Olha... também falam em Português!! Aqui numa Mono-Tech [Brasilian Aristocrat] de 1956!! Aquele abraço aos confrades BR!! Se vivesse no Rio ia à Avenida Suburbana 561 a ver se está por lá esquecida qualquer gaveta cheia!! (Pode ser que exista né...!!)
Quote from: lamina on May 22, 2012, 09:25:46 pmOlha... também falam em Português!! Aqui numa Mono-Tech [Brasilian Aristocrat] de 1956!! Aquele abraço aos confrades BR!! Se vivesse no Rio ia à Avenida Suburbana 561 a ver se está por lá esquecida qualquer gaveta cheia!! (Pode ser que exista né...!!) Esta aqui? (Image removed from quote.)
Quote from: lamina on May 22, 2012, 09:25:46 pmOlha... também falam em Português!! Aqui numa Mono-Tech [Brasilian Aristocrat] de 1956!! Aquele abraço aos confrades BR!! Se vivesse no Rio ia à Avenida Suburbana 561 a ver se está por lá esquecida qualquer gaveta cheia!! (Pode ser que exista né...!!) Av Suburbana é uma grande conhecida na Zona Norte! Atualmente se chama Av. Dom Helder Câmara (mudou de nome depois da Igreja Universal - evangélica - construir sua catedral lá, que ainda se diz ficar situada na Suburbana, já que Dom Helder Câmara é um bispo católico).Hoje o número 561, pelo que entendi, é da Marinha... http://g.co/maps/kjkyd
Quote from: brunofontes on May 23, 2012, 01:59:21 pmQuote from: lamina on May 22, 2012, 09:25:46 pmOlha... também falam em Português!! Aqui numa Mono-Tech [Brasilian Aristocrat] de 1956!! Aquele abraço aos confrades BR!! Se vivesse no Rio ia à Avenida Suburbana 561 a ver se está por lá esquecida qualquer gaveta cheia!! (Pode ser que exista né...!!) Av Suburbana é uma grande conhecida na Zona Norte! Atualmente se chama Av. Dom Helder Câmara (mudou de nome depois da Igreja Universal - evangélica - construir sua catedral lá, que ainda se diz ficar situada na Suburbana, já que Dom Helder Câmara é um bispo católico).Hoje o número 561, pelo que entendi, é da Marinha... http://g.co/maps/kjkydAcho que o Gil se referia mais a isso: Associação Atlética Gillete
Quote from: GADREL on May 23, 2012, 08:08:53 amQuote from: lamina on May 22, 2012, 09:25:46 pmOlha... também falam em Português!! Aqui numa Mono-Tech [Brasilian Aristocrat] de 1956!! Aquele abraço aos confrades BR!! Se vivesse no Rio ia à Avenida Suburbana 561 a ver se está por lá esquecida qualquer gaveta cheia!! (Pode ser que exista né...!!) Esta aqui? Maravilha!!
Quote from: lamina on May 22, 2012, 09:25:46 pmOlha... também falam em Português!! Aqui numa Mono-Tech [Brasilian Aristocrat] de 1956!! Aquele abraço aos confrades BR!! Se vivesse no Rio ia à Avenida Suburbana 561 a ver se está por lá esquecida qualquer gaveta cheia!! (Pode ser que exista né...!!) Esta aqui?