Author Topic: Seu pós-barba favorito (votação)  (Read 16779 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Seu pós-barba favorito (votação)
« Reply #45 on: October 10, 2011, 03:29:42 pm »
0
Bem, acho que agora já posso responder, depois de ter testado 3, pelo menos. hehehe

O Affair é realmente muito bom! A pele ficou bem aveludada e os cortes se resumiram a pequenas manchinhas vermelhas, mas fracas. Também é bem refrescante.

E mais ou menos no mesmo nível, porém com adição de álcool e ao mesmo tempo é anti-rugas, não que eu ligue pra isso, tem o Intesa.

Com isso, o meu Nívea (caixa branca, pra peles sensíveis se não me engano) ficou meio fraco. A embalagem de vidro é muito bonita, adorei o esquema da tampa, ele é bom, mas perto dos outros ele acabou perdendo o brilho.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Seu pós-barba favorito (votação)
« Reply #46 on: October 11, 2011, 07:19:49 pm »
0
Bem, acho que agora já posso responder, depois de ter testado 3, pelo menos. hehehe

O Affair é realmente muito bom! A pele ficou bem aveludada e os cortes se resumiram a pequenas manchinhas vermelhas, mas fracas. Também é bem refrescante.

E mais ou menos no mesmo nível, porém com adição de álcool e ao mesmo tempo é anti-rugas, não que eu ligue pra isso, tem o Intesa.

Com isso, o meu Nívea (caixa branca, pra peles sensíveis se não me engano) ficou meio fraco. A embalagem de vidro é muito bonita, adorei o esquema da tampa, ele é bom, mas perto dos outros ele acabou perdendo o brilho.

Esse intesa eu comprei no Paraguai, há alguns anos...  Da mesma marca, eu gostei do  Malizia Vetyver... tem cheiro de pinho...

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Seu pós-barba favorito (votação)
« Reply #47 on: March 22, 2012, 05:27:51 am »
0
Nivea Silver Protect / Affair / Azulen
 





Vou mudar ....

Affair
Veleiro ASL
4711 ASL

Estou gostando muito do Veleiro...

Veleiro ASL
Affair
Nivea Silver Protect

Veleiro e Affair são os meus preferidos!!! O terceiro entra a linha Nivea, com ligeira vantagem pra loção Silver Protect.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Seu pós-barba favorito (votação)
« Reply #48 on: March 22, 2012, 07:33:49 am »
0
Nova classificação: ;)

Royall Lyme
Myrsol Lemon
English Lavender Atkinsons
Azulen, do Boticário
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Seu pós-barba favorito (votação)
« Reply #49 on: March 22, 2012, 01:25:29 pm »
0
Dos que eu tenho (ainda há outros para chegar):

- Affair
- Azulen
- Nívea Gel Energizante
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Adriano9

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 37
  • Respect: 0
    • Email
Re:Seu pós-barba favorito (votação)
« Reply #50 on: March 22, 2012, 02:28:27 pm »
0
Tenho gostado muito do Nivea Silver Protect e do Pitralon suíço.

Já o Azulen pareceu bom no início, hoje não aguento mais seu perfume! Muito persistente!

Abraços!

Adriano

Offline Almaminha

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 165
  • Respect: +1
Re:Seu pós-barba favorito (votação)
« Reply #51 on: March 22, 2012, 02:54:29 pm »
0
- Floïd mentolado vigoroso
- Veleiro ASL
- Vichy sensibaume Ca++

Alguém já experimentou o G-bellini? É da linha de beleza do Lidl. Tive vontade de comprar. Tem um preço convidativo e da composição chamou-me a atenção conter hamammellis, só que como não dava para cheirar, abstive-me...

