Quote from: GADREL on July 10, 2012, 07:17:45 amUso, lavo, desmonto/abro e deixo secar seco com a toalha, depois remonto.Licença para usar tuas palavras Gadrel ! (Você foi objetivo como eu queria ser nessa resposta)E como diria um antigo professor meu: ¨Copiar sem citar é plágio. Copiar fazendo citação é tese !!¨ Um abraço, Sebastian
Uso, lavo, desmonto/abro e deixo secar seco com a toalha, depois remonto.
Quote from: Sebastian on July 10, 2012, 02:09:53 pmQuote from: GADREL on July 10, 2012, 07:17:45 amUso, lavo, desmonto/abro e deixo secar seco com a toalha, depois remonto.Licença para usar tuas palavras Gadrel ! (Você foi objetivo como eu queria ser nessa resposta)E como diria um antigo professor meu: ¨Copiar sem citar é plágio. Copiar fazendo citação é tese !!¨ Um abraço, Sebastian Gostei da frase de seu professor, Caro Sebastian!Abraços.
Então...ninguem põe um fiozinho de oleo na lamina para não oxidar??
Não sei se este tópico ainda mexe,mas aluém usa algum produto para limpar/manter o cromado? Se sim qual(ais)?
Tx,Para já ainda não é o caso. Mas de facto sinto a necessidade de limpar a máquina a cada 2/3 vezes de uso. Vou experimentar essa ideia da pasta de dentes
Espero que quando fazem a barba e lavam a lâmina, seja sempre feita com água fria. A quente tira o "fio" do gume da lâmina e depois deixa de cortar eficazmente.
Espero que quando fazem a barba e lavam a lâmina, seja sempre feita com água fria. A quente tira o "fio" do gume da lâmina e depois deixa de cortar eficazmente.Se perguntarem ao homem do talho, ele logo vos responde !!
Quote from: Rui Marques on February 06, 2013, 11:37:00 amEspero que quando fazem a barba e lavam a lâmina, seja sempre feita com água fria. A quente tira o "fio" do gume da lâmina e depois deixa de cortar eficazmente.Se perguntarem ao homem do talho, ele logo vos responde !!Eu uso as Super Iridium cerca de 10x cada... sempre lavadas com água tépida e não noto nenhuma perda de poder de corte!