De muito bom gosto!
Sim, pena que no Brasil o posicionamento da marca seja outro...
No Brasil, a marca é de massa, popular, com acabamento de baixa qualidade.
Mas é a mesma coisa ou não? Ou é feito por fábricas diferentes e a qualidade não é a melhor?
Quote from: jltgonca on June 20, 2012, 02:06:51 pmDe muito bom gosto!Sim, pena que no Brasil o posicionamento da marca seja outro...Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Quote from: Leon on June 20, 2012, 05:57:45 pmMas é a mesma coisa ou não? Ou é feito por fábricas diferentes e a qualidade não é a melhor? Salvo engano, alguém aqui já comparou as fórmulas e constatou algumas diferenças (não substanciais, acho).Mas como disse o Doutor, aqui o Leite de Colônia é um produto "ultrapassado", destinado às camadas mais baixas da população. Ainda não adquiriu o status "vintage", como outros produtos, como por exemplo, os sabonetes "Phebo", que têm recebido um tratamento exemplar pela empresa Granado.
Quote from: Ovomaltine on June 20, 2012, 07:03:16 pmQuote from: Leon on June 20, 2012, 05:57:45 pmMas é a mesma coisa ou não? Ou é feito por fábricas diferentes e a qualidade não é a melhor? Salvo engano, alguém aqui já comparou as fórmulas e constatou algumas diferenças (não substanciais, acho).Mas como disse o Doutor, aqui o Leite de Colônia é um produto "ultrapassado", destinado às camadas mais baixas da população. Ainda não adquiriu o status "vintage", como outros produtos, como por exemplo, os sabonetes "Phebo", que têm recebido um tratamento exemplar pela empresa Granado.O mesmo se passa "aqui ao lado" em Espanha com o Varon Dandy.Sem ligar, fez-se uma conjunta, comprou-se uma litrada, partilhou-se entre os compadres e estamos muito felizes. Ainda hoje pus mais uma generosa porção do aftershave
Quote from: Leon on June 27, 2012, 03:14:47 pmQuote from: Ovomaltine on June 20, 2012, 07:03:16 pmQuote from: Leon on June 20, 2012, 05:57:45 pmMas é a mesma coisa ou não? Ou é feito por fábricas diferentes e a qualidade não é a melhor? Salvo engano, alguém aqui já comparou as fórmulas e constatou algumas diferenças (não substanciais, acho).Mas como disse o Doutor, aqui o Leite de Colônia é um produto "ultrapassado", destinado às camadas mais baixas da população. Ainda não adquiriu o status "vintage", como outros produtos, como por exemplo, os sabonetes "Phebo", que têm recebido um tratamento exemplar pela empresa Granado.O mesmo se passa "aqui ao lado" em Espanha com o Varon Dandy.Sem ligar, fez-se uma conjunta, comprou-se uma litrada, partilhou-se entre os compadres e estamos muito felizes. Ainda hoje pus mais uma generosa porção do aftershave Quando disse no foroafeitado que tínhamos feito uma conjunta de Varón Dandy, pensavam que estávamos todos loucos