Offline exasimoes

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 762
  • PT - Lisboa
  • Respect: 0
Re:Seu pós-barba favorito (votação)
« Reply #52 on: March 22, 2012, 03:33:15 pm »
0
- Floïd mentolado vigoroso
- Veleiro ASL
- Vichy sensibaume Ca++

Alguém já experimentou o G-bellini? É da linha de beleza do Lidl. Tive vontade de comprar. Tem um preço convidativo e da composição chamou-me a atenção conter hamammellis, só que como não dava para cheirar, abstive-me...
Já experimentei dois, o balsamo e o outro, o que não é azul, relativamente ao balsamo não me agradou o outro é bastante agradável, o azul nunca consegui encontrar, encontra-se sempre esgotado.
A linha via men também tem duas variedades, já experimentei as duas, uma é verde e a outra azul, agrada-me a azul, que é muito fresca, não como o floid, mas muito perto.
"O senso comum não é tão comum assim."

Offline aston

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 313
  • Respect: 0
Re:Seu pós-barba favorito (votação)
« Reply #53 on: March 22, 2012, 03:55:01 pm »
0
A ordem é arbitrária

 - Calani Gentleman
 - Penhaligon's Endymion
 -       "          English Fern
 - I Coloniali-Hydro Repairing After Shave
 - Crabtree & Evelyn Sienna

e a partir de ontem : Aqualina Blue Sugar

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Seu pós-barba favorito (votação)
« Reply #54 on: March 22, 2012, 04:09:19 pm »
0
Sem querer desvirtuar o tópico, ontem, enquanto passeava por um shopping daqui, entrei na Emporio Body Store e experimentei o já decantado Affair... Gente, fiquei espantado com a qualidade. É refrescante na medida certa, tem cheiro agradável e deixa a pele muito aveludada...
Sinceramente, está entre os melhores que já usei, incluindo-se aí alguns importados.
Digno de nota, em se tratando de Brasil, país que não tem tradição em produtos de barbear.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Seu pós-barba favorito (votação)
« Reply #55 on: March 27, 2012, 07:24:40 pm »
0
Sem querer desvirtuar o tópico, ontem, enquanto passeava por um shopping daqui, entrei na Emporio Body Store e experimentei o já decantado Affair... Gente, fiquei espantado com a qualidade. É refrescante na medida certa, tem cheiro agradável e deixa a pele muito aveludada...
Sinceramente, está entre os melhores que já usei, incluindo-se aí alguns importados.
Digno de nota, em se tratando de Brasil, país que não tem tradição em produtos de barbear.

Não fica nada a dever aos importados e tem uma relação custo-benefício muito boa.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Seu pós-barba favorito (votação)
« Reply #56 on: March 31, 2012, 03:07:59 am »
0
Sem querer desvirtuar o tópico, ontem, enquanto passeava por um shopping daqui, entrei na Emporio Body Store e experimentei o já decantado Affair... Gente, fiquei espantado com a qualidade. É refrescante na medida certa, tem cheiro agradável e deixa a pele muito aveludada...
Sinceramente, está entre os melhores que já usei, incluindo-se aí alguns importados.
Digno de nota, em se tratando de Brasil, país que não tem tradição em produtos de barbear.

Não fica nada a dever aos importados e tem uma relação custo-benefício muito boa.

verdade
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Seu pós-barba favorito (votação)
« Reply #57 on: April 01, 2012, 02:30:37 pm »
0
Sem querer desvirtuar o tópico, ontem, enquanto passeava por um shopping daqui, entrei na Emporio Body Store e experimentei o já decantado Affair... Gente, fiquei espantado com a qualidade. É refrescante na medida certa, tem cheiro agradável e deixa a pele muito aveludada...
Sinceramente, está entre os melhores que já usei, incluindo-se aí alguns importados.
Digno de nota, em se tratando de Brasil, país que não tem tradição em produtos de barbear.

Não fica nada a dever aos importados e tem uma relação custo-benefício muito boa.

verdade

+1!

Meu pós-barba favorito! :)  E repito, excelente custo/benefício! :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal