Olha um Semogue 605 bracarense! Gastão, que me dizes desse sabão OSMA? Sempre tive muita curiosidade, mas nunca cheguei a comprar
Quote from: oversaturn on July 03, 2012, 01:45:09 pmOlha um Semogue 605 bracarense! Gastão, que me dizes desse sabão OSMA? Sempre tive muita curiosidade, mas nunca cheguei a comprarO 605 é igualzinho ao que eu tenho...O Gastão pode dar as impressões dele, mas eu tenho esse sabão e digo que é excelente. Faz espuma com muita facilidade e tem uma proteção excepcional.
Quote from: ClaudioBP on July 03, 2012, 01:58:04 pmQuote from: oversaturn on July 03, 2012, 01:45:09 pmOlha um Semogue 605 bracarense! Gastão, que me dizes desse sabão OSMA? Sempre tive muita curiosidade, mas nunca cheguei a comprarO 605 é igualzinho ao que eu tenho...O Gastão pode dar as impressões dele, mas eu tenho esse sabão e digo que é excelente. Faz espuma com muita facilidade e tem uma proteção excepcional.Tens razão... erro meu. O que descobri em Braga tem anilha de metal TongueObrigado pelo teu input em relação ao OSMA!