Sexta-feira, 22.vi.2012Predopo VitosVulfix Grosvenor bristle&badgerTop Secret lanolizadoBakelite slant Made in GermanySouplexThayer's Witch Hazel LavenderWilliams Aqua VelvaEsta máquina é uma maravilha. Suave como tudo, e de uma eficácia que faz inveja a muitas de metal. Que grande BBS hoje!
Quote from: fpab on June 22, 2012, 09:07:11 amEsta semana fiz uma pequena alteração no meu método de escanhoar, a segunda passagem passou a ser através do pelo e a terceira a contra pelo quando antes fazia ao contrário... Parece-me que antes estavas a fazer errado. Seguindo o principio de ir reduzindo, depois do a favor será sempre o através que não levanta tanto o pelo e corta bem sem irritar a pele. Muitas vezes até fazer contra pelo depois de já se ter reduzido pode irritar!
Esta semana fiz uma pequena alteração no meu método de escanhoar, a segunda passagem passou a ser através do pelo e a terceira a contra pelo quando antes fazia ao contrário...
Já estou a ficar perturbado com os louvoures a esse bocado de plastico. Passem lá o link, por favor, para eu comprar uma coisa dessas...
Quote from: alhkar on June 22, 2012, 06:44:59 pmJá estou a ficar perturbado com os louvoures a esse bocado de plastico. Passem lá o link, por favor, para eu comprar uma coisa dessas...É ver aqui, e o melhor negócio parece ser esta.
(Image removed from quote.)
Quote from: ruimiguelcunha on June 22, 2012, 02:28:02 pmConfrade Rui que maquina é essa? A cabeça é muito parecida com a R41 "shark"!
Quote from: henrique on June 22, 2012, 06:43:38 pmQuote from: fpab on June 22, 2012, 09:07:11 amEsta semana fiz uma pequena alteração no meu método de escanhoar, a segunda passagem passou a ser através do pelo e a terceira a contra pelo quando antes fazia ao contrário... Parece-me que antes estavas a fazer errado. Seguindo o principio de ir reduzindo, depois do a favor será sempre o através que não levanta tanto o pelo e corta bem sem irritar a pele. Muitas vezes até fazer contra pelo depois de já se ter reduzido pode irritar!Isto é uma coisa que ainda não entendi completamente...Se a lâmina corta o pêlo na base, que diferença fará o tamanho dele? O momento fletor será a força de corte vezes a distância do apoio, no caso a pele, até a lâmina. O pêlo que está para além da lâmina não deveria influir no efeito de "abrir" a pele.Onde estou errando no raciocínio?
Confrade Rui que maquina é essa? A cabeça é muito parecida com a R41 "shark"!
Terça-feira, 19 de Junho de 2012