Author Topic: Novo distribuidor Proraso em Portugal  (Read 29750 times)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #60 on: August 01, 2012, 02:58:56 pm »
0
Não me surpreende em nada esse teu comentário, Gil! Afinal, és um gentleman! Por isso és tão querido por todos nós!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #61 on: August 01, 2012, 03:04:41 pm »
0

Muito obrigado amigo José Luis.

Um quebra-costela!!  ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #62 on: August 01, 2012, 04:05:30 pm »
0
Gil, tenho a certeza que se a opção Schulkrin te convier, mudarás sem problemas para esse fornecedor. Todos queremos o produto ao melhor preço possível - e o Gil, como vendedor, não é excepção.
Por isso mesmo, alegações de interesses obscuros, conspirações e etc., são um disparate tremendo.

De resto, este fórum tem regras. Respeitar o espaço dos vendedores é uma delas. Ataques pessoais de qualquer espécie não são permitidos, pelo menos da última vez que olhei para as mesmas.

De resto, o confrade Michele, em 8 posts, tem já um historial impressionante. No primeiro, quebrou uma das regras do fórum (excelente cartão de apresentação), ao terceiro ou quarto, estava a lançar insinuações acerca de interesses obscuros e não sei mais o quê, com 8 posts queixa-se falsamente de lhe alteraram as mensagens e inventa conspirações obscuras.

A vida fica muito mais simples com uma conspiração que explique tudo...  8)

Sinceramente, que carreira promissora. Parabéns, por muito menos que isto, e em muitos fóruns que até considero tolerantes, já dá direito a banimento permanente.

Haja Santa Paciência... :P

"Velho espírito português", "interesses instalados", diz ele? Que eu saiba, a Mafia é o cartão de visita de Itália, e não de Portugal.
(desculpa lá callega, mas de repente lembrei-de deste teu post... ;D)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #63 on: August 01, 2012, 04:55:17 pm »
0
Epa, não é por nada mas estava a gostar do suspense que causava cada post nesta thread.
Já ando a seguir isto à uns tempos e estava sempre à espera do que se iria passar a seguir :D

Portanto não querendo acrescentar nada mais ao que aqui foi dito, isto foi o que apanhei:

1º Há um distribuidor que ao que parece, segundo nos dizem certos textos arcanos, é exclusivo para o mercado nacional. Aliás, já se vê pelos Suportel e um dia pelo Intermarché, segundo o que por aí dizem.
2º O caro utilizador Michele, na sua boa vontade de nos informar disso, é ou não é parte interessada no caso?

e para acabar, em 3º lugar só gostaria de expressar a minha repúdia ao que foi aqui escrito quanto a conspirações e interesses instalados. Como o oversaturn disse e bem, cada um é livre de comprar seja onde for. Não gosta do preço, tem duas opções: Ou compra noutro lado ou não compra. Acho que ninguém vai ao supermercado, mete as coisas para o carrinho, passa na caixa e regateia o preço com a operadora antes de pagar. (sim oversaturn, tu até eras capaz  ;))
Quero ainda acrescentar a ideia de que um bom fórum é feito pela qualidade dos seus confrades, e não pelo número dos mesmos. Existe um fórum com um bonequinho azul para os últimos...
« Last Edit: August 01, 2012, 05:09:16 pm by FatSlim »
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #64 on: August 01, 2012, 05:16:50 pm »
0

Obviamente que se encontrar melhores preços que vos possa propor, "aquém ou além-mar", imediatamente os repercutiria aqui no PVP, que para melhor muda-se sempre...

Offline Michele

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • ..os leming tambem fazem a barba...:-)
  • Respect: 0
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #65 on: August 01, 2012, 06:26:36 pm »
0

Quanto a interesses, nem sei do que falas. Mas repito, não podes invadir um tópico de um vendedor publicitando uma terceira entidade, como fizeste anteriormente - isso vai contra as regras do fórum. Por muito que te queiras agora fazer de vítima.

Um abraço,
Emanuel

Vou tentar perceber por ordem ... de ataque...não vejo outra forma de definir tudo o que se desnvolveu em termos de post até agora.

1º Como referido pelo Sr.Lamina, dei a noticia em como existia um novo Distribuidor em Portugal; "por "motu propio" inseri o post num espaço que não era eticamente o lugar ideal para tal...NÃO SABIA!!
Pedi as minhas sinceras desculpas, "MEA CULPA"sem ter frisado nomes de concorrentes virtuais ou fisicos!!!
Explicai que era a primeira vez que utilizava o forum e pensave que poderia postar nesse lugar!!!
Mais pensai, de forma errada que a questão tivesse ficado resolvida e mais ninguem ouviu falar do Michele e da sua Espuma Branca Proraso!!!
Até o vendedor em questão parecia ter entendido o que se passou
2º Ora vejam o que foi escrito a partir de aí e diga-me em boa fé se acham que não foi utilizado...caso entendam que não foi podem correr comigo deste forum!!
3ºNão aceito ter sido tratado como um criminoso...invadir um topico... mas estamos num tribunal??? mas a questão já não ytinha sido ultrapassada?? mas eu já não tinha pedido desculpa por um erro de inserção de um post??? MAS ESTAMOS A PROCURA DO QUE????????


Mas nestas coisas não deve haver ressentimento. A coragem de um pedido de desculpas, resolverá as coisas com toda a certeza. Por vezes é-se mais homem pedindo desculpa... Por vezes fica difícil voltar atrás, eu percebo.

Mas aqui está o exemplo e a prova de que este forum é um local de partilha, transparência, construído por pessoas com valores. Os comentários podiam ter sido muito levados a mal.

Já assisti a gente ser banida noutros foruns por muito menos.

Vá, passando à fase seguinte, que o Michele volte a participar e que ponha os mal-entendidos por detrás das costas. Tenho a certeza que ainda vamos todos partilhar óptimas experiência sobre o barbear clássico. ;)

O MEU PEDIDO DE DESULPAS FOI FEITO DE IMEDIATO!!! Concordo consigo, é preciso saber pedir desculpa, porquê não cometi nenhum crime, mas sim um erro de alguem inexperiente a utilizar o forum e as suas ferramentas...mas leia tudo desde o inicio e diga se acha que o massacre mediatico a que foi sujeito no forum justifica-se??? Sim ...claro existem mal entendidos, mas premeditação criminal da minha parte??? não tenho duvida que sou um peão num jogo que não entendo...paciência ..repito basta ver toda a agressividade que foi utilizada contra mim..
Antes de mais identifico-me..  desta vez participo nesta discussão como moderador e não como utilizador.
Assim escrevo pois reparo que este tópico já perdeu o interesse e já está a entrar na categoria do "achincalhamento", que na minha maneira de ver as coisas, é coisa que entre cavalheiros ou se resolve diplomática e respeitosamente ou dignamente numa disputa de soco ou outro tipo de duelo.

A minha intenção nesta participação é portanto de cariz castrador.

Segue a mensagem que despoletou a indignação:

Meus Caros
fico sentido por ser usado em algo escuro!

O meu post inicial foi adulterado e foram postas imagens como se eu as tivesse copiado e passado para este forum que pertencem a uma loja on-line...
essas imagens não são minhas e não autorizai nem autorizo que as mesmas se encontrem no meu post!!!
2º Recusai-me em fazer qualquer referimento sobre a loja, supermercado ou farmacia aonde se podiam encontrar os produtos da Proraso!!!
Obrigado Caramelo - não foi malhado foi simplesmente massacrado!! ... e sabes porquê? Só por ter afirmado que existia um distribuidor exclusivo em Portugal...devo ter tocado interesses...em fim o velho espirito portugues repleto de inveja...por mim tudo bem ... cada um sabe o que disse e o que fez.

Tenho pena...tambem pensava em divertir-me e comprar e vendere laminas antigas, vou renunciar...mas não permito que seja trocado nem o que postai, texto e fotos, nem o espirito com que foi feito!
Tenho dito

Michele Não entendi as tuas intenções ao escreveres esta mensagem.

Não acrescenta nada positivo à discussão, não tem informação e não tem interesse para ninguém.
Para além do tudo, para além de falsa, levanta falsos testemunhos, pondo em causa a idoneidade da moderação deste fórum - é uma falta muy grave.

Não ponho em causa que se tenha tratado de um desentendimento. Nesse caso, esclarece-te antes de escrever.
Foram feitos esforços nesse sentido pelos vários intervenientes ao longo de todo o tópico e mesmo assim envias uma mensagem indignificante para um tópico público a fazer "queixinhas".

Por estas razões mencionadas, escrevo esta mensagem, a pedir respeito pelo próximo, pois este comportamento não é normalmente admitido, e a razão de ter respondido é por se tratar de um caso quase único e sem exemplo.

Chegou ao limite da desconsideração.
Considera-te avisado para que tenhas em atenção a tua escolha de palavras futuramente.

atentamente
a moderação

Exmo...que dizer?? Agradeço quem tenha feito esforços...do Michele não voltaram a ouvir falar...e vejam como o tal Michele foi utilizado!!! As palavras são importantes...muito, mas a agressividade camuflada e uma tentativa de acreditar-me como alguem que agiu de forma premeditada e em má fé não merece a minha reacção? Acredite que estou verdadeiramente perplexo...após o meu pedido de desculpas e de ajuda nada mudou!

Analizemos a minha linguagem visto que não sou considerado um "Cavalheiro"...são aqueles que podem tranquilamente usar as  palavras impunemente...mas numa coisa concordo consigo...isto ultarpassou todas as marcas e se para parar com a discussão temos que banir o Michele assim seja..mas por favor não me avise...lido mal com a carga que esse tipo de aviso implica..actuem e já está...no more Michele!


De resto, este fórum tem regras. Respeitar o espaço dos vendedores é uma delas. Ataques pessoais de qualquer espécie não são permitidos, pelo menos da última vez que olhei para as mesmas.

De resto, o confrade Michele, em 8 posts, tem já um historial impressionante. No primeiro, quebrou uma das regras do fórum (excelente cartão de apresentação), ao terceiro ou quarto, estava a lançar insinuações acerca de interesses obscuros e não sei mais o quê, com 8 posts queixa-se falsamente de lhe alteraram as mensagens e inventa conspirações obscuras.

A vida fica muito mais simples com uma conspiração que explique tudo...  8)

Sinceramente, que carreira promissora. Parabéns, por muito menos que isto, e em muitos fóruns que até considero tolerantes, já dá direito a banimento permanente.

Haja Santa Paciência... :P

"Velho espírito português", "interesses instalados", diz ele? Que eu saiba, a Mafia é o cartão de visita de Itália, e não de Portugal.
(desculpa lá callega, mas de repente lembrei-de deste teu post... ;D)

Pois...ao primeiro post o Michele pediu desculpa e a sua ajuda na utilização do forum...a partir de aí foi massacrado (Obrigado Caramelo pela defesa - pois não sou arrogante e soube bem alguem defender-me)

Antes que as minhas palavras sejam mais uma vez utilizadas para convênincia de alguem ( interesses obscuros) uma pequena lição de historia sobre o Michele...Caro Emanuel tenho várias nacionalidades, todas latinas, com o bom e mau que isso implica...O velho espirito português dos Navegadores de 1500 ou dos tuga que edificaram Luanda e Maputo morreu...sobrou a inveja e a incapacidade de ser frontais...tenho pena que esta seja a herança que os meus antepassados tuga me deixaram! Pois Portugal hoje é reconhecido não pela sua Pesca ou Agricultura de ponta mas pelo Cristiano Ronaldo ou por ser o País mais corrupto da UE...e pouco mais! Na mesma não deixo de ter orgulho na minha mistura de sangue...já tentar atingir-me como sendo a Mafia o cartão de visita de Italia..bem não me parece mesmo que essa seja a imagem da 5ª economia mundial para não falar em mais nehum feito...pois tenho tambem muito orgulho neese meu lado italiano..e Emanmuel fraca resposta para um "Cavalheiro" e como tentativa de ofensa!
Os factos, e dei-me ao trabalho de comprovar antes de escrever!!!!!!!
copiai da net 3 imagens de 3 espumas de barba da Proraso para exportação!
Inseri no post!
O mesmo foi alvo de gozo desde os belos post sobre sentex (da prate de alguem que pouco sabe..as espumas destinavam-se ao mercado canadiano que obriga a introdução do simbolo) passando por outros que estão a vista
As imagens passaram a aparcer com o logo de uma optimu- não sei quantas.
Pedi por mensagem que as mesmas fossem retiradas do meu post! (...eu leio as mensagens Emanuel!!)
Nada foi feito e me é explicado que se as imagens são trocadas pela optimum-não sei quantas elas mudam automaticamente no forum...ora alguem pode ter a amabilidade de explicar-me o seguinte:

SE A OPTIMUM-NÃO SEI QUANTAS NÃO TEM ESSAS IMAGENS A MAIS DE UM MÊS NO WEBSITE QUE ESTAVAM A CONSTRUIR, VISTO QUE FORAM ALTERADAS (CONFIRMADO PELO RESPONSAVEL), ELAS CONTINUAM NO MEU POST?????? AS MINHAS IMGENS INICIAS FORAM ALTERADAS PELO FACTO DESSA EMPRESA AS TER ALTERADO...MAS PASSADO MAIS UM MÊS EM QUE AS ALTERARAM NOVAMENTE CONTINUAM AS MESMAS NO MEU POST?»???

DESCULPEM...MILAGROS DA INFORMÁTICA

em suma...o Michele não está aqui para chatear, mas NÃO admito ser agredido nem levado por parvo...

Ao contrario de si Emanuel não tenho duvida que possa tratar-se de um bug informâtico mas por a responsabilidade nas minhas costas isso não!

Quanto a minha carreira promissora pode gozar a vontade, pois penso que tenha chegado ao fim..penso que ainda tive a estupida ideia de explicar qual a razão principal pro encontra-me no forum...trocar lâminas de barba antigas  :(

Quanto ao ser vitima caro Emanuel, não sou...tenho uma vida demasiado feliz para estar nessa :)

Peço desculpa a todos, não retirando uma unica palavra ao que disse, pois não era minha intenção criar polemicas...de verdade! Peço desculpa por alguns eros de "tuga" mas sinceramente não desejo corrigir o texto!

Se alguem desejar trocar lâminas de barbear antigas estarei ao dispor e feliz por aumentar a minha colecção e do meu irmão!


Vamos todos relaxar um pouco que não há morte de homem!! ;D


Não consegui introduzir uma citção sua...mas caro Caramelo, as minhas ultimas palavras são de agradecimento, uma vez mais, por entender que um erro não premeditado, sem consequências de "vida ou de morte", do qual de imediato fiz o "mea culpa" tenha permitido tudo o que se leu até aqui...e claramente não só da minha parte :-)

Felicidades para todos e boa barba!

« Last Edit: August 01, 2012, 06:44:48 pm by Michele »
..os leming tambem fazem a barba...:-)

Offline Diogo Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 56
  • Respect: 0
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #66 on: August 01, 2012, 06:50:00 pm »
0
Gil, tenho a certeza que se a opção Schulkrin te convier, mudarás sem problemas para esse fornecedor. Todos queremos o produto ao melhor preço possível - e o Gil, como vendedor, não é excepção.
Por isso mesmo, alegações de interesses obscuros, conspirações e etc., são um disparate tremendo.

De resto, este fórum tem regras. Respeitar o espaço dos vendedores é uma delas. Ataques pessoais de qualquer espécie não são permitidos, pelo menos da última vez que olhei para as mesmas.

De resto, o confrade Michele, em 8 posts, tem já um historial impressionante. No primeiro, quebrou uma das regras do fórum (excelente cartão de apresentação), ao terceiro ou quarto, estava a lançar insinuações acerca de interesses obscuros e não sei mais o quê, com 8 posts queixa-se falsamente de lhe alteraram as mensagens e inventa conspirações obscuras.

A vida fica muito mais simples com uma conspiração que explique tudo...  8)

Sinceramente, que carreira promissora. Parabéns, por muito menos que isto, e em muitos fóruns que até considero tolerantes, já dá direito a banimento permanente.

