Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

charutos

(1/136) > >>

carraro:
Aos confrades que amam os charutos, apresento duas sugestões para variar dos cubanos e, o melhor, sem quebrar o banco:

1) Monte Pascoal double corona: o melhor brasileiro que já fumei. Na minha avaliação, é superior aos famosos e igualmente brasileiros Alonso Menendez e Dona Flor, todos double corona. Custa em torno de R$24 por unidade, próximo dos concorrentes citados.

2) Gran Honduras Criollo #3 gran robusto: conheci ontem. Casou bem com um vinho chileno merlot. Charuto forte, com sabor e aroma excelentes. Achei muito melhor que seu irmão Gran Honduras Corojo #5 gran robusto, apesar de ambos custarem o mesmo preço, ou seja, cerca de R$20 por unidade.

E como não se pode deixar de mencionar os puros, nem perder de vista a crise da economia mundial, estou firme com o Partagas Super, que custou singelos R$13, mas, entre todos que já experimentei, só perdeu para o sensacional Romeu & Julieta Churchill (R$44) e para os imbatíveis e inigualáveis Espléndidos da Cohiba (R$100). A próxima compra será, com certeza, uma caixa inteira de Partagas Super.

Os Espléndidos eu comprei duas caixas em negócios de ocasião e vou fumando a conta-gotas. Quando eu tiver coragem para comprar um Cohiba Behike BHK 52 (R$135), postarei as impressões.









alhkar:
Excelente! Tomei nota pois adoro charutos. Ainda estou a viver das grandes reservas que trouxe de Barcelona, quando lá vivi 3 anos. Mas imo tudo acaba... E aqui por Portugal, onde recomendam os confrades que se compre?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Leon:

--- Quote from: alhkar on June 15, 2012, 10:55:33 am ---Excelente! Tomei nota pois adoro charutos. Ainda estou a viver das grandes reservas que trouxe de Barcelona, quando lá vivi 3 anos. Mas imo tudo acaba... E aqui por Portugal, onde recomendam os confrades que se compre?

--- End quote ---

Isso também quero saber.

Os charutos que tenho comprei-os em viagens, em Cuba e na República Dominicana.

Comprei hoje um humidificador e na próxima semana vou tratar de prepará-lo para guardar os "puros"

alhkar:

--- Quote from: Leon on June 15, 2012, 11:43:42 am ---
--- Quote from: alhkar on June 15, 2012, 10:55:33 am ---Excelente! Tomei nota pois adoro charutos. Ainda estou a viver das grandes reservas que trouxe de Barcelona, quando lá vivi 3 anos. Mas imo tudo acaba... E aqui por Portugal, onde recomendam os confrades que se compre?

--- End quote ---

Isso também quero saber.

Os charutos que tenho comprei-os em viagens, em Cuba e na República Dominicana.

Comprei hoje um humidificador e na próxima semana vou tratar de prepará-lo para guardar os "puros"

--- End quote ---
tenho 2 grandes que infelizmente já estão muito menos de meios... Os cohiba já se foram quase todos, sobraram um ou dois... Uma dor de alma :(


Sent from my iPhone using Tapatalk

Leon:
Pelo que pesquisei, há pelo menos 2 lojas online em Portugal:

puros.pt

cigarworld.pt

Não faço ideia se os preços são bons, medianos ou "puxados".

Ainda tenho a etiqueta com o preço (em Pesos Dominicanos) em alguns charutos, vou tentar comparar...

Um familiar meu vai a Cuba a próxima semana. O que vale a pena trazer de lá? Eu sei, tudo  ;D

Uns Cohiba, não?

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version