Author Topic: Merkur Slant vintage  (Read 7276 times)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Merkur Slant vintage
« Reply #15 on: July 06, 2012, 08:45:18 pm »
0
Não conheço as Slant modernas, mas supostamente era 2 peças. Assim sendo, pelo que percebi tanto a base da lâmina como o "tubo" interior (a parte que aperta/desaperta o cabeçal) estão soltos. Daí as 4 peças...
Talvez alguém com experiência num fórum externo saibam como reparar isso.


Para dizer a verdade, não me incomoda, como o cabo tem uma ligeira rachadela na parte que liga à base da lamina as peças soltaram-se mas não altera minimamente o funcionamento da máquina que aperta na perfeição e nada nela abana

Eu acho que fica até mais fácil de usar da maneira como está a sua. Este cabo fixado à base acho pouco prático para colocar a lâmina.
But the tigers come at night

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Merkur Slant vintage
« Reply #16 on: July 06, 2012, 09:36:45 pm »
0



Como disse o confrade Gil a máquina tem um cabelo  :) e acabou por se separar, mantendo a sua função barbística sem qualquer resquicio de defeito. Não se encontra qualquer indicio de solda partida nem nada do género... Por isso não sei como essas peças estavam fixas. Mas como já disse a máquina funciona na perfeição. Só não é a minha máquina preferida porque recebi a Slim e é ela que ocupa o topo das minhas preferencias neste momento

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Merkur Slant vintage
« Reply #17 on: July 06, 2012, 10:05:33 pm »
0



Como disse o confrade Gil a máquina tem um cabelo  :) e acabou por se separar, mantendo a sua função barbística sem qualquer resquicio de defeito. Não se encontra qualquer indicio de solda partida nem nada do género... Por isso não sei como essas peças estavam fixas. Mas como já disse a máquina funciona na perfeição. Só não é a minha máquina preferida porque recebi a Slim e é ela que ocupa o topo das minhas preferencias neste momento

Se ela funciona bem assim é isso que importa!
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Merkur Slant vintage
« Reply #18 on: July 06, 2012, 10:08:28 pm »
0



Como disse o confrade Gil a máquina tem um cabelo  :) e acabou por se separar, mantendo a sua função barbística sem qualquer resquicio de defeito. Não se encontra qualquer indicio de solda partida nem nada do género... Por isso não sei como essas peças estavam fixas. Mas como já disse a máquina funciona na perfeição. Só não é a minha máquina preferida porque recebi a Slim e é ela que ocupa o topo das minhas preferencias neste momento

Se ela funciona bem assim é isso que importa!

Mainada! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal