Author Topic: Lojas em Braga  (Read 48343 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Lojas em Braga
« Reply #15 on: May 18, 2013, 12:04:31 pm »
0
Esta semana comprei na Drogália lâminas Gillette Platinum (da caixa azul) por 3.40€. Preço puxado, mas dá para experimentar antes de decidir comprar mais.

  Uma questão, a embalagem tinha o "azul claro" ou o "azul escuro"?

São as que coloquei nas aquisições, azul escuro. Também tinha as Platinum de caixa branca.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Lojas em Braga
« Reply #16 on: May 18, 2013, 12:20:13 pm »
0
Esta semana comprei na Drogália lâminas Gillette Platinum (da caixa azul) por 3.40€. Preço puxado, mas dá para experimentar antes de decidir comprar mais.

  Uma questão, a embalagem tinha o "azul claro" ou o "azul escuro"?

São as que coloquei nas aquisições, azul escuro. Também tinha as Platinum de caixa branca.

 OK, porque as da cx branca não são tão boas como as "azuis escuras".

Offline the blind barber

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 134
  • Respect: 0
Re: Lojas em Braga
« Reply #17 on: May 20, 2013, 07:06:39 pm »
0
Creme Top Secret na Farmácia Instituto Galénico Português (junto à antiga Bracalândia), a 3,02€.
« Last Edit: May 20, 2013, 07:11:44 pm by the blind barber »
The ritual of shaving is a daily pleasure that every man has the right to experience with style  LUDOVICO MARTELLI

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Lojas em Braga
« Reply #18 on: May 20, 2013, 10:21:03 pm »
0
É sempre informação valiosa  :)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Lojas em Braga
« Reply #19 on: June 09, 2013, 09:59:38 pm »
0
Abriu o Supercor em Braga, passei por lá e naquilo que nos interessa não há nada a assinalar. Nada de novo e o que tem está ao mesmo preço ou mais caro que noutros lados. Muito fraquinho! Nada de Floid, Aqua Velva... Tem La Toja a preços puxados e o resto é tudo corriqueiro, chamou-me ainda a atenção um aftershave que desconhecia com embalagem moderna e cujo nome em inglês já não recordo.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Lojas em Braga
« Reply #20 on: June 09, 2013, 10:21:45 pm »
0
Abriu o Supercor em Braga, passei por lá e naquilo que nos interessa não há nada a assinalar. Nada de novo e o que tem está ao mesmo preço ou mais caro que noutros lados. Muito fraquinho! Nada de Floid, Aqua Velva... Tem La Toja a preços puxados e o resto é tudo corriqueiro, chamou-me ainda a atenção um aftershave que desconhecia com embalagem moderna e cujo nome em inglês já não recordo.

+1, nem sticks tem. Os cremes e os AS La Toja estão a preços exorbitantes. O que vale é que sempre temos o Froiz :)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline the blind barber

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 134
  • Respect: 0
Re:Lojas em Braga
« Reply #21 on: August 06, 2013, 05:27:42 pm »
0
A Beauty Store em Braga tinha disponível (hoje) os sabões Proraso Branco e Verde (poucas unidades e a pouco menos de €4) e uma unidade do pincel Proraso a perto de €10. Este pincel é um bruto... e eu a pensar que o Semogue 2000 era enorme.

Hoje a Beauty Store tinha disponível creme Veleiro, cremes Palmolive Sensitive e Normal, sabões da Proraso Branco (trouxe o último) e Proraso Verde, Pincel Proraso (trouxe o último para oferecer ;)) e se não me engano a DE da Wilkinson Sword.

