Material > Sabões e Cremes

Duração de um sabão

(1/2) > >>

Lusitano:
Uma questão para quem utiliza sabões de barbear, para barbear diário, um sabão de 100g normalmente dura quanto tempo? Isto porque quero fazer uma comparação com os cremes. A maioria dos bons sabões são o dobro ou mais do que um creme, para compensar o sabão tem de durar pelo menos o dobro das utilizações.

nunogrl:
O sabão acaba? :o Deve acabar.. mas já li por aí que dura para sempre...

Nos meus não noto o desgaste.. mas nunca uso o mesmo duas vezes consecutivas, o que faz aumentar a duraçáo.
Bem .. o que tou a dizer é que o desgaste parece-me sempre residual... (se calhar também não uso sabões à tempo suficiente  8) )

Leon:

--- Quote from: nunogrl on May 01, 2010, 10:22:57 pm ---O sabão acaba? :o Deve acabar.. mas já li por aí que dura para sempre...
--- End quote ---

 ;D ;D ;D

Tem muito pouco desgaste. Não sei quanto tempo durará, porque nunca cheguei ao fim de nenhum, porque tenho milhentos sabões e cremes, mas dura bastante mais que os cremes, isso não há dúvida.

Barbeiro:
Ainda tenho um dos primeiros sabões para barba que comprei (isso para mais de um ano, acho). É um da marca Natura. O desgaste é pequeno então dura bastante tempo.

O "problema", confome mencionado pelos colegas, é que sempre compramos outras coisas antes de terminar as que já temos. Então tudo vai durando muito tempo!

Me fiz uma promessa: até o final do ano não compro mais nada! Vou utilizar tudo o que tenho para assim poder fazer uma boa compra de Natal! Espero conseguir isso!  ;D

Abraços!

-Barbeiro.

Leon:

--- Quote from: Barbeiro on May 10, 2010, 02:58:22 pm ---Me fiz uma promessa: até o final do ano não compro mais nada! Vou utilizar tudo o que tenho para assim poder fazer uma boa compra de Natal! Espero conseguir isso!  ;D
--- End quote ---

 ;D ;D ;D Boa sorte, vais precisar para cumprir essa promessa! Não sou capaz de tal façanha  ;D ;D ;D

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version