Quote from: alhkar on June 03, 2012, 02:51:43 pmepah vamos testar. se for assim tão forte serve para os mosquitos... +1!
epah vamos testar. se for assim tão forte serve para os mosquitos...
Quote from: Captain Flint on June 03, 2012, 01:50:56 pmAqui ha uns anos atras perguntei no Foro Afeitado sobre esse aftershave. A resposta não foi nada prometedora: basicamente, disseram-me que era melhor voltar-me para outras marcas que o Dandy em questão tresandava à brava. Mas enfim, gostos não se discutem Percebo e há que ter em conta mas por outro lado, a jogar pelo seguro em aromas de AS nunca teria experimentado o Floid!
Aqui ha uns anos atras perguntei no Foro Afeitado sobre esse aftershave. A resposta não foi nada prometedora: basicamente, disseram-me que era melhor voltar-me para outras marcas que o Dandy em questão tresandava à brava. Mas enfim, gostos não se discutem
Isto faz-me lembrar uma certa balança partida e uma certa conjunta de Cella de alguém que andou a passear por Itália
bem então temos:henrique - o dono da conjuntaalhkar - LX - 100 a 300ml, o que for possivel SLB04 - ? mlOversaturn - 100 ml ou o tamanho da garafa chinesaOrlandson - 100mlIslander - 100mlcerto?
Quote from: alhkar on June 02, 2012, 06:36:49 pmbem então temos:henrique - o dono da conjuntaalhkar - LX - 100 a 300ml, o que for possivel SLB04 - ? mlOversaturn - 100 ml ou o tamanho da garafa chinesaOrlandson - 100mlIslander - 100mlcerto?Ainda há lugar para mais um?Se é amadeirado, sou capaz de gostar.Valha-me Deus, estou em 3 conjuntas ao mesmo tempo.
Por mim, está aprovado.
Quote from: Leon on June 04, 2012, 03:01:20 pmQuote from: alhkar on June 02, 2012, 06:36:49 pmbem então temos:henrique - o dono da conjuntaalhkar - LX - 100 a 300ml, o que for possivel SLB04 - ? mlOversaturn - 100 ml ou o tamanho da garafa chinesaOrlandson - 100mlIslander - 100mlcerto?Ainda há lugar para mais um?Se é amadeirado, sou capaz de gostar.Valha-me Deus, estou em 3 conjuntas ao mesmo tempo. Só agora me apercebi que há neste fórum 4 conjuntas a decorrer em simultâneo Bom, ainda estás a tempo de te inscrever em mais uma!
Vamos lá ver se teremos o mulherio todo à perna
CalaniVaron DandyScuttle estremozCella II, que para a maioria, já acabou