Na Schlecker da Rua dos Chãos tinha creme Lea, creme Lavanda, creme da Schlecker (marca própria que não me recordo o nome correcto), creme Wilkinson Sword, DE da Wilkinson Sword, lâminas da Wilkinson, creme Palmolive.
E ainda o sabonete de glicerina da Confiança e os sabonetes de glicerina da Ach Brito de lima e o clássico, para quem gosta de os usar como pré.
« Last Edit: August 06, 2013, 05:42:26 pm by the blind barber »
The ritual of shaving is a daily pleasure that every man has the right to experience with style  LUDOVICO MARTELLI

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Lojas em Braga
« Reply #22 on: August 06, 2013, 07:20:17 pm »
0
A Beauty Store em Braga tinha disponível (hoje) os sabões Proraso Branco e Verde (poucas unidades e a pouco menos de €4) e uma unidade do pincel Proraso a perto de €10. Este pincel é um bruto... e eu a pensar que o Semogue 2000 era enorme.

Hoje a Beauty Store tinha disponível creme Veleiro, cremes Palmolive Sensitive e Normal, sabões da Proraso Branco (trouxe o último) e Proraso Verde, Pincel Proraso (trouxe o último para oferecer ;)) e se não me engano a DE da Wilkinson Sword.

Na Schlecker da Rua dos Chãos tinha creme Lea, creme Lavanda, creme da Schlecker (marca própria que não me recordo o nome correcto), creme Wilkinson Sword, DE da Wilkinson Sword, lâminas da Wilkinson, creme Palmolive.
E ainda o sabonete de glicerina da Confiança e os sabonetes de glicerina da Ach Brito de lima e o clássico, para quem gosta de os usar como pré.

 Olha que esse pincel é muito bom, no inicio "tem muita sede", mas depois é excelente, prefiro-o ao Semogue 2000.

Offline the blind barber

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 134
  • Respect: 0
Re:Lojas em Braga
« Reply #23 on: August 06, 2013, 07:51:15 pm »
0
A Beauty Store em Braga tinha disponível (hoje) os sabões Proraso Branco e Verde (poucas unidades e a pouco menos de €4) e uma unidade do pincel Proraso a perto de €10. Este pincel é um bruto... e eu a pensar que o Semogue 2000 era enorme.

Hoje a Beauty Store tinha disponível creme Veleiro, cremes Palmolive Sensitive e Normal, sabões da Proraso Branco (trouxe o último) e Proraso Verde, Pincel Proraso (trouxe o último para oferecer ;)) e se não me engano a DE da Wilkinson Sword.

Na Schlecker da Rua dos Chãos tinha creme Lea, creme Lavanda, creme da Schlecker (marca própria que não me recordo o nome correcto), creme Wilkinson Sword, DE da Wilkinson Sword, lâminas da Wilkinson, creme Palmolive.
E ainda o sabonete de glicerina da Confiança e os sabonetes de glicerina da Ach Brito de lima e o clássico, para quem gosta de os usar como pré.

 Olha que esse pincel é muito bom, no inicio "tem muita sede", mas depois é excelente, prefiro-o ao Semogue 2000.

O pincel é bem grande. Mas como li boas opiniões sobre ele e agora o confrade Caramelo confirma. Parece que fiz boa opção e será um presente bem agradável.
Para além do pincel Proraso também oferecerei o sabão Proraso verde.
O sabão Proraso branco adquiri para mim pois tenho o Proraso pre branco que adoro e deduzi que o sabão fosse igualmente de alta qualidade.
The ritual of shaving is a daily pleasure that every man has the right to experience with style  LUDOVICO MARTELLI

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Lojas em Braga
« Reply #24 on: August 06, 2013, 08:58:18 pm »
0
creme da Schlecker (marca própria que não me recordo o nome correcto)

Westlife. Se for tão bom como o antecessor... fujam! ;)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Lojas em Braga
« Reply #25 on: August 06, 2013, 09:23:08 pm »
0
A Beauty Store em Braga tinha disponível (hoje) os sabões Proraso Branco e Verde (poucas unidades e a pouco menos de €4) e uma unidade do pincel Proraso a perto de €10. Este pincel é um bruto... e eu a pensar que o Semogue 2000 era enorme.

