Author Topic: Novo distribuidor Proraso em Portugal  (Read 31128 times)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #75 on: August 01, 2012, 09:03:18 pm »
0
Apoiado, Nuno! Vamos trancar!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #76 on: August 01, 2012, 09:13:30 pm »
0
Agora que tinha ido fazer pipocas  >:(
O facto é que até à página 3 pareceu que ia tudo bem, embora houvesse uma pequena faísca e a partir da 4 desmoronou tudo.
Epa, por mim apagava-se isto tudo, o Michele fazia uma encomenda ao lamina de uns Musgo Lime Basil e ficavamos todo amigos.
Se o Intermarché aqui da zona não tiver o Proraso brevemente, aí sim... vou ter ali com o Caramelo e resolvemos isto com um jogo de chinquilho e umas minis.   ;D
« Last Edit: August 01, 2012, 10:16:38 pm by FatSlim »
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Michele

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • ..os leming tambem fazem a barba...:-)
  • Respect: 0
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #77 on: August 01, 2012, 09:42:33 pm »
0
Agora que tinha ido fazer pipocas  >:(
O facto é que até à página 3 pareceu que ia tudo bem, embora houvesse uma pequena faísca e a partir da 4 desmoronou tudo.
Epa, por mim apagava-se isto tudo, o Michele fazia uma encomenda ao lamina de uns Musgo Lime Basil e ficavamos todo amigos.
Se o Intermarché aqui da zona não tiver o Proraso brevemente, aí sim... vou ter ali com aquele Caramelo e resolvemos isto com um jogo de chinquilho e umas minis.   ;D

 ;) não acredito que o Lamina depois das palavras que teve para comigo possa estar chateado..não acredito mesmo e sinto muito se assim fosse...

(...)
É a primeira vez que aqui venho e registei-me para tentar recuperar uma lâmina do meu falecido pai, já tirei elações que me foram muito uteis e que me vão ajudar, ao andar por aqui a navegar deparo com muita agressividade, isto é sempre assim ou é para mostrar "homens de barba rija?" - este "barbear classico" até é muito interessante, já me deu boas dicas e deu para conhcer marcas que nunca me disseram nada e que são para mim desconhecidas, agora tratarem-se mal... até parece que existe negocio nestas andanças
É como foi dito, é coisa bastante rara aqui.



Senhores,
Este tópico foi sem dúvida uma excelente prova de carácter, mesmo a preceito do ambiente olímpico.

Pretendo esclarecer a quem interessar que não há qualquer intenção de fazer jogos de poder e ninguém anda a "brincar aos moderadores".
Felizmente este fórum tem-se auto-regulado com muito pouco intervenção e com muito boa camaradagem.

Se não houver nada a acrescentar de útil ou informativo, proponho o trancamento do tópico, que me parece que já nada tem a haver com assunto inicial, e portanto não faz sentido continuar a bater tecla aqui.

abraço
Nuno

PAX MUNDI - encerramento apoiado!
..os leming tambem fazem a barba...:-)

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #78 on: August 01, 2012, 09:47:56 pm »
0
;) não acredito que o Lamina depois das palavras que teve para comigo possa estar chateado..não acredito mesmo e sinto muito se assim fosse...

Ninguém está chateado com ninguém. Houve uns atritos e afins, agora tenho as pipocas a esfriar e a malta quer é que tu largues essa coisa pegajosa que dizes que gostas e comeces a usar um pincel e um creme como de ser  :D
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #79 on: August 01, 2012, 09:50:29 pm »
0
;) não acredito que o Lamina depois das palavras que teve para comigo possa estar chateado..não acredito mesmo e sinto muito se assim fosse...

