Café Central > Escrita em Dia

Parker Sonnet

(1/2) > >>

gastao_4x4:
Boas


Tenho esta caneta que me foi oferecida por altura do fim do curso e o que acontece é que a caneta perde tinta entre o aparo e o "corpo da caneta (2ª foto). O que me aconcelham a fazer?

Já agora a tinta que uso é a Waterman encre havane (castanho chocolate).


P. S. já usei esta tinta noutras canetas, mas nesta nunca consegui uma boa escrita, nem nova, sempre ficou uma linha "tracejada"


P. S. II reparei que tem um "respiro" na zona de plastico por tras do aparo, pode ser por aí que baba a tinta?










GADREL:
Caro Gastão, tua caneta, em parece, que é uma Parker Sonnet Gold Chiselled Tartan.
Se não houve nenhum problema com a caneta, o que deve estar acontecendo é que a pena se deslocou de sua posição correta. Abraços. ;)

gastao_4x4:

--- Quote from: GADREL on March 24, 2012, 12:03:55 am ---Caro Gastão, tua caneta, em parece, que é uma Parker Sonnet Gold Chiselled Tartan.
Se não houve nenhum problema com a caneta, o que deve estar acontecendo é que a pena se deslocou de sua posição correta. Abraços. ;)

--- End quote ---

Realmente é mesmo esse modelo, eu só sabia que era uma sonnet, mas ao pesquisar na net não a conseguia encontrar.


Já agora há solução para esse problema? Tenho muito valor sentimental esta caneta

GADREL:

--- Quote from: gastao_4x4 on March 24, 2012, 12:13:27 am ---
--- Quote from: GADREL on March 24, 2012, 12:03:55 am ---Caro Gastão, tua caneta, em parece, que é uma Parker Sonnet Gold Chiselled Tartan.
Se não houve nenhum problema com a caneta, o que deve estar acontecendo é que a pena se deslocou de sua posição correta. Abraços. ;)

--- End quote ---

Realmente é mesmo esse modelo, eu só sabia que era uma sonnet, mas ao pesquisar na net não a conseguia encontrar.


Já agora há solução para esse problema? Tenho muito valor sentimental esta caneta

--- End quote ---
Confrade Gastão, guarde-a com carinho, pois é uma caneta difícil de se encontrar e por isso, seu preço é maior!

gastao_4x4:
A ideia é mesmo essa, está no escritório de casa e só a uso para assinar documentos, é o meu fétiche,  ;D quando comprei o carro usei essa caneta. Todas as assinaturas "importantes" são feitas com ela mas gostava que escrevesse com uma linha contínua. 

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version