Author Topic: Sabão em stick Palmolive  (Read 9563 times)

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Sabão em stick Palmolive
« Reply #15 on: January 11, 2012, 03:21:35 pm »
0
Se eu for a ligar aos preços das lojas online, aí o preço do la Toja fica astronómico... :P

Sim, haverá excepções mas é um equilíbrio melhor conseguido na minha opinião! Ainda agora em Santiago de Compostela vi um stick La Toja com o invólucro anterior a este a 2,5€ e pensei como até em Portugal se arranja mais barato o actual!

O problema é que o produto sairia do contexto.
Veja, por exemplo, a gama de after-shaves Pinaud... São baratas nos EUA, mas não se encontra barato para remeter ao Brasil.

Offline Zito

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 54
  • Respect: 0
    • Email
Re:Sabão em stick Palmolive
« Reply #16 on: March 26, 2012, 03:20:28 pm »
0
Quem não tem acesso a lojas físicas que vendem esse produto, tem que se contentar com as virtuais mesmo, é uma realidade pra maioria que vive no Brasil, eu n]ao me incomodo de pagar até 20 obamas de frete, pelo contrário, se chegar tudo certinho bem embalado e sem taxas eu fico é muito feliz! hehehe
O preço desses stick é sim mais barato que os outros em todos os sites que eu já olhei, ele é mais barato até que o Arko que já é bem barato, já o La Toja eu sempre encontro na faixa de 6-8 obamas...A verdade é que se vc quiser comprar vários sticks de uma vez só, não fica pesado no bolso, pode comprar o La Toja, Arko, Palmolive, Speick e Valobra sem gastar 40 Obamas.  ;D

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Sabão em stick Palmolive
« Reply #17 on: April 20, 2012, 09:27:52 pm »
0
Hoje usei-o mais uma vez, depois de um tempo de "abstinência".
Guardadas as proporções, vale o que eu já disse em relação ao Tabac: "é sempre melhor do que a gente lembra".
E pensar que custa 1 euro...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal