Parabéns! Boa escolha! Só revela bom gosto, Márcio !
Linda a Lamy, Márcio! Parabéns!!! Eu ainda estou na fase de aprender a escrever direito com a caneta. E preciso mexer na minha caligrafia que, por sinal, é péssima!
Márcio, vou te dar minha opinião bem pessoal. O conversor é ecologicamente correto, pois evita que a gente fique produzindo lixo plástico. Ok, ok, nem estou usando minha camiseta do WWF, mas acho que é uma coisa a se pensar... E ainda, com o conversor, você vai ficar livre para usar a tinta que quiser, da cor que quiser, sem ficar "preso" às opções da Lamy, que só aceita cartuchos próprios.Abraços.
Obrigado, senhores, realmente é muito bonita, e gostei muito de escrever com ela, não falha nunca... agora uma dúvida, será que vale a pena eu comprar um conversor para esta caneta ou quando acabar a tinta só troco o cartucho?Grande abraço a todosMárcio
Vou ser o voto contra, ou melhor, terceira via Nem conversor nem cartucho.Eu já usei estes dois métodos. O cartucho descartei porque é muito caro e não dura nada. O conversor achei pouco prático.Sempre usei o método da seringa e agulha.E se vc. não se adaptar e quiser partir para o conversor, terá perdido apenas o custo da seringa.Será melhor do que eu fiz, que primeiro fui ao conversor...
Para evitar bolhas de ar, é só dar umas leves batidas no cartucho que o ar sobe. Quanto à tinta, pores usar a de tua escolha. Eu estou usando no momento a Waterman azul escuro.