Sim e os lofts, aí também não poupou em nada!Já lhe mandei uma MP a perguntar se reduzia o loft a um dos novos designs para 50mm que comprava logo 3... respondeu-me passados uns dias num inglês fatalmente ferido a dizer que não!
Dear Sir,is it possible to buy this brush but with a length of bristles of 50mm, I know it's described as Length of bristles: 5.4cm, but that seems to much for my taste and I would love one a little smaller!Best Regards,Renato
Dear Renato,I'm sorry for being late replyAt present the size of the hair can get a good use effect, if high reduce use effect is not very good, so I'm sorry, I can't reduce the size of it.Thanks- classicshop2012
QuoteDear Renato,I'm sorry for being late replyAt present the size of the hair can get a good use effect, if high reduce use effect is not very good, so I'm sorry, I can't reduce the size of it.Thanks- classicshop2012Renato, percebeste alguma coisa, para além do "Não"? Eu não percebi nada Será que ele acha que o tamanho assim como está é bom e que não tens nada que mandar postas a pedir tamanhos diferentes?
Já tinha visto esse vendedor na semana passada e estava curioso sobre esses pincéis.Qual vocês recomendam?
Já agora o pincel em questão era este, que acho que é uma pechincha e consideraria comprar pelo menos 3, senão mais!
Só agora consegui ver o leilão do ebay. Ó Renato, esse pincel tem um cabo espectacularmente tenebroso... e peso total 50g?!?! Mas aquilo é oco ou quê?!?!?
Renato, percebeste alguma coisa, para além do "Não"? Eu não percebi nada Será que ele acha que o tamanho assim como está é bom e que não tens nada que mandar postas a pedir tamanhos diferentes?
Quote from: oversaturn on June 18, 2012, 10:49:46 pmSó agora consegui ver o leilão do ebay. Ó Renato, esse pincel tem um cabo espectacularmente tenebroso... e peso total 50g?!?! Mas aquilo é oco ou quê?!?!? Sim, mas parece que é texturado a borracha o que o torna facílimo de segurar. E mal por mal, é diferente, sem aquelas letras acho que fica um pincel impecável. Ou ficaria se viesse com um loft inferior!
Quote from: Leon on June 18, 2012, 05:37:58 pmRenato, percebeste alguma coisa, para além do "Não"? Eu não percebi nada Será que ele acha que o tamanho assim como está é bom e que não tens nada que mandar postas a pedir tamanhos diferentes? Esta é outra das vantagens do Frank Shaving sobre o Lijun Shaving, o Ian Tang fala um inglês bom e a comunicação é indolor!
Acabo de ler este tópico no foro hermano...Se calhar até se manda vir um destes, dá-se-lhe uma achega com o Dremmel e volta-se a colocar o nó com o loft pretendido!Eles são baratos porque são Faça Você Mesmo!
Quote from: rntdcarvalho on June 19, 2012, 05:11:10 pmAcabo de ler este tópico no foro hermano...Se calhar até se manda vir um destes, dá-se-lhe uma achega com o Dremmel e volta-se a colocar o nó com o loft pretendido!Eles são baratos porque são Faça Você Mesmo! ROTFLOLEna, é como comprar nós da TGN Um pouco de Araldit e já está!