E eu, tadito, que nunca recebi uma única notificação. O que vale é que habituei-me logo a vir várias vezes ao forum só fazer uns "refreshes" Mas gostava de recebê-las, claro está!
Viva,Tenho reparado que no ultimo mês não tenho recebido no meu e-mail as notificações relativas a respostas a tópicos e a mensagens pessoais.Já consultei as definições da minha conta e está tudo configurado para que assim isso aconteça.Se para as notificações a respostas de tópicos não acho que seja necessário receber e-mails, já para as PM acho muito importante.Também vos está a acontecer isto?
Viva,Comigo está tudo OK. Uso gmail, os e-mails são encaminhados para um dos separadores que o gmail "implementou" (actualizações).No entanto, vejo que algumas notificações não chegam ao destino, especialmente em contas hotmail e outlook. Também acontece com outros fóruns onde participo... Penso que não podemos fazer nada quanto a isso... não é culpa nossa. mas talvez o Nuno possa confirmar.
Outros fóruns onde participo desaconselham já o uso de contas outlook e hotmail...Sugiro experimentar outro fornecedor de e-mail, talvez?!?!
Mas sendo já utilizador de conta Outlook, ainda cheguei a receber as notificações.
Quote from: oversaturn on October 10, 2013, 04:24:08 pmOutros fóruns onde participo desaconselham já o uso de contas outlook e hotmail...Sugiro experimentar outro fornecedor de e-mail, talvez?!?!Era por causa do fornecedor de e-mail? Não fazia ideia!Já alterei o e-mail, problem solved.