Quote from: Ovomaltine on May 02, 2012, 08:39:41 pmCaro Bruno,Essa história de você só conseguir fazer espuma na mão é um dos exemplos de como o barbear clássico tem técnicas específicas para cada pessoa. Ao contrário de você, só tenho tido bons escanhoados se espumo direto na face. Na tigela a espuma até fica boa, mas parece que falta a preparação do rosto, que é menos massageado. Na mão também fico devendo em resultados...Quote from: jltgonca on May 02, 2012, 09:31:30 pmCaro Ovomaltine,Tenho a mesma impressão que você. No rosto, a espume fica muito boa sempre, sem erro!É realmente engraçado isso! Como bem diz o Callega: Cadum, cadum! O bowl pra mim, definitivamente, também só serve para deixar o pincel de molho! ahahahaha Espuma ótima na mão, média para boa no rosto e péssima no bowl.
Caro Bruno,Essa história de você só conseguir fazer espuma na mão é um dos exemplos de como o barbear clássico tem técnicas específicas para cada pessoa. Ao contrário de você, só tenho tido bons escanhoados se espumo direto na face. Na tigela a espuma até fica boa, mas parece que falta a preparação do rosto, que é menos massageado. Na mão também fico devendo em resultados...
Caro Ovomaltine,Tenho a mesma impressão que você. No rosto, a espume fica muito boa sempre, sem erro!
O Geo é uma maravilha.
Quinta, 03/05/2012Semogue LE2011L'Occitane CadeSlim Adjustable/Iridium(2)Lotion Opaline
Bela composição!
Alguem tem sugestões sobre scuttle's? Ha quem venda cá em PT?
Quote from: alhkar on May 03, 2012, 12:06:48 pmBela composição!Obrigado.Quote from: alhkar on May 03, 2012, 12:17:44 pmAlguem tem sugestões sobre scuttle's? Ha quem venda cá em PT?Em Portugal não conheço.Eu tenho uma da Olivia-Seife, a versão em verde escuro e gosto muito dela. É uma peça muito bonita e extremamente bem acabada.Tens também as da Schwarzweisskeramik, o RuiMiguelCunha e o Alex têm scuttles deste fabricante e acho que estão satisfeitos com elas e as do Steve Woodhead que é um oleiro inglês no eBay.Para além destas tens uma série de oleiros americanos, Dirty Bird, Moss Scuttle, Georgetown Pottery e outros, mas aí podes eventualmente ter problemas com a alfândega, e os portes não devem ficar baratos.