Ninguém está chateado com ninguém. Houve uns atritos e afins, agora tenho as pipocas a esfriar e a malta quer é que tu largues essa coisa pegajosa que dizes que gostas e comeces a usar um pincel e um creme como de ser  :D

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BC - O AMOR acontece :)

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=m_wFEB4Oxlo" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=m_wFEB4Oxlo</a>
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #80 on: August 01, 2012, 10:11:25 pm »
0
Agora que tinha ido fazer pipocas  >:(
O facto é que até à página 3 pareceu que ia tudo bem, embora houvesse uma pequena faísca e a partir da 4 desmoronou tudo.
Epa, por mim apagava-se isto tudo, o Michele fazia uma encomenda ao lamina de uns Musgo Lime Basil e ficavamos todo amigos.
Se o Intermarché aqui da zona não tiver o Proraso brevemente, aí sim... vou ter ali com o Caramelo e resolvemos isto com um jogo de chinquilho e umas minis.   ;D

  Por acaso "Caramelo" é o meu ultimo nome, agradeço que me respeites, percebes-te amigo, eu ainda não faltei ao respeito a ninguém,... Sou o Caramelo e não "aquele Caramelo",  >:(

Sobre o comprar a X ou aY, é este o problema, a PROMISCUIDADE (aparente ou real ou assim-assim). Eu até posso comprar ao X e ao Y, mas por livre vontade e não "induzido"

Bem, por acaso não sabia isso nem era obrigado a saber. Agora não estou aqui para ofender ninguém e disse-o apenas como piada. As minhas desculpas, se não conseguiste perceber o contexto, enfim...
No entanto, acho que já descobri o problema aqui. Tu é que pareces que ficaste chateado com esta situação toda já que ainda continuas a ir buscar um problema que ao que parece já te esclareceram que não é bem assim e que não tens razão nenhuma. Vê agora se percebes uma coisa e indo buscar o caso concreto que TU referiste, a loja do Leon é basicamente virada para os clientes estrangeiros (não é à toa que está toda em inglês) e os estrangeiros, principalmente os norte-americanos não têm acesso ao Palmolive como nós temos. O creme basicamente desapareceu das lojas, sendo que nas lojas online deles, os vendedores também o importam, especialmente de Inglaterra. Agora, não sei a que preço é que o Bruno (Leon) compra as coisas, nem me interessa, mas ele NÃO está a apontar-me uma arma, nem está a oferecer-me descontos nem a mandar mensagens para eu comprar nada. Portanto, esse "induzido" que falas não deve ser neste fórum concerteza.
« Last Edit: August 01, 2012, 10:17:13 pm by FatSlim »
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #81 on: August 01, 2012, 10:13:54 pm »
0
  Eu termino a minha participação neste tópico :-X

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #82 on: August 01, 2012, 10:17:55 pm »
0
Já alterei o que disse. Mais uma vez as minhas desculpas pelo equívoco.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #83 on: August 01, 2012, 10:25:23 pm »
0
Já alterei o que disse. Mais uma vez as minhas desculpas pelo equívoco.

    Pagas tu as minis, ;)

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #84 on: August 01, 2012, 10:48:15 pm »
0



Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #85 on: August 01, 2012, 10:57:14 pm »
0


 ;) não acredito que o Lamina depois das palavras que teve para comigo possa estar chateado..não acredito mesmo e sinto muito se assim fosse...


Chateado!? Nada mesmo, confrade Michele. Falamos apenas de sabões e não da guerra na Síria.Produtos chegam e partem a toda hora e o mercado é mesmo assim.

Vá ficando por cá que tenho por aqui algures umas lâminas ol'school e um destes dias chegam aos classificados.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #86 on: August 01, 2012, 11:57:30 pm »
0
O quê, isto ainda não acabou? :o
Tranquem isto de uma vez, pá. 8)

Minis? Eh, pá, eu pago uma rodada. Nada como resolver diferendos com um levantamento de copos. 8)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #87 on: August 02, 2012, 12:41:01 am »
0


Minis? Eh, pá, eu pago uma rodada. Nada como resolver diferendos com um levantamento de copos. 8)


Ooooooooooooooopaaaaaaa

Levantamento de copo!!! Se for um copo de Vodka ou Uísque, melhor ainda!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #88 on: August 02, 2012, 12:42:17 am »
0
O quê, isto ainda não acabou? :o
Tranquem isto de uma vez, pá. 8)

Minis? Eh, pá, eu pago uma rodada. Nada como resolver diferendos com um levantamento de copos. 8)

Está bem, eu tranco! Mas quero participar da rodada!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Novo distribuidor Proraso em Portugal
« Reply #89 on: August 02, 2012, 12:46:12 am »
0
Pensando bem, vou deixar destrancado pra ver o que vai dar!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal