Excelente, Confrade Maia! Pode comprar sem susto. Faz espuma com facilidade e possui um ótimo desempenho. O aroma é bem discreto!Abraços,
DomingoMuhle XL silvertip fibre brocha/Irisch Moos jabon/Merlur HD 34C maquinilla con Astra/Aceite de Jojoba
13.05.2012Máquina: Feather PopularLâmina: Feather (19) by lamina Pincel:Semogue 830 Sabão:Provence Sante Green Tea Pós I:Thayers Lemon Pós II:L'Óreal Hydra Sensitive Resolvi hoje experimentar uma dica lançada aqui no fórum, de mexer na regulagem da máquina feather, desculpe-me não lembrar quem deu esta dica, mas obrigado, funcionou maravilhosamente bem, pois como a lâmina está desgastada devido ao elevado número de usos, forçando dar mais passagens e retoques, com essa regulagem mais agressiva ficou tudo perfeito com as tradicionais 3 passagens, nem precisou de retoques, parecia lâmina nova... BBS com louvor ao dia das Mães!!!
Marcio,Interessante esse L'Óreal Hydra Sensitive que vc usou no seu escanhoado...é bom? Onde vc adquiriu?Abs,
Quote from: ClaudioBP on May 14, 2012, 01:29:56 amMarcio,Interessante esse L'Óreal Hydra Sensitive que vc usou no seu escanhoado...é bom? Onde vc adquiriu?Abs,É ótimo Claudio, diria até que é um dos melhores que tenho, deixa a pele sedosa depois do uso, com uma boa hidratação, este particularmente (o hydra sensitive) comprei pela internet de um site indicado aqui no fórum, não lembro qual no momento, porque onde guardo estas informações (meu computador, queimou o processador) está momentaneamente indisponível (tenho outro processador compatível mas não estou encontrando, para substituição, não vale me chamar de desorganizado), mas tenho outro L'Óreal que é o Hydra Energetic que acho muito melhor que comprei no Uruguai e tinha também este Sensitive pelo mesmo preço (U$ 9,50) que foi bem mais barato do que paguei pela internet. Mais próximo ao final deste ano irei novamente ao Uruguai, se tiver interesse posso trazer e enviar para você...