RedNight - 200g gastao - 200g + 1 stick I Moos + 1 stick Wilkinson twin - 100g + 1 destesRF - 200g + 1 Scheerzeep Vitos Extra 100 gram ****Sample**** pgp - 150g + 1 stick IMoospjsantos LeonOrlandosn - 100 g.Lamina - 1 kl [ou até ao kilo imediatamente acima ao encerrarmos tudo]peixoto79 - 100gbracara - 150g alhkar - 100gr <--- updateComo diz o confrade Bracara acima será melhor colocar uma data de encerramento. De 04 Abril a 08 Abril com o fim de semana prolongado e mais tempo livre eventualmente para passar por cá, creio ser uma boa data encerrar-se tudo no Domingo de Páscoa ou 23.59 h, Dom 08 Abril.Na segunda 09 Abril avançaria com tudo.Até agora --> 1 200g
Como diz o confrade Bracara acima será melhor colocar uma data de encerramento.
Quote from: lamina on April 06, 2012, 03:29:43 amComo diz o confrade Bracara acima será melhor colocar uma data de encerramento. Naahhhhh, fui mesmo eu
De onde vêm esses 1200grs? O meu caro amigo não se terá esquecido de contar as intenções de 3 dos nossos confrades?
o meu puto diz que também quer... se puder ser a minha passa a 200 gr...
Atenção que o gastao pediu para trocar o stick wilkinson pelo Vitos Extra 100gr!
Gil, por favor, passa os meus 150gr de Cella para 200gr!O Irish Moss é para manter!Obrigado
As minhas desculpas amigo Leon que o coloquei anteriormente na lista e entretanto vejo que me esqueci de lhe remeter um pequeno reminder que actualizasse tudo!! Mas tinha aqui back-up de sabão e plano B para o que desse e viesse...
Quote from: lamina on April 10, 2012, 11:47:04 pmAs minhas desculpas amigo Leon que o coloquei anteriormente na lista e entretanto vejo que me esqueci de lhe remeter um pequeno reminder que actualizasse tudo!! Mas tinha aqui back-up de sabão e plano B para o que desse e viesse... OK, obrigado, Gil.Faço minhas as palavras do alhkar, o que fazemos agora?
Quote from: Leon on April 11, 2012, 04:02:45 pmQuote from: lamina on April 10, 2012, 11:47:04 pmAs minhas desculpas amigo Leon que o coloquei anteriormente na lista e entretanto vejo que me esqueci de lhe remeter um pequeno reminder que actualizasse tudo!! Mas tinha aqui back-up de sabão e plano B para o que desse e viesse... OK, obrigado, Gil.Faço minhas as palavras do alhkar, o que fazemos agora?Aguardamos a entrega... Mal me chegue tudo, avisaria aqui do custo prod. + portesEnviavam-me pm recapitulando a vossa encomenda para dupla confirmação aqui, tanto no pagamento que vier a ser encontrado como no envio posterior para a vossa morada.E pronto!!