Sexta-feira, graças a DeusPré-barba: só águaCreme BIC com reforço do sabonete granado líquido glicerinaVie Long Best BadgerMerkur Slant 37CLâmina Supermax Titanium (2)Pós 1 Leite de ColôniaPós 2 Balm BrutTrês passadas, uma a favor, duas contra, mais uns retoques.Espuma feita na tigela, quebrando minha sequência de facelather, pois queria tirar a dúvida quanto ao sabonete líquido granado, e realmente minha pele não gosta dele.Embora o escanhoado tenha sido fantástico, muito apurado e com ótima espuma, passado uns 30 minutos começa uma queimação no rosto.Então, este item está fora de vez dos meus escanhoados. O que de certa forma é uma pena, pois realmente turbina a espuma, deixando-a muito boa.Tenham um ótimo dia!
Se fizer muita questão de um sabonete, experimente a versão para bebês. Era a que eu utilizava aqui em casa, por causa das minhas filhas. Produtos desta categoria tendem a causar menos alergias.
Quote from: alhkar on May 18, 2012, 02:46:24 pmQuote from: oversaturn on May 18, 2012, 12:13:16 pmQuote from: alhkar on May 18, 2012, 12:08:08 pmEsta semana ando um bocado balda nos escanhoados. Antes de ontem não fiz, hoje também não, mas amanhã voltarei ao MWF só para ter essa mesma sensação! Curiosamente o puto não aprecia muito nenhum deles. Apoderou-se do creme Cedarwood & Clarysage que é o preferido dele. Pois... putos...Também não se pode dizer que fica mal servido com esse sim... imagino que não. Afinal eu só tenho comprado o que é muito elogiado aqui no forum investimentos seguros! os meus agradecimentos a todos!Nós é que te agradecemos! Tua participação enriquece a todos!
Quote from: oversaturn on May 18, 2012, 12:13:16 pmQuote from: alhkar on May 18, 2012, 12:08:08 pmEsta semana ando um bocado balda nos escanhoados. Antes de ontem não fiz, hoje também não, mas amanhã voltarei ao MWF só para ter essa mesma sensação! Curiosamente o puto não aprecia muito nenhum deles. Apoderou-se do creme Cedarwood & Clarysage que é o preferido dele. Pois... putos...Também não se pode dizer que fica mal servido com esse sim... imagino que não. Afinal eu só tenho comprado o que é muito elogiado aqui no forum investimentos seguros! os meus agradecimentos a todos!
Quote from: alhkar on May 18, 2012, 12:08:08 pmEsta semana ando um bocado balda nos escanhoados. Antes de ontem não fiz, hoje também não, mas amanhã voltarei ao MWF só para ter essa mesma sensação! Curiosamente o puto não aprecia muito nenhum deles. Apoderou-se do creme Cedarwood & Clarysage que é o preferido dele. Pois... putos...Também não se pode dizer que fica mal servido com esse
Esta semana ando um bocado balda nos escanhoados. Antes de ontem não fiz, hoje também não, mas amanhã voltarei ao MWF só para ter essa mesma sensação! Curiosamente o puto não aprecia muito nenhum deles. Apoderou-se do creme Cedarwood & Clarysage que é o preferido dele. Pois... putos...
Caro Mota, Já que lhe agrada a combinação do sabonete líquido com o creme, por que não tenta alguns testes isolando os outros produtos, um por vez?Por exemplo excluindo num dia o Leite de Colônia, depois outro pós-barba...Pois, não que seja impossível, mas acho pouco provável que o problema esteja no sabonete, já que este é voltado ao uso infantil, reduzindo a probabilidade de reações alérgicas.
Enfio o creme no pincel, desato a espumar e de repente o pincel desapareceu no meio de tanto espumaçal
Quote from: oversaturn on May 18, 2012, 09:34:17 pmEnfio o creme no pincel, desato a espumar e de repente o pincel desapareceu no meio de tanto espumaçal Esse pincel é bom para isso... para jogar espuma para fora
Mas enfim, é muito interessante mandar palpites acerca de material que não se conhece Haja (muita) paciência.