Author Topic: Stick ARKO  (Read 2051 times)

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Stick ARKO
« on: March 17, 2012, 07:46:08 pm »
0
Olá a todos,
Alguém aqui por estas paragens, tem um "stick Arko" a mais que me queira dispensar?!?!?!? ;D ;D ;D
É que eu gostaria de o testar... e mandar vir, apenas só um... Ficam mais caros os portes... :P

Muito obrigado,

rui miguel cunha
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Stick ARKO
« Reply #1 on: March 17, 2012, 09:56:40 pm »
0
Boas


Deviamos fazer outra conjunta, detesto o cheiro mas adoro a espuma que faz. Foi uma pena só ter encomendado 2 visto que é bas tante mole e gasta-se relativamente depressa.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Stick ARKO
« Reply #2 on: March 19, 2012, 03:42:18 am »
0
Rui, tenho aqui um Arko e estou muito precisado de mais um pincel, que como sabe é artigo raro no Brasil. Então, estou pensando aqui num "escambo" que podemos fazer: eu te mando um Arko, mais outro creme brasileiro (não temos sabões...) que você queira, e você me envia um pincel, de preferência um Semogue que se encontre fácil aí em tua cidade. Topa?
Abraço.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Stick ARKO
« Reply #3 on: March 19, 2012, 02:13:25 pm »
0
Rui, tenho aqui um Arko e estou muito precisado de mais um pincel, que como sabe é artigo raro no Brasil. Então, estou pensando aqui num "escambo" que podemos fazer: eu te mando um Arko, mais outro creme brasileiro (não temos sabões...) que você queira, e você me envia um pincel, de preferência um Semogue que se encontre fácil aí em tua cidade. Topa?
Abraço.

Olá Flório,
Espero que esteja tudo bem contigo!!!
Sim, aceito a proposta!!!
Envia-me os teus dados por mensagem pessoal... Depois continuamos a falar por lá ;)... ok?!?!?

Muito obrigado,

rui miguel cunha
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal