Quote from: ClaudioBP on July 03, 2012, 01:16:31 amQuote from: GADREL on June 30, 2012, 09:41:36 pmEu vou acabar indo a esta Feira da Ladra! Parabéns pelas aquisições, Caros Confrades! Em julho eu vou!!!...isso se o Emanuel deixar alguma peça por lá... Então, vá rápido!!!
Quote from: GADREL on June 30, 2012, 09:41:36 pmEu vou acabar indo a esta Feira da Ladra! Parabéns pelas aquisições, Caros Confrades! Em julho eu vou!!!...isso se o Emanuel deixar alguma peça por lá...
Eu vou acabar indo a esta Feira da Ladra! Parabéns pelas aquisições, Caros Confrades!
Caro Paulo,Claro que há moças em nossa confraria! Inclusive privo de um contato estreito com uma delas, que aderiu ao BC por minha influência!
Quote from: jltgonca on July 03, 2012, 12:03:34 pmCaro Paulo,Claro que há moças em nossa confraria! Inclusive privo de um contato estreito com uma delas, que aderiu ao BC por minha influência!Opa desconhecia! As minhas desculpas se melindrei alguma gentil dama do forum
Quote from: alhkar on July 03, 2012, 01:52:19 pmQuote from: jltgonca on July 03, 2012, 12:03:34 pmCaro Paulo,Claro que há moças em nossa confraria! Inclusive privo de um contato estreito com uma delas, que aderiu ao BC por minha influência!Opa desconhecia! As minhas desculpas se melindrei alguma gentil dama do forum Que nada! Inclusive tem uma outra confrade, a Orquídea, que tem um blog muito interessante!
Se for para ir à feira da ladra eu alinho, quando foi aquele Mega Pic-Nic em lisboa eu fui lá com o meu pai e aproveitei passei pela feira da ladra. Não vi lá nada, tive lá que tempos e nada, foi a minha primeira vez lá. Tem que se combinar uma ida lá
Isso foi no dia em que cacei a GEM Micromatic e a Schick Adjustable Deixei lá duas Slim Twist com caixa e tudo! Não as apanhaste?
Neste mês, após 90 dias, chegaram:RazoRock Aftershave Wax Lucky Tiger After Shave & Face Tonic e um aparelho Weishi TTO
Quote from: Francisco Oliveira on July 03, 2012, 06:22:05 pmSe for para ir à feira da ladra eu alinho, quando foi aquele Mega Pic-Nic em lisboa eu fui lá com o meu pai e aproveitei passei pela feira da ladra. Não vi lá nada, tive lá que tempos e nada, foi a minha primeira vez lá. Tem que se combinar uma ida lá Isso foi no dia em que cacei a GEM Micromatic e a Schick Adjustable Deixei lá duas Slim Twist com caixa e tudo! Não as apanhaste?
Quote from: oversaturn on July 04, 2012, 01:42:16 amQuote from: Francisco Oliveira on July 03, 2012, 06:22:05 pmSe for para ir à feira da ladra eu alinho, quando foi aquele Mega Pic-Nic em lisboa eu fui lá com o meu pai e aproveitei passei pela feira da ladra. Não vi lá nada, tive lá que tempos e nada, foi a minha primeira vez lá. Tem que se combinar uma ida lá Isso foi no dia em que cacei a GEM Micromatic e a Schick Adjustable Deixei lá duas Slim Twist com caixa e tudo! Não as apanhaste? Super Slim Twist (Knack) ou normal? Não gosto nada daquele cabo branco tipo pau de gelado, agora uma das primeiras caía bem.
Quote from: brg on July 04, 2012, 08:52:54 pmQuote from: oversaturn on July 04, 2012, 01:42:16 amQuote from: Francisco Oliveira on July 03, 2012, 06:22:05 pmSe for para ir à feira da ladra eu alinho, quando foi aquele Mega Pic-Nic em lisboa eu fui lá com o meu pai e aproveitei passei pela feira da ladra. Não vi lá nada, tive lá que tempos e nada, foi a minha primeira vez lá. Tem que se combinar uma ida lá Isso foi no dia em que cacei a GEM Micromatic e a Schick Adjustable Deixei lá duas Slim Twist com caixa e tudo! Não as apanhaste? Super Slim Twist (Knack) ou normal? Não gosto nada daquele cabo branco tipo pau de gelado, agora uma das primeiras caía bem.Era o cabo tipo Bibendum. Igual a esta, com caixa e tudo. Poderosamente feia
Quote from: oversaturn on July 04, 2012, 09:03:18 pmQuote from: brg on July 04, 2012, 08:52:54 pmQuote from: oversaturn on July 04, 2012, 01:42:16 amQuote from: Francisco Oliveira on July 03, 2012, 06:22:05 pmSe for para ir à feira da ladra eu alinho, quando foi aquele Mega Pic-Nic em lisboa eu fui lá com o meu pai e aproveitei passei pela feira da ladra. Não vi lá nada, tive lá que tempos e nada, foi a minha primeira vez lá. Tem que se combinar uma ida lá Isso foi no dia em que cacei a GEM Micromatic e a Schick Adjustable Deixei lá duas Slim Twist com caixa e tudo! Não as apanhaste? Super Slim Twist (Knack) ou normal? Não gosto nada daquele cabo branco tipo pau de gelado, agora uma das primeiras caía bem.Era o cabo tipo Bibendum. Igual a esta, com caixa e tudo. Poderosamente feia Feia ? Isso é pouco. E não sou grande fã dela a barbear. Bem, sempre é melhor que uma Gillette XPTO de 52 lâminas...