Quote from: brunofontes on June 29, 2012, 03:00:29 pmSexta, de madrugadaPincel:Omega 10029Espuma:Kiss My Face Cool Mint, na mãoMáquina:Gillette MonoTechLâmina:SuperMax Platinum [1]Pós:Thayers Original with Aloe VeraEmpório Body Store Affair ASMinha nossa, mas que creme é este???Sério, coloquei 2 medidas, como alguém havia comentado aqui no fórum e o 1305 estava com um pouco mais de água do que o normal e magicamente, em 5 segundos, havia uma quantidade absurda de espuma protetora e com um ótimo deslise na minha mão! Passei no rosto e a Monotech deslisou como nunca!Um excelente barbear que só não foi perfeito pq não foi um BBS! Eu achei que este creme era "brushless". Sendo assim vai para lista de desejos
Sexta, de madrugadaPincel:Omega 10029Espuma:Kiss My Face Cool Mint, na mãoMáquina:Gillette MonoTechLâmina:SuperMax Platinum [1]Pós:Thayers Original with Aloe VeraEmpório Body Store Affair ASMinha nossa, mas que creme é este???Sério, coloquei 2 medidas, como alguém havia comentado aqui no fórum e o 1305 estava com um pouco mais de água do que o normal e magicamente, em 5 segundos, havia uma quantidade absurda de espuma protetora e com um ótimo deslise na minha mão! Passei no rosto e a Monotech deslisou como nunca!Um excelente barbear que só não foi perfeito pq não foi um BBS!
Desgraça, um Floid de 150 ml cheio, feito em cacos..., (diabo de mãos de manteiga..)
Tenho o pescoço todo irritado. Até a esposa perguntou que raio é que se passa com a minha pele... respondi que é o que sucede quando tenho ideias parvas.A lâmina já na sua 3ª utilização também não ajudou. Estas cortam bem ao ínicio mas depois caem imenso na qualidade de corte.Vamos ver se o Maca Root trata disto durante a noite.
Quote from: FatSlim on June 29, 2012, 07:35:52 pmTenho o pescoço todo irritado. Até a esposa perguntou que raio é que se passa com a minha pele... respondi que é o que sucede quando tenho ideias parvas.A lâmina já na sua 3ª utilização também não ajudou. Estas cortam bem ao ínicio mas depois caem imenso na qualidade de corte.Vamos ver se o Maca Root trata disto durante a noite.Tenta usar a slim num numero superior, pode ser que te dês melhor...Isso de ajustáveis às vezes pode demorar mais a perceber qual a melhore regulação dependendo da lâmina!
Quote from: henrique on June 29, 2012, 07:38:40 pmQuote from: FatSlim on June 29, 2012, 07:35:52 pmTenho o pescoço todo irritado. Até a esposa perguntou que raio é que se passa com a minha pele... respondi que é o que sucede quando tenho ideias parvas.A lâmina já na sua 3ª utilização também não ajudou. Estas cortam bem ao ínicio mas depois caem imenso na qualidade de corte.Vamos ver se o Maca Root trata disto durante a noite.Tenta usar a slim num numero superior, pode ser que te dês melhor...Isso de ajustáveis às vezes pode demorar mais a perceber qual a melhore regulação dependendo da lâmina! É possível que tenhas razão. Comecei de 4 para 3 ontem. Hoje de manhã fiz 5/4. Agora fiz 5/3. Vou tentar da proxima com uma Astra. São as com que me dou melhor.
Quinta-feira, 28 de Junho de 2012EJ Chatsworth + Rapira (2)Simpson Commodore X2OmegaProraso + 444Realmente o Proraso tem mais mentol que o Floïd Vigoroso! Num dia exageradamente quente dá gosto sair assim de casa! Ontem o trabalho foi tanto que nem tive tempo de colocar aqui o EdD. Podia fazê-lo em casa, mas eu sou o tipo de gajo mesmo estúpido que gasta quase 1200€ num pc e não lhe coloca um leitão de cartões! Ainda estou à espera que este saia em Portugal, gosto de ter um pc não só funcional mas também com estilo (eu sei, eu sei... Apple...)Em resumo, um óptimo escanhoado!
Quote from: rntdcarvalho on June 29, 2012, 01:40:55 pmQuinta-feira, 28 de Junho de 2012EJ Chatsworth + Rapira (2)Simpson Commodore X2OmegaProraso + 444Realmente o Proraso tem mais mentol que o Floïd Vigoroso! Num dia exageradamente quente dá gosto sair assim de casa! Ontem o trabalho foi tanto que nem tive tempo de colocar aqui o EdD. Podia fazê-lo em casa, mas eu sou o tipo de gajo mesmo estúpido que gasta quase 1200€ num pc e não lhe coloca um leitão de cartões! Ainda estou à espera que este saia em Portugal, gosto de ter um pc não só funcional mas também com estilo (eu sei, eu sei... Apple...)Em resumo, um óptimo escanhoado!opah! adoro leitão! como é esse leitão de cartões???
Quote from: alhkar on June 29, 2012, 08:05:53 pmQuote from: rntdcarvalho on June 29, 2012, 01:40:55 pmQuinta-feira, 28 de Junho de 2012EJ Chatsworth + Rapira (2)Simpson Commodore X2OmegaProraso + 444Realmente o Proraso tem mais mentol que o Floïd Vigoroso! Num dia exageradamente quente dá gosto sair assim de casa! Ontem o trabalho foi tanto que nem tive tempo de colocar aqui o EdD. Podia fazê-lo em casa, mas eu sou o tipo de gajo mesmo estúpido que gasta quase 1200€ num pc e não lhe coloca um leitão de cartões! Ainda estou à espera que este saia em Portugal, gosto de ter um pc não só funcional mas também com estilo (eu sei, eu sei... Apple...)Em resumo, um óptimo escanhoado!opah! adoro leitão! como é esse leitão de cartões??? Epa, não vês a hora do post? O homem devia tar a almoçar
Quote from: FatSlim on June 29, 2012, 08:24:01 pmQuote from: alhkar on June 29, 2012, 08:05:53 pmQuote from: rntdcarvalho on June 29, 2012, 01:40:55 pmQuinta-feira, 28 de Junho de 2012EJ Chatsworth + Rapira (2)Simpson Commodore X2OmegaProraso + 444Realmente o Proraso tem mais mentol que o Floïd Vigoroso! Num dia exageradamente quente dá gosto sair assim de casa! Ontem o trabalho foi tanto que nem tive tempo de colocar aqui o EdD. Podia fazê-lo em casa, mas eu sou o tipo de gajo mesmo estúpido que gasta quase 1200€ num pc e não lhe coloca um leitão de cartões! Ainda estou à espera que este saia em Portugal, gosto de ter um pc não só funcional mas também com estilo (eu sei, eu sei... Apple...)Em resumo, um óptimo escanhoado!opah! adoro leitão! como é esse leitão de cartões??? Epa, não vês a hora do post? O homem devia tar a almoçar Ao menos que não seja um leitão MicroSD, que estou com muita fome...