Hoje a Beauty Store tinha disponível creme Veleiro, cremes Palmolive Sensitive e Normal, sabões da Proraso Branco (trouxe o último) e Proraso Verde, Pincel Proraso (trouxe o último para oferecer ;)) e se não me engano a DE da Wilkinson Sword.

Na Schlecker da Rua dos Chãos tinha creme Lea, creme Lavanda, creme da Schlecker (marca própria que não me recordo o nome correcto), creme Wilkinson Sword, DE da Wilkinson Sword, lâminas da Wilkinson, creme Palmolive.
E ainda o sabonete de glicerina da Confiança e os sabonetes de glicerina da Ach Brito de lima e o clássico, para quem gosta de os usar como pré.

 Olha que esse pincel é muito bom, no inicio "tem muita sede", mas depois é excelente, prefiro-o ao Semogue 2000.

O pincel é bem grande. Mas como li boas opiniões sobre ele e agora o confrade Caramelo confirma. Parece que fiz boa opção e será um presente bem agradável.
Para além do pincel Proraso também oferecerei o sabão Proraso verde.
O sabão Proraso branco adquiri para mim pois tenho o Proraso pre branco que adoro e deduzi que o sabão fosse igualmente de alta qualidade.

 Coloquei na pagina anterior, mas nunca é de mais;



Uploaded with ImageShack.us

Offline the blind barber

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 134
  • Respect: 0
Re:Lojas em Braga
« Reply #26 on: August 06, 2013, 10:02:27 pm »
0
creme da Schlecker (marca própria que não me recordo o nome correcto)

Westlife. Se for tão bom como o antecessor... fujam! ;)

É esse mesmo o nome do creme de marca própria da Schlecker. Creme Westlife. O cheiro pareceu-me bastante artificial, por isso provavelmente a qualidade não deve ser a melhor. :P
The ritual of shaving is a daily pleasure that every man has the right to experience with style  LUDOVICO MARTELLI

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Lojas em Braga
« Reply #27 on: August 22, 2013, 01:26:36 am »
0
Na Drogália vi hoje:
- Aqua Velva €7
- Agua Brava
- Bálsamo Denim €5,50 (caiu um no saco)
- Bálsamo Veleiro
- Massimo Dutti Sport
- 444
- Creme Veleiro
- Creme TS
- Creme Williams

Entre outras coisas, mas estas eram as mais interessantes e as que me lembro.

PS: estavam lá uns sabonetes Denim a €1,25 salvo erro que deviam ter o mesmo aroma dos aftershaves.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Lojas em Braga
« Reply #28 on: August 22, 2013, 10:24:04 am »
0
Na Drogália vi hoje:
- Aqua Velva €7
- Agua Brava
- Bálsamo Denim €5,50 (caiu um no saco)
- Bálsamo Veleiro
- Massimo Dutti Sport
- 444
- Creme Veleiro
- Creme TS
- Creme Williams

Entre outras coisas, mas estas eram as mais interessantes e as que me lembro.

PS: estavam lá uns sabonetes Denim a €1,25 salvo erro que deviam ter o mesmo aroma dos aftershaves.

  Qual era o preço do balsamo Veleiro?

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Lojas em Braga
« Reply #29 on: August 22, 2013, 01:08:00 pm »
0
creme da Schlecker (marca própria que não me recordo o nome correcto)

Westlife. Se for tão bom como o antecessor... fujam! ;)

É esse mesmo o nome do creme de marca própria da Schlecker. Creme Westlife. O cheiro pareceu-me bastante artificial, por isso provavelmente a qualidade não deve ser a melhor. :P

O Westlife está um bocadinho acima dos "enlatados". Ou seja, se não tiver mais cremes ou sabões, posso usar e não me arrependo. Face ao seu custo, acho que é um creme excelente... para amaciar pincéis! YMMV, e etc... ;)
Orlando

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal