Author Topic: 4711 - Onde comprar?  (Read 13545 times)

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:4711 - Onde comprar?
« Reply #15 on: April 23, 2012, 10:54:09 pm »
0
Peço desculpa mas ao ver a imagem do frasco lembrei-me disto:


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Grande after-shave!  ;D

Mais utilizado como pré-barbear por muitos...excelente para evitar cortes...eis que potente estabilizador de tremedeiras nas mãos kkkk...
Modo de uso recomendado: 1º manda um pro santo, 2º um trago, 3º barbeia-se, 4º passa como anti-séptico facial, 5º um trago final pro relaxamento completo.

Opa, tá errada essa sequência:
1º Um trago, 2º Quase esquece do pro santo, 3º um trago, 4º arruma calmamente o material para barbear-se, tomando uns tragos, lógico, 5º um trago para tomar coragem de barbear-se, 6º um trago para dar mais coragem, o barbear será com navalha, 7º mais um pouco pro santo e um trago... 8º o que era mesmo que eu ia fazer, um trago para lembrar, 9º poxa, essa garrafa tá vazia, onde tem mais, vou procurar... 10º onde estou, falei com alguém? zzzzzzzzzzzzzz

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:4711 - Onde comprar?
« Reply #16 on: April 23, 2012, 11:59:28 pm »
0

Opa, tá errada essa sequência:
1º Um trago, 2º Quase esquece do pro santo, 3º um trago, 4º arruma calmamente o material para barbear-se, tomando uns tragos, lógico, 5º um trago para tomar coragem de barbear-se, 6º um trago para dar mais coragem, o barbear será com navalha, 7º mais um pouco pro santo e um trago... 8º o que era mesmo que eu ia fazer, um trago para lembrar, 9º poxa, essa garrafa tá vazia, onde tem mais, vou procurar... 10º onde estou, falei com alguém? zzzzzzzzzzzzzz

:D :D :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:4711 - Onde comprar?
« Reply #17 on: April 24, 2012, 12:16:14 am »
0
Colónia ou ASL(oção)? :)

Desculpe-me Gil mas se não estou errado é o mesmo produto, no meu frasco está escrito:

4711
Original
Eau de Cologne
After Shave

Um grande abraço no amigo

Márcio



Não, Márcio. ao dois produtos diferentes - eu tenho cá os dois... ;D

Olá a todos!!!

Aftershave, por favor ;D


Ui...
4711 aftershave, como ali o da foto que tirei, nunca vi à venda em Portugal, e nunca percebi porquê.
A colónia 4711, igual à da foto que o Gil tem, eu compro por aqui nas drogarias, e em muitas perfumarias em Portugal. E decerto o Gil também vende.

Quanto a lojas online, assim de repente, tens na connaught.
 

Obrigado, Emanuel, desconhecia o que era só colonia...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Razors_Edge

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 238
  • Respect: 0
    • Email
Re:4711 - Onde comprar?
« Reply #18 on: April 24, 2012, 02:18:17 pm »
0
Peço desculpa mas ao ver a imagem do frasco lembrei-me disto:


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Grande after-shave!  ;D

Mais utilizado como pré-barbear por muitos...excelente para evitar cortes...eis que potente estabilizador de tremedeiras nas mãos kkkk...
Modo de uso recomendado: 1º manda um pro santo, 2º um trago, 3º barbeia-se, 4º passa como anti-séptico facial, 5º um trago final pro relaxamento completo.

Opa, tá errada essa sequência:
1º Um trago, 2º Quase esquece do pro santo, 3º um trago, 4º arruma calmamente o material para barbear-se, tomando uns tragos, lógico, 5º um trago para tomar coragem de barbear-se, 6º um trago para dar mais coragem, o barbear será com navalha, 7º mais um pouco pro santo e um trago... 8º o que era mesmo que eu ia fazer, um trago para lembrar, 9º poxa, essa garrafa tá vazia, onde tem mais, vou procurar... 10º onde estou, falei com alguém? zzzzzzzzzzzzzz



haha ;D ;D ;D obrigado pela correção!...afinal...do que estavamos falando mesmo? kkk

Voltando ao tópico, aroveito para perguntar, qual a essência da colônia 4711, o aroma está mais para o quê? O cheiro é persistente e tem odor alcoólico? Não gosto de coisas que o cheiro vão embora rápido...exceto quando vão ao banheiro kkkk....

A embalagem é bonita...mas colônias são como livros...não se podem julgar pela capa...por isso pergunto.
"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:4711 - Onde comprar?
« Reply #19 on: April 24, 2012, 02:22:03 pm »
0
Eu também desconheço a essência. No entanto podes sempre pedir a alguém que possua uma a uso que te envie uma amostra, quanto mais não seja um daqueles papéis das perfumarias embebidos na dita colónia. Sempre dá para ter ideia!

;)
Hay que barbear cada dia mas!

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
4711 - Onde comprar?
« Reply #20 on: April 24, 2012, 06:18:36 pm »
0

Voltando ao tópico, aroveito para perguntar, qual a essência da colônia 4711, o aroma está mais para o quê? O cheiro é persistente e tem odor alcoólico? Não gosto de coisas que o cheiro vão embora rápido...exceto quando vão ao banheiro kkkk....

A embalagem é bonita...mas colônias são como livros...não se podem julgar pela capa...por isso pergunto.
 

Começa com uma nota citrica e fresca, posteriormente vai aprofundando para as madeiras.Mas também nisto depende do PH da pele de cada um.

Numa análise mais imparcial...

http://www.basenotes.net/ID26120030.html

A ainda...

http://www.basenotes.net/ID26130819.html


 ;D ;D



Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
4711 - Onde comprar?
« Reply #21 on: April 24, 2012, 06:20:20 pm »
0
E gama que aguardo ainda...

Offline Razors_Edge

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 238
  • Respect: 0
    • Email
Re:4711 - Onde comprar?
« Reply #22 on: April 26, 2012, 02:31:41 am »
0

Voltando ao tópico, aroveito para perguntar, qual a essência da colônia 4711, o aroma está mais para o quê? O cheiro é persistente e tem odor alcoólico? Não gosto de coisas que o cheiro vão embora rápido...exceto quando vão ao banheiro kkkk....

A embalagem é bonita...mas colônias são como livros...não se podem julgar pela capa...por isso pergunto.
 

Começa com uma nota citrica e fresca, posteriormente vai aprofundando para as madeiras.Mas também nisto depende do PH da pele de cada um.

Numa análise mais imparcial...

http://www.basenotes.net/ID26120030.html

A ainda...

http://www.basenotes.net/ID26130819.html


 ;D ;D




Muito legal o site! Não conhecia...Aproveitei para pesquisar alguns perfumes!  ;) valeu a dica!
"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
4711 - Onde comprar?
« Reply #23 on: April 26, 2012, 01:24:27 pm »
0
 ;) ;)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:4711 - Onde comprar?
« Reply #24 on: April 26, 2012, 01:40:21 pm »
0
E gama que aguardo ainda...

Hummm... interessante, Gil!
E vem com aftershave?

É que em Portugal, da 4711, já vi à venda colónias, sabonetes, desodorizantes, "trapinhos" molhados e tudo-e-mais-alguma-coisa, excepto o aftershave! :D

E não se arranjará o after desta outra linha, que por sinal tem um nome bem sugestivo (4711 Portugal :D)? (foto roubada ao confrade Alex a.k.a. SLB04) ;D

« Last Edit: April 26, 2012, 01:42:14 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:4711 - Onde comprar?
« Reply #25 on: April 26, 2012, 01:44:57 pm »
0
4711 em sabonete de banho? Como apreciador dessa àrea até estou tentado a experimentar. Onde há disso?
Hay que barbear cada dia mas!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:4711 - Onde comprar?
« Reply #26 on: April 26, 2012, 01:50:44 pm »
0
4711 em sabonete de banho? Como apreciador dessa àrea até estou tentado a experimentar. Onde há disso?

Tenho visto em Lisboa nas drogarias tradicionais da Baixa (a Oriental, por exemplo) e em algumas perfumarias como a perfumaria Celta (ver secção das Lojas de Lisboa cá do fórum. Não faço ideia dos preços, e quase sempre vem num pack, estilo colónia+sabonete...
Não tenho a certeza se já vi o sabonete em separado, mas tenho quase a certeza que já vi isso na Oriental.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re:4711 - Onde comprar?
« Reply #27 on: April 26, 2012, 02:47:05 pm »
0
Olá, aqui no Brasil, nunca vi o After Shave, só a colônia. Será que esta pode ser usada como afteer shave?  O que seria diferente na fórmula?

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:4711 - Onde comprar?
« Reply #28 on: April 26, 2012, 07:38:23 pm »
0
Olá, aqui no Brasil, nunca vi o After Shave, só a colônia. Será que esta pode ser usada como afteer shave?  O que seria diferente na fórmula?

Pois é, tenho notado nas perfumarias por onde cruzo que existe só o perfume (colônia) 4711, mas nunca cheguei perto ou cheirei para ver se existe alguma diferença do que possuo que é After shave/colônia, realmente é uma questão bem interessante, caro ARABACI!!! Da próxima vez que encontrar a colônia vou verificar se tem diferenças...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:4711 - Onde comprar?
« Reply #29 on: April 26, 2012, 07:42:38 pm »
0
E gama que aguardo ainda...

Hummm... interessante, Gil!
E vem com aftershave?

É que em Portugal, da 4711, já vi à venda colónias, sabonetes, desodorizantes, "trapinhos" molhados e tudo-e-mais-alguma-coisa, excepto o aftershave! :D

E não se arranjará o after desta outra linha, que por sinal tem um nome bem sugestivo (4711 Portugal :D)? (foto roubada ao confrade Alex a.k.a. SLB04) ;D

Pelo que sei o After Shave 4711 Eau de Portugal foi feito para o mercado Japonês porque não gostam de aromas muito azedes a limão e bergamota. O Eau de Portugal cheira a laranjas doces e tem o um toque amadeirado. Muito bom.

Prefiro sem dúvida o Portugal. Gil se conseguires arranjar esse After Shave tenho a certeza que fazias um bom negócio. Mesmo na Alemanha é dificil arranjar. Além do aroma o After Shave Portugal tem ingredientes "melhores" como Hamamelis Virginiana.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal