Quote from: mlmoraes01 on April 27, 2012, 07:54:58 pmQuote from: jltgonca on April 27, 2012, 06:59:46 pmIndiada "véia"? Não devem estar entendendo nada desse linguajar "guasca", Márcio! A las putcha, mas que barbaridade, como é que não vão entender... bueno, entonces aos pocos vão assimilando este linguajar rebuscado do sul do Brasil entreverado com o linguajar castelhano... vamos fazer uma festança e convidar a indiada para apreciar um carreteiro de charque acompanhado de um churrasco macanudo regado a um bom trago, o que acha doutô?se carreteiro de charque é arroz carreteiro com carne de sol goiana então venha daí !!!!
Quote from: jltgonca on April 27, 2012, 06:59:46 pmIndiada "véia"? Não devem estar entendendo nada desse linguajar "guasca", Márcio! A las putcha, mas que barbaridade, como é que não vão entender... bueno, entonces aos pocos vão assimilando este linguajar rebuscado do sul do Brasil entreverado com o linguajar castelhano... vamos fazer uma festança e convidar a indiada para apreciar um carreteiro de charque acompanhado de um churrasco macanudo regado a um bom trago, o que acha doutô?
Indiada "véia"? Não devem estar entendendo nada desse linguajar "guasca", Márcio!
Quote from: brg on April 27, 2012, 12:30:08 amMusgo Real: What Else?Experimenta o ABB. Para mim em termos de desempenho são muito parecidos.
Musgo Real: What Else?
Na Gifts&Care já estão anunciando por 4.95€... ainda é pré-venda, já que os produtos chegam apenas no início de maio...
Hoje correu bem como vem sendo habito. Mas a grande diferença foi o creme Lavanda que teve um desempenho muito melhor do que em todas as outras utilizações, produzio uma espuma muito boa em quantidade e qualidade, isto aconteceu porque lhe adicionei muito mais agua do que habitualmente e ele aguentou e ficou muito bom, ou seja ele tem de levar mais agua do que o Veleiro.De resto a Dovo esteve muito bem e o Floid esteve também ao seu melhor nivel.
Quote from: MotaJV on April 27, 2012, 07:10:38 pmSexta-feiraPré-barba: água mornaCreme feito a partir do sabonete DovePincel Semogue 1305Merkur Slant 37CLâmina Lord (1)Pós 1 Leite de colôniaPós 2 Balm BrutTrês passagens, uma a favor e duas contra, com espuma na cara. Bom apurado, mas não tanto quanto poderiaUma espuma não muito consistente, mas com boa hidratação e deslize, melhor que alguns cremes de barbear.Tenho tido um pouco de sensibilidade no rosto após o escanhoado, independente do material que uso. Hoje tive uma idéia, como os dias aqui estão mais frios, tenho usado água mais quente, o que pode estar deixando a pele do rosto sem a proteção natural.Amanhã deixarei mais para morna.Tenham um bom dia!Dias frios, aqui em Curitiba???Que injusto!!! Hoje, que não choveu e a temperatura estabilizou em 13ºC, usei o Proraso, para refrescar...
Sexta-feiraPré-barba: água mornaCreme feito a partir do sabonete DovePincel Semogue 1305Merkur Slant 37CLâmina Lord (1)Pós 1 Leite de colôniaPós 2 Balm BrutTrês passagens, uma a favor e duas contra, com espuma na cara. Bom apurado, mas não tanto quanto poderiaUma espuma não muito consistente, mas com boa hidratação e deslize, melhor que alguns cremes de barbear.Tenho tido um pouco de sensibilidade no rosto após o escanhoado, independente do material que uso. Hoje tive uma idéia, como os dias aqui estão mais frios, tenho usado água mais quente, o que pode estar deixando a pele do rosto sem a proteção natural.Amanhã deixarei mais para morna.Tenham um bom dia!
Tenham dó: eu acabei de jantar! Onde é que vou arranjar estômago para isso ?
Quote from: Habushum on April 27, 2012, 09:42:09 pmQuote from: mlmoraes01 on April 27, 2012, 07:54:58 pmQuote from: jltgonca on April 27, 2012, 06:59:46 pmIndiada "véia"? Não devem estar entendendo nada desse linguajar "guasca", Márcio! A las putcha, mas que barbaridade, como é que não vão entender... bueno, entonces aos pocos vão assimilando este linguajar rebuscado do sul do Brasil entreverado com o linguajar castelhano... vamos fazer uma festança e convidar a indiada para apreciar um carreteiro de charque acompanhado de um churrasco macanudo regado a um bom trago, o que acha doutô?se carreteiro de charque é arroz carreteiro com carne de sol goiana então venha daí !!!!Sim, o prato é o mesmo, porém charque é diferente de carne de sol, pois o charque é salgado e a carne de sol não!!!Quote from: orlandosn on April 27, 2012, 09:45:31 pmTenham dó: eu acabei de jantar! Onde é que vou arranjar estômago para isso ?
Sábado, 28/04/2012Omega Pro #48TFS Bergamotto NeroliMergress XL/Gillette Platinum(3)Mennen Green Tonic
Quote from: alhkar on April 27, 2012, 04:08:48 pmOnde compras as rapira?As dele acho que vieram da http://shop.bestshave.net/, mas há várias versões da Rapira.
Onde compras as rapira?
Quote from: bleddyn on April 27, 2012, 12:55:32 pmQuote from: brg on April 27, 2012, 12:30:08 amMusgo Real: What Else?Experimenta o ABB. Para mim em termos de desempenho são muito parecidos.Ora isso é que é serviço... Até porque me cheira que este MR não vai durar muito!