Acabados de chegar vindo do inestimável confrade Gil (aka lamina): (Image removed from quote.)2x laminas Feather 1 caixa 5 laminas Gillette SS "the SPOILER" fechadas na embalagem original1 Mühle Starter Set Sea Buckthorn fruit&freshE a "pièce de résistance" uma Gillette Slim adjustable de '67 em "mint condition" com caixa a combinar como prometido. Infelizmente o fotografo não faz justiça á sua beleza(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Sent from my iPhone using Tapatalk
Acabados de chegar vindo do inestimável confrade Gil (aka lamina): (Image removed from quote.)2x laminas Feather 1 caixa 5 laminas Gillette SS "the SPOILER" fechadas na embalagem original1 Mühle Starter Set Sea Buckthorn fruit&freshE a "pièce de résistance" uma Gillette Slim adjustable de '67 em "mint condition" com caixa a combinar como prometido. Infelizmente o fotografo não faz justiça á sua beleza
Sou capaz de ter investido numas coisitas. Mas coisa pouca...Foram só uns sabões, uma splash, uma colónia, uma navalha, uma saboneteira, uma DE, enfim... Coisitas. ; Eu explico: Eu tinha acabado de me levantar, e percebi que tinha deixado o computador ligado e ia desliga-lo. Mas eis senão quando, tropeço no fio, caí no chão e bati com a cabeça. Quando dei por mim já estava a receber e-mails de confirmação de compras.Foi mesmo assim. Não podia ter contado melhor. Vá, quando tiver fotos, publico.
E a "pièce de résistance" uma Gillette Slim adjustable de '67 em "mint condition" com caixa a combinar como prometido. Infelizmente o fotografo não faz justiça á sua beleza(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Sent from my iPhone using Tapatalk
Quote from: PTShaves on July 04, 2012, 04:00:11 pmSou capaz de ter investido numas coisitas. Mas coisa pouca...Foram só uns sabões, uma splash, uma colónia, uma navalha, uma saboneteira, uma DE, enfim... Coisitas. ; Eu explico: Eu tinha acabado de me levantar, e percebi que tinha deixado o computador ligado e ia desliga-lo. Mas eis senão quando, tropeço no fio, caí no chão e bati com a cabeça. Quando dei por mim já estava a receber e-mails de confirmação de compras.Foi mesmo assim. Não podia ter contado melhor. Vá, quando tiver fotos, publico. É mesmo?, ehehhheh, eu cá não me deixava sozinho com um computador.
Quote from: gastao_4x4 on July 04, 2012, 03:50:09 pmAcabados de chegar vindo do inestimável confrade Gil (aka lamina): (Image removed from quote.)2x laminas Feather 1 caixa 5 laminas Gillette SS "the SPOILER" fechadas na embalagem original1 Mühle Starter Set Sea Buckthorn fruit&freshE a "pièce de résistance" uma Gillette Slim adjustable de '67 em "mint condition" com caixa a combinar como prometido. Infelizmente o fotografo não faz justiça á sua beleza(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Sent from my iPhone using TapatalkMas que máquina linda, aproveita-a bem
que maquina linda!!!Acho que veio do mesmo vendedor do ebay que comprei a minha cedarfurnitureman (algo assim) um casal muito atenciso que mandou-me a maquina como NUNCA mais ficou igual após seu uso de tao limpa e brilhante que a minha veio. e a minha nao era mint, era excelente.
Quote from: Mengao on July 04, 2012, 11:46:14 pmque maquina linda!!!Acho que veio do mesmo vendedor do ebay que comprei a minha cedarfurnitureman (algo assim) um casal muito atenciso que mandou-me a maquina como NUNCA mais ficou igual após seu uso de tao limpa e brilhante que a minha veio. e a minha nao era mint, era excelente.Não, ele comprou-a ao Gil (lâmina) aqui em Portugal.Esse casal que falas eles têm as máquinas em condiçoes excelentes, mas os portes de envio são algo de outro mundo. Já vi vendidas por eles, máquinas a metade do preço dos portes que eles cobram. Um abuso.
Quote from: FatSlim on July 04, 2012, 11:49:09 pmQuote from: Mengao on July 04, 2012, 11:46:14 pmque maquina linda!!!Acho que veio do mesmo vendedor do ebay que comprei a minha cedarfurnitureman (algo assim) um casal muito atenciso que mandou-me a maquina como NUNCA mais ficou igual após seu uso de tao limpa e brilhante que a minha veio. e a minha nao era mint, era excelente.Não, ele comprou-a ao Gil (lâmina) aqui em Portugal.Esse casal que falas eles têm as máquinas em condiçoes excelentes, mas os portes de envio são algo de outro mundo. Já vi vendidas por eles, máquinas a metade do preço dos portes que eles cobram. Um abuso.é que ela veio no mesmo pacote a vácuo com escrita em cima, mas para mim os portes deles nao foram tao caros assim para o brasil (ja faz quase 01 ano que comprei) ja a maquina foi de leilao e nao tao barata, ja vi muito mais baratas no forum do B&B a venda mas nem sempre enviam para o brasil.
Quote from: PTShaves on July 04, 2012, 04:00:11 pmSou capaz de ter investido numas coisitas. Mas coisa pouca...Foram só uns sabões, uma splash, uma colónia, uma navalha, uma saboneteira, uma DE, enfim... Coisitas. ; Eu explico: Eu tinha acabado de me levantar, e percebi que tinha deixado o computador ligado e ia desliga-lo. Mas eis senão quando, tropeço no fio, caí no chão e bati com a cabeça. Quando dei por mim já estava a receber e-mails de confirmação de compras.Foi mesmo assim. Não podia ter contado melhor. Vá, quando tiver fotos, publico. Isso acontece muito aos confrades aqui do forum... deve ser alguns virus...