Meu SOC 2 Bandas, em cabo de cerejeira!...Meus sinceros agradecimentos ao Bruno (Leon) pela atenção que me foi dada!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Esse bacamarte da Merkur é visualmente impressionante.E esse sabão não me deixa saudades.
Ora então o que chegou a minha casa ontem, o Rooney 1/1 Silvertip com a generosa oferta de um stick Arko que me esqueci de fotografar, e hoje o aftershave Mr Taylors....
Quote from: rntdcarvalho on July 10, 2012, 01:16:12 pmOra então o que chegou a minha casa ontem, o Rooney 1/1 Silvertip com a generosa oferta de um stick Arko que me esqueci de fotografar, e hoje o aftershave Mr Taylors....Ironia mode on? Parabéns pelos produtos Renato!
Ironia mode on? Parabéns pelos produtos Renato!
Como é possível ignorar um stick Arko, algo que se impõe poderosamente pela sua potência olfactiva (e não no bom sentido)
(Image removed from quote.)E aqui a lista de ingredientes para os interessados! A mim parece-me que tem "alcoóis" vários e variados e perfume!
Olá a todos,Pela simpatia do amigo Emanuel... Chegou-me hoje esta "pequena" maravilha!!!Muito obrigado...
Eu gosto muito desse TOBS é contra a crueldade nos animais, mas pelos vistos é só contra os animais, que pedir 17£ por aftershaves de água, álcool e perfume parece-me extremamente cruel!