Haja Santa Paciência... :P

"Velho espírito português", "interesses instalados", diz ele? Que eu saiba, a Mafia é o cartão de visita de Itália, e não de Portugal.
(desculpa lá callega, mas de repente lembrei-de deste teu post... ;D)
É a primeira vez que aqui venho e registei-me para tentar recuperar uma lâmina do meu falecido pai, já tirei elações que me foram muito uteis e que me vão ajudar, ao andar por aqui a navegar deparo com muita agressividade, isto é sempre assim ou é para mostrar "homens de barba rija?" - este "barbear classico" até é muito interessante, já me deu boas dicas e deu para conhcer marcas que nunca me disseram nada e que são para mim desconhecidas, agora tratarem-se mal... até parece que existe negocio nestas andanças
D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #67 on: August 01, 2012, 07:08:57 pm »
0



EPIC TOPIC




Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #68 on: August 01, 2012, 07:19:24 pm »
0
Este post nao dignifica em nada a grandeza deste forum, muito menos o excelente ambiente que nele prospera!!

Eu sou participante ha pouco tempo e ate hoje, nao tinha encontrado nenhum post minimamente desagradavel, o que faz com que, vendo este, me sinta EXTREMAMENTE INDIGNADO!!!

E dado que não tenho "estatuto" neste fórum, visto que entrei há um par de dias, nem papas na lingua, permitam-me ser politicamente incorreto de forma aberta:

Michele, o que você fez não se faz! Não se chega a casa de ninguem com este tipo de arrogância.

Para piorar o seu caso, MICHELA, ainda que obviamente todas as pessoas mereçam o mesmo nivel respeito, voce escolheu MUITO MAL AS PESSOAS QUE DECIDIU AFRONTAR, visto que sao pessoas que sao extremamente reconhecidas pelo seu ENORME contributo ao forum.

Michele, se depois de tudo o que disse, voce realmente ainda mantem interesse real na participacao neste forum e se tiver um pingo de vergonha, o minimo que pode fazer eh pedir desculpas aos membros que ultrajou!

Saudações Leoninas.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #69 on: August 01, 2012, 07:23:47 pm »
0

A vida pode ser tão simples para quê complicar? ;)

Não confrade Diogo, nada disto acontece aqui e excepção agora, primeira vez e sem outro exemplo aliás, a procurar bem em threads anteriores.





Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #70 on: August 01, 2012, 07:32:51 pm »
0
Lembro de um episódio em que o Emanuel foi ameaçado de banimento em um "super" fórum da nossa área por apenas um comentário! Muito inocente e trivial, por sinal!
Caros confrades, quando queremos participar de algo, é tácito que existem regras, mesmo implícitas. E se há "NÃO SABIA", peca-se por omissão! Não retirar nenhuma palavra do que disse denota, no mínimo, excesso de confiança e falta de humildade!
Não pensem vocês que já não me envolvi em discussões aqui mesmo, inclusive com o Emanuel, mas NUNCA cheguei ao ponto de ter que me "afirmar", que "sou isso ou aquilo"! Sou um simples e mero confrade que, por "acaso", tornou-se moderador e fiel guardião desta casa! Espero que todos reflitam e deixem de "guerra"! Ou isso vai-se tornar uma "fogueira de vaidades"?
« Last Edit: August 01, 2012, 07:35:01 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #71 on: August 01, 2012, 07:35:50 pm »
0
Epa, não é por nada mas estava a gostar do suspense que causava cada post nesta thread.
Já ando a seguir isto à uns tempos e estava sempre à espera do que se iria passar a seguir :D

Portanto não querendo acrescentar nada mais ao que aqui foi dito, isto foi o que apanhei:

1º Há um distribuidor que ao que parece, segundo nos dizem certos textos arcanos, é exclusivo para o mercado nacional. Aliás, já se vê pelos Suportel e um dia pelo Intermarché, segundo o que por aí dizem.
2º O caro utilizador Michele, na sua boa vontade de nos informar disso, é ou não é parte interessada no caso?

e para acabar, em 3º lugar só gostaria de expressar a minha repúdia ao que foi aqui escrito quanto a conspirações e interesses instalados. Como o oversaturn disse e bem, cada um é livre de comprar seja onde for. Não gosta do preço, tem duas opções: Ou compra noutro lado ou não compra. Acho que ninguém vai ao supermercado, mete as coisas para o carrinho, passa na caixa e regateia o preço com a operadora antes de pagar. (sim oversaturn, tu até eras capaz  ;))
Quero ainda acrescentar a ideia de que um bom fórum é feito pela qualidade dos seus confrades, e não pelo número dos mesmos. Existe um fórum com um bonequinho azul para os últimos...

  Parece que já li várias vezes, " dizem por ai que irá haver no Intermarché", fui EU que disse/escrevi essa informação porque assim me informam no referido importador, aliás também me informaram os respetivos produtos existiam na Suportel (conforme informei em 1ª mão), ao qual foram vários confrades se deslocaram ;)

  Relativamente ao resto, como se diz "á mulher de César não basta ser, também tem que parecer"....

Parabéns ao confrade Gil, que mostrou nas ultimas participações um grande Fair-Play :)

    Cumprimentos a todos;

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #72 on: August 01, 2012, 07:55:58 pm »
0
(...)
É a primeira vez que aqui venho e registei-me para tentar recuperar uma lâmina do meu falecido pai, já tirei elações que me foram muito uteis e que me vão ajudar, ao andar por aqui a navegar deparo com muita agressividade, isto é sempre assim ou é para mostrar "homens de barba rija?" - este "barbear classico" até é muito interessante, já me deu boas dicas e deu para conhcer marcas que nunca me disseram nada e que são para mim desconhecidas, agora tratarem-se mal... até parece que existe negocio nestas andanças
É como foi dito, é coisa bastante rara aqui.



Senhores,
Este tópico foi sem dúvida uma excelente prova de carácter, mesmo a preceito do ambiente olímpico.

Pretendo esclarecer a quem interessar que não há qualquer intenção de fazer jogos de poder e ninguém anda a "brincar aos moderadores".
Felizmente este fórum tem-se auto-regulado com muito pouco intervenção e com muito boa camaradagem.

Se não houver nada a acrescentar de útil ou informativo, proponho o trancamento do tópico, que me parece que já nada tem a haver com assunto inicial, e portanto não faz sentido continuar a bater tecla aqui.

abraço
Nuno

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #73 on: August 01, 2012, 08:25:36 pm »
0
 Antes de encerrarem este tópico (concordo com o encerramento), gostaria de confirmar e informar onde estarão disponiveis os produtos Proraso, espero ter essa informação amanhã (resposta a e-mail enviado).

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #74 on: August 01, 2012, 08:33:17 pm »
0
(...)
É a primeira vez que aqui venho e registei-me para tentar recuperar uma lâmina do meu falecido pai, já tirei elações que me foram muito uteis e que me vão ajudar, ao andar por aqui a navegar deparo com muita agressividade, isto é sempre assim ou é para mostrar "homens de barba rija?" - este "barbear classico" até é muito interessante, já me deu boas dicas e deu para conhcer marcas que nunca me disseram nada e que são para mim desconhecidas, agora tratarem-se mal... até parece que existe negocio nestas andanças
É como foi dito, é coisa bastante rara aqui.



Senhores,
Este tópico foi sem dúvida uma excelente prova de carácter, mesmo a preceito do ambiente olímpico.

Pretendo esclarecer a quem interessar que não há qualquer intenção de fazer jogos de poder e ninguém anda a "brincar aos moderadores".
Felizmente este fórum tem-se auto-regulado com muito pouco intervenção e com muito boa camaradagem.

Se não houver nada a acrescentar de útil ou informativo, proponho o trancamento do tópico, que me parece que já nada tem a haver com assunto inicial, e portanto não faz sentido continuar a bater tecla aqui.

abraço
Nuno

Boas Nuno,

Pouco me envolvo em discussões deste calibre e ainda por cima com pessoas que "nunca vi mais gordas" à minha frente.
Em minha humilde opinião e sem fazer deste tópico um tribunal de guerra acho que este tópico deve ser trancado, evitando que se atirem mais "achas para a fogueira".

Acho também que acima de tudo devem fazer-se prevalecer as regras do fórum. Sei que muitas das vezes se fecha os olhos e tal, também para termos por aqui um clima porreiro. Neste caso o limite foi excedido dentro daquilo que se considera um fórum tolerante e com bom ambiente.

Houve tentativa de resolver a bem e não resultou. Agora para evitar coisas deste tipo no futuro as regras devem falar mais alto.

Foi a primeira vez que vi um tópico deste género neste fórum.
Hay que barbear cada dia mas!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal