Quote from: Rui on June 19, 2012, 11:56:50 amEu passo sempre a navalha no assentador enquanto o pincel fica de molho, não coloco a navalha em agua quente e acho até que são "alergicas" a qualquer tipo de agua, normalmente limpo a lamina sem agua e não sinto necessidade de a colocar a aquecer.O caso das navalhas é totalmente diferente, sim. Água o menos possível.Já agora, o que usas para limpar a lâmina durante o escanhoado? Tecido, papel...?
Eu passo sempre a navalha no assentador enquanto o pincel fica de molho, não coloco a navalha em agua quente e acho até que são "alergicas" a qualquer tipo de agua, normalmente limpo a lamina sem agua e não sinto necessidade de a colocar a aquecer.
Quote from: oversaturn on June 19, 2012, 12:38:06 pmQuote from: Rui on June 19, 2012, 11:56:50 amEu passo sempre a navalha no assentador enquanto o pincel fica de molho, não coloco a navalha em agua quente e acho até que são "alergicas" a qualquer tipo de agua, normalmente limpo a lamina sem agua e não sinto necessidade de a colocar a aquecer.O caso das navalhas é totalmente diferente, sim. Água o menos possível.Já agora, o que usas para limpar a lâmina durante o escanhoado? Tecido, papel...?Com as DE utilizo sempre água quente para limpar a máquina do excesso de sabão durante as passagens. De fato é mais agradável encostar a lâmina quente na cara. Já com as navalhas tiro o excesso de sabão com papel higiênico, usando água somente ao final para retirar os resíduos de sabão, secando imediatamente. Uma esponja de fato deve ser mais eficaz e bagunçar menos. Mas já vi muitos usuários que usam água também durante as passagens.
Eu pessoalmente acho é mais agradável o toque da máquina depois de passar na água quente.
Quote from: oversaturn on June 18, 2012, 10:06:35 pmEu pessoalmente acho é mais agradável o toque da máquina depois de passar na água quente. Eu também!!!