Material > Antes do Barbear

Recomendações - Pre-shave para além do Predopo Proraso!

<< < (2/11) > >>

oversaturn:
É a marca de sabão de Alepo que o Gil vende: http://www.alepia.com/

Islander:

--- Quote from: RafaelGPinto on April 04, 2012, 10:45:12 pm ---O caro amigo lâmina aconselhou-me um sabão "Allepia" ou algo com nome parecido. Como o meu proraso ainda nao terminou, ainda não o abri. Mas fica mais um produto a considerar  ;D

--- End quote ---

Também estou à espera mas pelo que tenho experimentado com um sabão de azeite caseiro reforço o conselho. Um sabão normal deixa-me a pele da cara seca e por muito boa espuma que fizesse notava q a lamina travava o que até levou a deixar de lavar a cara antes de barbear. Com o de azeite deixei de notar isso e acaba por ser mais eficaz que um proraso....

audax:
Já vejo muitas opções, bom sinal (ou mais difícil de escolher ;D)

Pois o Proraso tem sempre uma coisa a favor que é o custo/quantidade/benefício.

A Emulsión Myrsol já a tinha visto e deixou-me logo curioso, mas é mais difícil de arranjar, penso que só na gifts & care, o pior são os portes que são puxadotes! :(

O sabão não sei, como o Islander um sabão normal também deixa-me a pele muito seca, mas não sei como seria com outro tipo de sabão... Vou ponderar hehe!!

Já agora a minha pele não é seca nem muito oleosa, não posso barbear a seguir ao duche pois fica demasiado sensível, toalhas quentes etc tmabém não funcionam bem na pele lol (esquisitinho o raio do miúdo hein!!!  ;D ;D)

Mas para já esou mais inclinado para Emulsión Myrsol ou Proraso branco.

Obrigado pelas opiniões!!

JLTG:
Sabão esfoliante O Melhor também é ótimo!

SLB04:
Um que gostei mas caro foi o I Coloniali Balsamo da Viso e da Barba.

Também muito bom: Alt Innsbruck Pre- & After-Shave Emulsion ou o 66-60 Hautnähröl da mesma casa.

E depois ainda existe o St. James Hot Towel Mask que ainda não usei.

Não conheço pessoalmente mas também dizem ser bom: Floid Sandolor

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version