Com 5 euros compra-se uma Wilkinson Sword Classic e um pacote de lâminas do Continente, já é o suficiente para ir "testando as águas". Chega bem para ir apurando a técnica nas primeiras semanas/meses.
Pois é... mas vale a pena "poupar"? Tenho uma dessas, foi a minha primeira DE! Um bocado por falta de escolha por falta de mercado (eu não sabia onde procurar)
Comprei essa instrumento por 4.50 eur com um pack de 10 lâminas Wilkinson (essas ainda não acabei o pack,, e não sei quando/se vou acabar

)
Em todo o caso esse aparelho acabei por o largar, pois achei-o de tão gentil que não cortava em condições..
mas cada pessoa é diferente das outras.. pode haver quem goste. E sempre pode fazer parte do "kit de viagem" mais tarde.
uma semana depois comprei uma Merkur HD 33c, o dinheiro custou a dar na altura, mas é dinheiro que neste não me arrependo de ter gasto.
podem procurar safety razors nas feiras de velharias.. podem encontrar pechinchas extraordinárias!
por ex, comprei uma gillette tech por 5 eur, uma wilkinson sticky por 1 eur e uma shick injector por 1 eur
Quais as vossas dicas de material a comprar para quem se está a iniciar nisto?