Folgo em ver que agora vais usando e dando uma verdadeira hipótese ao material. E também me parece que já vês a luz: croap+cerda... PS: Luisão baixa confirmada, vai doer...
Quote from: Islander on April 04, 2012, 03:38:14 pmFolgo em ver que agora vais usando e dando uma verdadeira hipótese ao material. E também me parece que já vês a luz: croap+cerda... PS: Luisão baixa confirmada, vai doer... Excelente defensor...mas o bom mesmo era o Mozer!!!
Quote from: ClaudioBP on April 04, 2012, 06:16:09 pmQuote from: Islander on April 04, 2012, 03:38:14 pmFolgo em ver que agora vais usando e dando uma verdadeira hipótese ao material. E também me parece que já vês a luz: croap+cerda... PS: Luisão baixa confirmada, vai doer... Excelente defensor...mas o bom mesmo era o Mozer!!!Bom, bom...era o ENORME Ricardo (Gomes)!!!Uma vénia a esse grande Senhor do futebol mundial...
boa tarde meus caros eu sou novo aqui, gotaria da ajuda de vcs, comprei uma navalha mas ela ainda esta com fio grosso de fabrica, o problema é que nao encontro ninguem que possa afiar ela pra mim tambem não encontro pedra apropriada para fazer esta afiação, fico muito grato se alguem puder me indicar alguem na região de campinas ou algum lugar onde posso comprar os equipamentos para afiar.
Quarta-feira, 4.IV.2012Predopobarba VitosSemogue 1438RSC Shave2 CreamMühle R101 Iridium Super Thayers Witch Hazel LemonRSC Daily Soothing Balm
Quote from: RedNight on April 04, 2012, 06:24:35 pmQuote from: ClaudioBP on April 04, 2012, 06:16:09 pmQuote from: Islander on April 04, 2012, 03:38:14 pmFolgo em ver que agora vais usando e dando uma verdadeira hipótese ao material. E também me parece que já vês a luz: croap+cerda... PS: Luisão baixa confirmada, vai doer... Excelente defensor...mas o bom mesmo era o Mozer!!!Bom, bom...era o ENORME Ricardo (Gomes)!!!Uma vénia a esse grande Senhor do futebol mundial...Vi os dois jogarem no Rio de Janeiro antes de irem para Europa. Concordo com vc, tanto que o Ricardo Gomes era pra ser tiular no time campeão de 1994 e se machucou.Era técnico do time do Vasco da Gama (RJ) e infelizmente teve um AVC ano passado quando dirigia o time contra o Flamengo, mas graças a Deus está em franca recuperação e deve voltar no meio do ano.
Quote from: ClaudioBP on April 04, 2012, 06:42:35 pmQuote from: RedNight on April 04, 2012, 06:24:35 pmQuote from: ClaudioBP on April 04, 2012, 06:16:09 pmQuote from: Islander on April 04, 2012, 03:38:14 pmFolgo em ver que agora vais usando e dando uma verdadeira hipótese ao material. E também me parece que já vês a luz: croap+cerda... PS: Luisão baixa confirmada, vai doer... Excelente defensor...mas o bom mesmo era o Mozer!!!Bom, bom...era o ENORME Ricardo (Gomes)!!!Uma vénia a esse grande Senhor do futebol mundial...Vi os dois jogarem no Rio de Janeiro antes de irem para Europa. Concordo com vc, tanto que o Ricardo Gomes era pra ser tiular no time campeão de 1994 e se machucou.Era técnico do time do Vasco da Gama (RJ) e infelizmente teve um AVC ano passado quando dirigia o time contra o Flamengo, mas graças a Deus está em franca recuperação e deve voltar no meio do ano.A dupla Ricardo Gomes-Mozer será sempre lembrada como uma das melhores(para mim a melhor...) de sempre do Benfica. Era a dupla do escrete na altura, nem consigo escolher um dos 2. Ainda passou por cá o Aldair antes de seguir para Itália e o elegante Valdo nessa mesma altura. Qualquer um deles enorme e sempre recordados com saudade por qualquer benfiquista.Por cá a notícia do AVC teve impacto devido a essa ligação e esperemos que recupere rápido como o grande campeão que é.