Author Topic: Boa noite.  (Read 7919 times)

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Boa noite.
« Reply #15 on: May 25, 2010, 02:55:39 am »
0
20 dias usando barbeador elétrico?!

HERESIA!
À FOGUEIRA COM O HEREGE!

Brincadeira  ;D

Tenho um barbeador elétrico também, novinho e de última geração...usei poucos meses antes de conhecer o barbear clássico...virou peça de museu também...
As vezes tenho a idéia de usar para comparar os resultados...mas nunca faço isso...e vai pegando poeira...

Abração!!
Nobres confrades.

Agradeço imensamente as calorosas boas vindas que recebi.

Fiquei muito feliz com o carinho que me foi dispensado.

Como já havia dito anteriormente, espero aprender mais e mais a cada dia e contribuir com o pouco que sei.

Confesso que permaneci os últimos 20 anos me barbeando com um aparelho elétrico, quando conheci esta confraria.

Desde então, o referido barbeador elétrico passou a ser peça de museu. Apenas serve para provar às novas gerações, que a praticidade não pode acabar com o que restou do romantismo.

Como acredito que todos vocês sejam autênticos românticos, tenho certeza que me compreenderão.

Um grande abraço a todos.

Gentleman.

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Boa noite.
« Reply #16 on: May 26, 2010, 09:18:20 pm »
0
Finalmente alguém tocou num assunto extremamente delicado e que remete ao extremo lado negro da força!!

Já tive uns 5 ou 6 barbeadores elétricos. Sim...já utilizei dessas máquinas malignas! Tive modelos de 2 e 3 "cabeças", com os mais diversos dispositivos para "melhorar" o corte e deixar a barba "super rente". Não preciso dizer que foram experiências traumáticas.

Acho que voce poderia fazer assim: meio litro de gasolina, uma caixa de fósforos.... brincadeira!  ;D

Faça como eu: doe os aparelhos ou tente vendê-los no E-bay (no meu caso, no Mercado Livre).

Abraços!

-Barbeiro



20 dias usando barbeador elétrico?!

HERESIA!
À FOGUEIRA COM O HEREGE!

Brincadeira  ;D

Tenho um barbeador elétrico também, novinho e de última geração...usei poucos meses antes de conhecer o barbear clássico...virou peça de museu também...
As vezes tenho a idéia de usar para comparar os resultados...mas nunca faço isso...e vai pegando poeira...

Abração!!
Nobres confrades.

Agradeço imensamente as calorosas boas vindas que recebi.

Fiquei muito feliz com o carinho que me foi dispensado.

Como já havia dito anteriormente, espero aprender mais e mais a cada dia e contribuir com o pouco que sei.

Confesso que permaneci os últimos 20 anos me barbeando com um aparelho elétrico, quando conheci esta confraria.

Desde então, o referido barbeador elétrico passou a ser peça de museu. Apenas serve para provar às novas gerações, que a praticidade não pode acabar com o que restou do romantismo.

Como acredito que todos vocês sejam autênticos românticos, tenho certeza que me compreenderão.

Um grande abraço a todos.

Gentleman.

Offline nogueiraf

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 157
  • Respect: +1
    • Email
Re:Boa noite.
« Reply #17 on: May 26, 2010, 09:40:09 pm »
0
naaa ainda tenho a minha maquina eléctrica na gaveta, esta lá para quando faltar a luz ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal