Author Topic: O que fazer com isto?  (Read 4801 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:O que fazer com isto?
« Reply #15 on: May 01, 2012, 04:26:52 am »
0
É creme de barbear para usar com pincel?
Se sim, a melhor forma de saberes é usares :)

Se não, pode ser que te sirva como pré barba...
CREME PARA BARBEAR NÃO ESPUMÓGENO O BOTICÁRIO MEN 110g

Contém agentes condicionantes que amaciam os pêlos, facilitando o deslizar da lâmina. Indicado para qualquer tipo de pele, inclusive as que possuem acne ou outras peculiaridades e imperfeições. A sua fórmula não produz espuma, proporcionando um barbear seguro e agradável.

é um creme que não faz espuma!

Isso como pré realmente deve funcionar bem! Ou guarda para os dias que estiver com pressa! Tenho um gel de barbear aqui que quebra uma "árvore" quando não tenho muito tempo para me barbear...
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:O que fazer com isto?
« Reply #16 on: May 01, 2012, 04:54:35 pm »
0
É creme de barbear para usar com pincel?
Se sim, a melhor forma de saberes é usares :)

Se não, pode ser que te sirva como pré barba...
CREME PARA BARBEAR NÃO ESPUMÓGENO O BOTICÁRIO MEN 110g

Contém agentes condicionantes que amaciam os pêlos, facilitando o deslizar da lâmina. Indicado para qualquer tipo de pele, inclusive as que possuem acne ou outras peculiaridades e imperfeições. A sua fórmula não produz espuma, proporcionando um barbear seguro e agradável.

é um creme que não faz espuma!

Realmente como os confrades estão dizendo pode usá-lo de várias maneiras, como pré se tiver algum sabão/creme com pouco deslize, como creme de barba se estiver com pressa e/ou sem paciência de criar espuma (nunca aconteceu comigo), bastante utilizado pelo pessoal que tem barba crescida, usado para delinear a barba... ou seja, utilidade tem bastante mas você que saberá qual utilidade vai lhe dar!

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:O que fazer com isto?
« Reply #17 on: May 01, 2012, 06:25:48 pm »
0
É creme de barbear para usar com pincel?
Se sim, a melhor forma de saberes é usares :)

Se não, pode ser que te sirva como pré barba...
CREME PARA BARBEAR NÃO ESPUMÓGENO O BOTICÁRIO MEN 110g

Contém agentes condicionantes que amaciam os pêlos, facilitando o deslizar da lâmina. Indicado para qualquer tipo de pele, inclusive as que possuem acne ou outras peculiaridades e imperfeições. A sua fórmula não produz espuma, proporcionando um barbear seguro e agradável.

é um creme que não faz espuma!

Isso como pré realmente deve funcionar bem! Ou guarda para os dias que estiver com pressa! Tenho um gel de barbear aqui que quebra uma "árvore" quando não tenho muito tempo para me barbear...

Quando eu não tenho tempo para barbear com calma, troco a DE por ML... o resto mantenho... gel de barbear não uso nunca...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal