Author Topic: Fazer espuma com o creme DOVO  (Read 9106 times)

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Fazer espuma com o creme DOVO
« Reply #30 on: April 26, 2012, 06:03:00 pm »
0
...Afinal, sou o gajo que acha que o MWF cheira a sabão e que o Arko cheira a detergente de WC, por isso nota-se que tenho um nariz muuuuito básico! :-[



Essa é a minha opinião, mas o arko, a mim cheira a detergente de wc INTENSO

+1 de nariz básico, e no meu caso "ajudado" por sinusite, causada por desvio de septo (chega???)  :-X

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Fazer espuma com o creme DOVO
« Reply #31 on: April 26, 2012, 08:49:48 pm »
0
...Afinal, sou o gajo que acha que o MWF cheira a sabão e que o Arko cheira a detergente de WC, por isso nota-se que tenho um nariz muuuuito básico! :-[



Essa é a minha opinião, mas o arko, a mim cheira a detergente de wc INTENSO

+1 de nariz básico, e no meu caso "ajudado" por sinusite, causada por desvio de septo (chega???)  :-X

Caro Gastão, já usaste um Arko? Pegunto porque possuo um Arko aqui e nunca usei, e realmente cheira a detergente de WC, mas dizem que esse aroma muda depois de desembalado e um certo tempo ao ar livre, um dia ainda vou experimentar e ver se isso procede, mas por enquanto tenho muiiiitas outras coisas para testar!!! ;) :D :D :D

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:Fazer espuma com o creme DOVO
« Reply #32 on: April 26, 2012, 08:55:46 pm »
0
...Afinal, sou o gajo que acha que o MWF cheira a sabão e que o Arko cheira a detergente de WC, por isso nota-se que tenho um nariz muuuuito básico! :-[



Essa é a minha opinião, mas o arko, a mim cheira a detergente de wc INTENSO

+1 de nariz básico, e no meu caso "ajudado" por sinusite, causada por desvio de septo (chega???)  :-X

Caro Gastão, já usaste um Arko? Pegunto porque possuo um Arko aqui e nunca usei, e realmente cheira a detergente de WC, mas dizem que esse aroma muda depois de desembalado e um certo tempo ao ar livre, um dia ainda vou experimentar e ver se isso procede, mas por enquanto tenho muiiiitas outras coisas para testar!!! ;) :D :D :D



O aroma mantém-se, perde apenas intensidade. Uma pena mas a espuma consegue sobrepor-se a isso tudo!
Hay que barbear cada dia mas!

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Fazer espuma com o creme DOVO
« Reply #33 on: April 26, 2012, 09:07:47 pm »
0
...Afinal, sou o gajo que acha que o MWF cheira a sabão e que o Arko cheira a detergente de WC, por isso nota-se que tenho um nariz muuuuito básico! :-[



Essa é a minha opinião, mas o arko, a mim cheira a detergente de wc INTENSO

+1 de nariz básico, e no meu caso "ajudado" por sinusite, causada por desvio de septo (chega???)  :-X

Caro Gastão, já usaste um Arko? Pegunto porque possuo um Arko aqui e nunca usei, e realmente cheira a detergente de WC, mas dizem que esse aroma muda depois de desembalado e um certo tempo ao ar livre, um dia ainda vou experimentar e ver se isso procede, mas por enquanto tenho muiiiitas outras coisas para testar!!! ;) :D :D :D



O aroma mantém-se, perde apenas intensidade. Uma pena mas a espuma consegue sobrepor-se a isso tudo!



Tenho um stick que moldei para dentro duma taça e após mais de um mês destapado continua com o seu aroma caracteristico apenas perdeu, pouca, intensidade. O outro está dentro da caixa dum stick Bea, como é fechada mantém o seu cheiro. Agora só me falta o ultimo teste que propuseram a algum tempo no B&B que é PROVAR a espuma  :-X


MAS a espuma é do melhor que há

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Fazer espuma com o creme DOVO
« Reply #34 on: April 27, 2012, 11:49:51 am »
0

O aroma mantém-se, perde apenas intensidade. Uma pena mas a espuma consegue sobrepor-se a isso tudo!

Exactamente, torna-se mais suportável...Ou menos agradável para alguns!  ;D

A 1º vez que usei o Arko acabadinho de chegar e de abrir a embalagem foi a única vez em que me pus num dilema se acabava o barbear ou se parava e recomeçava tal o desagradável (para mim) aroma.

Mas sem dúvida alguma: excelente espuma!  8)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Fazer espuma com o creme DOVO
« Reply #35 on: April 27, 2012, 02:07:55 pm »
0

O aroma mantém-se, perde apenas intensidade. Uma pena mas a espuma consegue sobrepor-se a isso tudo!

Exactamente, torna-se mais suportável...Ou menos agradável para alguns!  ;D

A 1º vez que usei o Arko acabadinho de chegar e de abrir a embalagem foi a única vez em que me pus num dilema se acabava o barbear ou se parava e recomeçava tal o desagradável (para mim) aroma.

Mas sem dúvida alguma: excelente espuma!  8)

A solução então é usar o Arko quando estivermos com resfriado, assim não sentiremos o aroma e desfrutamos de uma boa espuma e deslize!!!  :D :D :D

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Fazer espuma com o creme DOVO
« Reply #36 on: April 27, 2012, 02:14:53 pm »
0
O ARKO e a sua  imagem de marca!! :D

Se posso acrescentar os meus "dois cents" já vos disse que pus o meu fora passados duas barbas? Pode ser excelente mas se passo todo o meu escanhoado a pensar no cheiro e essa perspectiva não se consegue desatrelar da boa qualidade da espuma, boa espuma por boa espuma, temos qualquer Muhle ou MWF, com a vantagem de cheirar bem e também excelentes resultados.

Mais ainda, que no nosso substrato cultural, associamos sempre esse cheiro a detergente de wc, por principio tóxico ("handle with care") e a partir de determinada altura já dizemos...nunca mais acaba?! porque o cheiro é...desagradável? :(

Mas nisto também dependerá da vossa memória olfactiva e gosto pessoal nos cheiros, mas parece-me que aqui, e em relação a este artigo, usamos todos as mesmas palavras, desagradável no cheiro e bom na espuma.

No meu caso o olfacto sobrepõe-se aos resultados e "despachei-o"...["the path of the righteous man... :D 8) ]

E depois "o isto nunca mais acaba" só o digo ao meu dentista quando ele me está a "brocar" um dente...Suponho que uma espuma/escanhoado não tenha de ser uma experiência desagradável!!

Dito isto, não haverá qualquer inconveniente em se dizer "...não compro arko, tem boa espuma mas não suporto/detesto o cheiro lixiviado" nem "adoro-o pela sua boa espuma e como não tenho olfacto ou passo bem por cima disso"

Pessoalmente alinho pela primeira. Mas caberá a cada um escolher a sua posição. ;)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Fazer espuma com o creme DOVO
« Reply #37 on: April 27, 2012, 02:25:22 pm »
0
LOL

Eu gostei muito da espuma do Arko, mas sou dos tais que não gosta do cheiro... :P

E assim sendo, posso dizer que usei um stick todo até ao fim, mas a desbravar pincéis de cerda - função que o Arko desempenhou com galhardia... ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Fazer espuma com o creme DOVO
« Reply #38 on: April 27, 2012, 03:39:44 pm »
0
Para desbravar pinceis tenho aqui um stick Bea que é um mimo

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Fazer espuma com o creme DOVO
« Reply #39 on: April 27, 2012, 03:40:57 pm »
0
Para desbravar pinceis tenho aqui um stick Bea que é um mimo

Já gastei 2 desses, desbravando pincéis de cerda também... ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Fazer espuma com o creme DOVO
« Reply #40 on: April 28, 2012, 04:40:33 am »
0
O ARKO e a sua  imagem de marca!! :D

Se posso acrescentar os meus "dois cents" já vos disse que pus o meu fora passados duas barbas? Pode ser excelente mas se passo todo o meu escanhoado a pensar no cheiro e essa perspectiva não se consegue desatrelar da boa qualidade da espuma, boa espuma por boa espuma, temos qualquer Muhle ou MWF, com a vantagem de cheirar bem e também excelentes resultados.

Mais ainda, que no nosso substrato cultural, associamos sempre esse cheiro a detergente de wc, por principio tóxico ("handle with care") e a partir de determinada altura já dizemos...nunca mais acaba?! porque o cheiro é...desagradável? :(

Mas nisto também dependerá da vossa memória olfactiva e gosto pessoal nos cheiros, mas parece-me que aqui, e em relação a este artigo, usamos todos as mesmas palavras, desagradável no cheiro e bom na espuma.

No meu caso o olfacto sobrepõe-se aos resultados e "despachei-o"...["the path of the righteous man... :D 8) ]

E depois "o isto nunca mais acaba" só o digo ao meu dentista quando ele me está a "brocar" um dente...Suponho que uma espuma/escanhoado não tenha de ser uma experiência desagradável!!

Dito isto, não haverá qualquer inconveniente em se dizer "...não compro arko, tem boa espuma mas não suporto/detesto o cheiro lixiviado" nem "adoro-o pela sua boa espuma e como não tenho olfacto ou passo bem por cima disso"

Pessoalmente alinho pela primeira. Mas caberá a cada um escolher a sua posição. ;)


Sábias e belas palavras , amigo Gil, obrigado!!!

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Fazer espuma com o creme DOVO
« Reply #41 on: April 28, 2012, 08:23:07 am »
0

O aroma mantém-se, perde apenas intensidade. Uma pena mas a espuma consegue sobrepor-se a isso tudo!

Exactamente, torna-se mais suportável...Ou menos agradável para alguns!  ;D

A 1º vez que usei o Arko acabadinho de chegar e de abrir a embalagem foi a única vez em que me pus num dilema se acabava o barbear ou se parava e recomeçava tal o desagradável (para mim) aroma.

Mas sem dúvida alguma: excelente espuma!  8)

A solução então é usar o Arko quando estivermos com resfriado, assim não sentiremos o aroma e desfrutamos de uma boa espuma e deslize!!!  :D :D :D


:D :D :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Re: Re:Fazer espuma com o creme DOVO
« Reply #42 on: May 06, 2012, 02:23:49 am »
0
O ARKO e a sua  imagem de marca!! :D

Se posso acrescentar os meus "dois cents" já vos disse que pus o meu fora passados duas barbas? Pode ser excelente mas se passo todo o meu escanhoado a pensar no cheiro e essa perspectiva não se consegue desatrelar da boa qualidade da espuma, boa espuma por boa espuma, temos qualquer Muhle ou MWF, com a vantagem de cheirar bem e também excelentes resultados.

Mais ainda, que no nosso substrato cultural, associamos sempre esse cheiro a detergente de wc, por principio tóxico ("handle with care") e a partir de determinada altura já dizemos...nunca mais acaba?! porque o cheiro é...desagradável? :(

Mas nisto também dependerá da vossa memória olfactiva e gosto pessoal nos cheiros, mas parece-me que aqui, e em relação a este artigo, usamos todos as mesmas palavras, desagradável no cheiro e bom na espuma.

No meu caso o olfacto sobrepõe-se aos resultados e "despachei-o"...["the path of the righteous man... :D 8) ]

E depois "o isto nunca mais acaba" só o digo ao meu dentista quando ele me está a "brocar" um dente...Suponho que uma espuma/escanhoado não tenha de ser uma experiência desagradável!!

Dito isto, não haverá qualquer inconveniente em se dizer "...não compro arko, tem boa espuma mas não suporto/detesto o cheiro lixiviado" nem "adoro-o pela sua boa espuma e como não tenho olfacto ou passo bem por cima disso"

Pessoalmente alinho pela primeira. Mas caberá a cada um escolher a sua posição. ;)


Sábias e belas palavras , amigo Gil, obrigado!!!

Muito bem ponderado!

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Fazer espuma com o creme DOVO
« Reply #43 on: May 06, 2012, 04:42:39 pm »
0
  ;):D

Assim sendo hoje marchou um sabãozinho IK...  ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal