Vocês me deixam morrendo de vontade de usar uma navalha... Depois daquela foto do José Luís então...
Uahhh, lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Quote from: Rui on May 28, 2012, 03:41:14 pmEnfim, afinal existe diferença e a navalha é bem mais suave e o trabalho igualmente bem feito, arriscaria dizer que até melhor.Voltei a arrumar a mack 3.Concluí o mesmo há anos atrás.Nos primórdios do meu barbear, as multi-lâminas causavam-me tal mau estar que era uma agonia.Depois fez-se luz, como tinha a pele tão sensível, não fazia sentido ter várias lâminas a passar na mesma zona da pele, irritando-a.A navalha foi o que me tem dado mais prazer usar desde então. Apenas uma lâmina suave passa pela pele deixando-a bem tratada e mimada.Conclusão:Não compliquem. Não usem multi-lâminas.A navalha ou a DE faz o trabalho melhor. Têm-no feito há décadas, por isso, porquê complicar?Ah, já sei porquê, porque assim o dita a P&G
Enfim, afinal existe diferença e a navalha é bem mais suave e o trabalho igualmente bem feito, arriscaria dizer que até melhor.Voltei a arrumar a mack 3.