Author Topic: Musgo Real  (Read 39584 times)

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Musgo Real
« Reply #45 on: November 13, 2013, 10:59:02 pm »
0
Eu tenho esses 3 ao mesmo nível...
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Musgo Real
« Reply #46 on: November 14, 2013, 11:34:42 am »
0
Sinceramente esperava muito + do MR,nao q ele seja ruim____de forma alguma é um otimo creme,porem pela propaganda q se da dele poraqui esperava algo espetacular,tanto q comprei 2 de uma vez...nao sou muito conhecedor,+ doq tenho aqui ele vem como terceira opçao da lista perdendo pro TOBS e O Melhor.

Podia desenvolver? Em que pontos ele perde?

Com o TOBS eu creio q perca em varios quesitos,densidade da espuma,deslizar da lamina,hidrataçao__________pode ser por adaptaçao,+ me dei muito bem com o TOBS...o problema q no verao ele derrete rs.

Ja com o Melhor confiança e MR,sao muito parecidos___nao senti diferença na verdade,entao classifiquei com a fragrancia suave e aveludada do Melhor,muito boa.

Porem na verdade quero deixar claro q usei o MR e o Melhor apenas uma vez,me precipitei no veredito,entao gostaria da ajuda de vcs...tanto o MR e o Melhor,como faço uma boa espuma com ambos,um precisa + de agua e outro + creme,como funciona para ter um melhor desempenho?

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Musgo Real
« Reply #47 on: November 14, 2013, 02:39:35 pm »
0
Sinceramente esperava muito + do MR,nao q ele seja ruim____de forma alguma é um otimo creme,porem pela propaganda q se da dele poraqui esperava algo espetacular,tanto q comprei 2 de uma vez...nao sou muito conhecedor,+ doq tenho aqui ele vem como terceira opçao da lista perdendo pro TOBS e O Melhor.

Podia desenvolver? Em que pontos ele perde?

Com o TOBS eu creio q perca em varios quesitos,densidade da espuma,deslizar da lamina,hidrataçao__________pode ser por adaptaçao,+ me dei muito bem com o TOBS...o problema q no verao ele derrete rs.

Ja com o Melhor confiança e MR,sao muito parecidos___nao senti diferença na verdade,entao classifiquei com a fragrancia suave e aveludada do Melhor,muito boa.

Porem na verdade quero deixar claro q usei o MR e o Melhor apenas uma vez,me precipitei no veredito,entao gostaria da ajuda de vcs...tanto o MR e o Melhor,como faço uma boa espuma com ambos,um precisa + de agua e outro + creme,como funciona para ter um melhor desempenho?

Agora já estou a perceber :) A primeira vez que usei o Musgo, saiu fraco, só depois atinei com a espuma, é um creme algo caprichoso, principalmente para quem está habituado à generalidade dos cremes. O Musgo gosta de muito creme e pouca água, o Melhor é o oposto, menos creme e mais água.

Ainda não usei TOBS e a minha experiência com o Melhor e Musgo é reduzida, mas em desempenho puro e duro, considero o Musgo superior.

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Musgo Real
« Reply #48 on: November 14, 2013, 03:43:26 pm »
0
Muito obrigado confrade FML,tu ajudou muito__________nas duas vezes q usei o MR nao ecomizei na agua e vi que perdeu em consistencia e cremosidade,agora vou usa lo com + frequencia para chegar na espuma ideal. ;)

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re: Musgo Real
« Reply #49 on: November 15, 2013, 12:17:39 pm »
0

Agora já estou a perceber :) A primeira vez que usei o Musgo, saiu fraco, só depois atinei com a espuma, é um creme algo caprichoso, principalmente para quem está habituado à generalidade dos cremes. O Musgo gosta de muito creme e pouca água, o Melhor é o oposto, menos creme e mais água.

Ainda não usei TOBS e a minha experiência com o Melhor e Musgo é reduzida, mas em desempenho puro e duro, considero o Musgo superior.

Quanto seria esse muito creme?  ::) 2, 3cm de creme?

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Musgo Real
« Reply #50 on: November 15, 2013, 07:50:37 pm »
0

Agora já estou a perceber :) A primeira vez que usei o Musgo, saiu fraco, só depois atinei com a espuma, é um creme algo caprichoso, principalmente para quem está habituado à generalidade dos cremes. O Musgo gosta de muito creme e pouca água, o Melhor é o oposto, menos creme e mais água.

Ainda não usei TOBS e a minha experiência com o Melhor e Musgo é reduzida, mas em desempenho puro e duro, considero o Musgo superior.

Quanto seria esse muito creme?  ::) 2, 3cm de creme?

Não estou a falar da quantidade absoluta de creme, mas sim relativa à água. O Musgo quase não precisa de água. Outro creme de atitude muito parecida é o Ávene.

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Musgo Real
« Reply #51 on: November 16, 2013, 10:15:58 pm »
0
Realmente tomar conclusao de um determinado produto sem testar varias vezes é um grande ERRO,o MR é um creme "tinhoso" mesmo...ontem fiz uma das minhas melhores espumas senao a melhor.PERFEITA

obrigado novamente confrade pela ajuda e por sorte o meu spiced citrus ficou uma semana no classificados,porem nao negociei,agora ta guardadinho d novo...nao troco e nao vendo + rs.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Musgo Real
« Reply #52 on: November 16, 2013, 10:22:09 pm »
0
Realmente tomar conclusao de um determinado produto sem testar varias vezes é um grande ERRO,o MR é um creme "tinhoso" mesmo...ontem fiz uma das minhas melhores espumas senao a melhor.PERFEITA

obrigado novamente confrade pela ajuda e por sorte o meu spiced citrus ficou uma semana no classificados,porem nao negociei,agora ta guardadinho d novo...nao troco e nao vendo + rs.

Isso é que importa, não precisa agradecer, estimo saber que o creme o satisfez e a sua opinião mudou  :)

Offline ZECA

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 993
  • Shepherd Neame IPA
  • Respect: +1
    • Email
Re: Musgo Real
« Reply #53 on: November 17, 2013, 12:36:36 am »
0
... estimo saber que o creme o satisfez ...
+1  :D
Zeca (BarbaCabeloeBigode)
Londrina, PR - Brasil

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Musgo Real
« Reply #54 on: December 01, 2013, 10:11:18 pm »
0
 Tendo este creme proveniente de uma troca com o confrade The Monk, a quem mais uma vez agradeço a sua disponibilidade para a respectiva troca.
 Tendo em memória a má experiência com "O Melhor" da Confiança, usei o respectivo creme (MR), bem, que agradável experiência que eu tive; este foi/é o melhor creme que usei até hoje, usei o creme com a Progress, que normalmente me deixa algumas marcas, mas foi um escanhoado limpinho, já o usei mais vezes e sempre com resultados excelentes.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Musgo Real
« Reply #55 on: December 01, 2013, 10:13:14 pm »
0
Musgo Real [...] foi/é o melhor creme que usei até hoje [...] já o usei mais vezes e sempre com resultados excelentes.

Ah pois é!!! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Musgo Real
« Reply #56 on: December 01, 2013, 10:49:51 pm »
0
Musgo Real [...] foi/é o melhor creme que usei até hoje [...] já o usei mais vezes e sempre com resultados excelentes.

Ah pois é!!! :D

  Assim sendo, terei que comprar um ou uns Musgo Real "aromáticos"...

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Musgo Real
« Reply #57 on: December 01, 2013, 10:50:27 pm »
0
Musgo Real [...] foi/é o melhor creme que usei até hoje [...] já o usei mais vezes e sempre com resultados excelentes.

Ah pois é!!! :D

É o nosso melhor creme, e o resto é "treta". :)
O único defeito que lhe aponto é ser muito sensível com a quantidade de água... um descuido e passa o ponto ideal da espuma.

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Musgo Real
« Reply #58 on: December 01, 2013, 10:54:16 pm »
0
Musgo Real [...] foi/é o melhor creme que usei até hoje [...] já o usei mais vezes e sempre com resultados excelentes.

Ah pois é!!! :D

É o nosso melhor creme, e o resto é "treta". :)

Cumps.

+1!!! Acho o "O Melhor" bastante inferior!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Musgo Real
« Reply #59 on: December 01, 2013, 10:55:33 pm »
0
Musgo Real [...] foi/é o melhor creme que usei até hoje [...] já o usei mais vezes e sempre com resultados excelentes.

Ah pois é!!! :D

É o nosso melhor creme, e o resto é "treta". :)
O único defeito que lhe aponto é ser muito sensível com a quantidade de água... um descuido e passa o ponto ideal da espuma.

Cumps.

 Eu espumei na cara e nunca tive problemas com a quantidade de agua...penso que essa questão terá mais a ver com espumar na tigela.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal