Author Topic: MKR Futur e Muhle R89 a bom preço  (Read 10735 times)



Offline Habushum

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 815
  • Por quem sois? El Rei D. João I
  • Respect: 0
Um abraço,

Madeira - Portugal
coração em Goiânia - Brasil




Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:MKR Futur e Muhle R89 a bom preço
« Reply #21 on: May 27, 2012, 03:54:43 am »
0
+17! ;D

Offline Arpeggio

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 322
  • Respect: 0
Re:MKR Futur e Muhle R89 a bom preço
« Reply #22 on: May 27, 2012, 12:44:52 pm »
0
+18! ;)

Offline rikhard

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 31
  • Respect: 0
    • Email
Re:MKR Futur e Muhle R89 a bom preço
« Reply #23 on: May 27, 2012, 02:52:36 pm »
0
+19

Gil RULES! :)

Offline hassega

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 53
  • "Daemon est Deus Inversus"
  • Respect: 0
    • Email
Re:MKR Futur e Muhle R89 a bom preço
« Reply #24 on: July 17, 2012, 07:37:29 am »
0
+ 20  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um feito, mas um hábito" - Aristóteles

Offline nunovix

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 210
  • Respect: 0
    • Email
Re:MKR Futur e Muhle R89 a bom preço
« Reply #25 on: July 17, 2012, 11:07:58 am »
0
+21  ;D ;D ;D ;D ;D

Offline ruiveloso51046

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 2
  • Respect: 0
Re:MKR Futur e Muhle R89 a bom preço
« Reply #26 on: July 19, 2012, 03:14:39 am »
0
+22  :)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:MKR Futur e Muhle R89 a bom preço
« Reply #27 on: July 19, 2012, 03:27:31 am »
0
+23  :D :D :D :D :D :D

Gil é o cara!!! Serviço  e tratamento impecáveis.
Tenhos as duas máquinas que foram adquiridas com ele.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
MKR Futur e Muhle R89 a bom preço
« Reply #28 on: August 11, 2014, 04:35:52 am »
0


Bem sei que já lá vão uns tempos após estas vossas amáveis mensagens, sabem-me sempre por cá e têm acompanhado o meu precurso aqui e diariamente. Muito obrigado por tudo. Espero continuar a ser merecedor da vossa confiança e naquilo que virem que pode ser melhorado aqui digam-me, que conto convosco neste nosso caminho comum. Bem-hajam a todos!

Assim, regresso com mais uma novidade hoje, que abri um showroom aqui em S.João da Madeira e sou a convidar a todos desde já para uma visita a qualquer hora e qualquer dia (365 - 7/7) que já sabem como aqui trabalho...  ;)

Naturalmente fica tudo mais fácil se me remeterem uma pequena nota a dizerem-me da vossa melhor agenda, questão de uma melhor coordenação cá, entre uma ida aos correios ou "aquele dente que começou a doer esta noite" (...knock...knock...). Aqui, por gmail ou telefone - 96 612 32 02 - estou certo da vossa visita um destes dias.

Entretanto colocarei umas fotos para melhor panorâmica de todos os meus artigos (tipo Pasteurs Pharmacy NY... ;D ) e claro, deixo aqui um link com o parque de estacionamento do lado de lá da rua e morada.  É da concorrência  ;D  (boas Fusion e outras latosas por lá...) mas nestas coisas do wetshave há "que puxarmos todos para o mesmo lado"   :)

Grande abraço a todos!!  ;)

Gil


http://www.minipreco.pt/lojas/#/lojas/loja/sao-joao-da-madeira/rua-da-varzea-168

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: MKR Futur e Muhle R89 a bom preço
« Reply #29 on: August 11, 2014, 08:14:11 pm »
0

Bem sei que já lá vão uns tempos após estas vossas amáveis mensagens, sabem-me sempre por cá e têm acompanhado o meu precurso aqui e diariamente. Muito obrigado por tudo. Espero continuar a ser merecedor da vossa confiança e naquilo que virem que pode ser melhorado aqui digam-me, que conto convosco neste nosso caminho comum. Bem-hajam a todos!

Assim, regresso com mais uma novidade hoje, que abri um showroom aqui em S.João da Madeira e sou a convidar a todos desde já para uma visita a qualquer hora e qualquer dia (365 - 7/7) que já sabem como aqui trabalho...  ;)

Naturalmente fica tudo mais fácil se me remeterem uma pequena nota a dizerem-me da vossa melhor agenda, questão de uma melhor coordenação cá, entre uma ida aos correios ou "aquele dente que começou a doer esta noite" (...knock...knock...). Aqui, por gmail ou telefone - 96 612 32 02 - estou certo da vossa visita um destes dias.

Entretanto colocarei umas fotos para melhor panorâmica de todos os meus artigos (tipo Pasteurs Pharmacy NY... ;D ) e claro, deixo aqui um link com o parque de estacionamento do lado de lá da rua e morada.  É da concorrência  ;D  (boas Fusion e outras latosas por lá...) mas nestas coisas do wetshave há "que puxarmos todos para o mesmo lado"   :)

Grande abraço a todos!!  ;)

Gil


http://www.minipreco.pt/lojas/#/lojas/loja/sao-joao-da-madeira/rua-da-varzea-168

Parabéns Gil.
Agora tenho saído menos, mas qualquer dia... ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal