Material > Avaliação de Sabões e Stick

Sabão em stick Palmolive

(1/4) > >>

Lusitano:

Recebi 2 sabões Palmolive em stick, oferecidos por um membro do B&B.

Preço

Foi oferecido, mas pelo que apurei o preço normalmente ronda 1€. Stick de 50g.

Qualidade

Estamos a falar dum sabão em stick, com produtos vegetais e animais (sebo) que custa cerca de 1€. Para o preço que custa, a qualidade é muito aceitável.

Perfume

Este é um dos pontos desfavoráveis, na minha opinião. O perfume faz lembrar aqueles ambientadores para casa duma loja dos 300, ou então um insecticida qualquer. No entanto é tolerável.

Espuma

É fácil de produzir, mas não é uma espuma com grande acolchoamento. No entanto produz deslize suficiente para um bom barbear.

Eficácia

A eficácia é razoável, no entanto a espuma poderia produzir mais acolchoamento e hidratação. Este é o meu primeiro sabão, por isso não posso comparar com outros.

Hidratação

A hidratação é reduzida, há tendência em secar a pele.

Embalagem

Stick com folha de alumínio e uma base, dentro de uma caixa de cartão, como ilustrado na imagem.

Leon:
Para o preço, não há stick melhor. É fácil de fazer uma espuma boa e duradoura. O aroma, pronto, não é dos mais apelativos, mas não incomoda. Depois desforramo-nos no after shave!  ;D

Ovomaltine:
Eu gosto!
Pelo preço é um bom stick de barbear.
Tem que levar em consideração que não é um produto "premium", mas popular.
O cheiro me agrada. Acho que tem um aroma meio herbal. Mas isso é questão de gosto pessoal. Há quem goste, há quem seja indiferente e há quem não suporte.
Faz espuma fácil, e de boa qualidade.
Fica devendo um pouco em hidratação, mas, como dito, é produto popular.
O saldo, entretanto, é positivo.

JLTG:
Realmente, a hidratação é o ponto fraco! Mas nada que comprometa!

Lusitano:

--- Quote from: jltgonca on July 31, 2011, 10:15:57 pm ---Realmente, a hidratação é o ponto fraco! Mas nada que comprometa!

--- End quote ---

Não querias dizer por acaso: o fedor é o ponto fraco ?   ;D

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version