Devias ter reclamado antes de passarem 45 dias, assim tinhas protecção do Paypal.Passados 120 dias, não há protecção que te valha, pois há muito que deverias ter feito a reclamação. Tenta resolver o problema junto do vendedor, mas tudo depende da boa vontade dele.Boa sorte.
O melhor era o vendedor ter enviado isso com tracking, era melhor para ele e para ti.
Eu tenho várias neste pé.Não fiz reclamação, pois sei bem que o problema não é o vendedor. Procuro comprar de vendedores bem conceituados. Ainda fosse uma única encomenda, poderia ser o vendedor, mas com 4 ou 5 de vendedores diferentes e partes diferentes do mundo, a culpa não pode ser de todos vendedores.O tracking não resolve 100%. Tenho umas com tracking que só serve para eu saber que está há meses parada na Receita.
Mas o vilão é a Receita.Os correios até atrasam, mas questão de dias.Os PACs vão em torno de 7 dias corridos, talvez 10, mas não mais que isto.Sedex é de um dia para outro ou dois no máximo.Carta registrada que envio daqui para SP levam mais ou menos 5 dias.Agora a Receita fica com as encomendas paradas lá por 30, 60, 90, sabe Deus quantos dias sem tocá-las.Depois que sai da Receita pode até atrasar um pouco, mas entram na rotina dos correios e chegam.Ao menos foi assim nas minhas. A incerteza é enquanto está com a Receita, depois que liberam o tracking anda.