Author Topic: Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis  (Read 57233 times)

Offline rafadassilva1

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 143
  • Respect: 0
Re:Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #195 on: August 16, 2012, 10:31:38 pm »
0
Muito bonito!

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #196 on: August 16, 2012, 10:34:16 pm »
0
Pois, já não é preciso diagramas deste estilo hoje em dia: :D








 Parece que és do WikiLeaks ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #197 on: August 16, 2012, 10:51:23 pm »
0
Vou mudar o meu nick para Julian Assange ;D

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #198 on: August 16, 2012, 10:56:57 pm »
0
Vou mudar o meu nick para Julian Assange ;D



Pede asilo político em Elbonia... :D
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #199 on: August 17, 2012, 11:34:14 am »
0
Pede asilo político em Elbonia... :D



Estes sabem a fórmula para fazer lama  ;D ;D
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #200 on: August 20, 2012, 07:45:38 pm »
0


Boas

Recebi hoje o sabão MR e era o item que mais curiosidade me levantou, vai daí tentei fazer umas espumas com ele, de facto confirmo as opinióes que já tinha lido, a espuma tem de ser feita com pouca água, sim aquela que entope as SR  ;D mas sem ter feito a barba posso dizer que me parece ter um pós barba muito bom.


Vou usar esta semana e depois posto a minha opinião formada

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #201 on: August 20, 2012, 09:30:10 pm »
0
Tenho acompanhado alguns tópicos acerca do novo sabão nos fóruns "istrangeiros" :D

Este aqui é arrasador, e apesar do tipo explicar o seu ponto de vista, fá-lo num estilo de "flamer" que era escusado.

A que mais me surpreendeu foi esta. Ver alguém que não aparenta ter problemas com o sabão foi uma surpresa para mim. Esse tipo depois descreve o método com pormenor (e com fotos) aqui. Aparentemente este sujeito descobriu o segredo para ter espuma decente com este sabão da Musgo Real.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re:Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #202 on: August 20, 2012, 09:51:50 pm »
0
Bolas, não consigo ver as imagens no shavenook.
É preciso abrir conta pra ver as imagens?
Cumps.
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #203 on: August 20, 2012, 10:02:51 pm »
0

O Dude do texugo não vai lá com meias-palavras!! De devolução a desonestidade é só escolher...


Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #204 on: August 20, 2012, 10:07:29 pm »
0

A que mais me surpreendeu foi esta. Ver alguém que não aparenta ter problemas com o sabão foi uma surpresa para mim. Esse tipo depois descreve o método com pormenor (e com fotos) aqui. Aparentemente este sujeito descobriu o segredo para ter espuma decente com este sabão da Musgo Real.

Parece que ele fez a coisa um bocado como o método "seco", com a ressalva que o método dele é algo mais complexo.

Eu continuo a achar que o sabão tem potencial, mas não penso que valhe a pena perder muito tempo com ele. Não me importo nada de meter um certo esforço suplementar em sabões "complicados" se houver ao menos uma caracteristica acima da média, como por exemplo o resultado pos-barbear do Osma ou o odor fantastico do Woods of Windsor vegetal; mas infelizmente este MR não tem nenhum aspecto que justifique tanto trabalho... O aroma é muito parecido com o do sabonete de banho (e não com o do creme de barbear, ao contrario do que diz o jpakstis), o que não é nada mau para um sabonete de banho, mas torna-se bastante monotono como sabão de barbear.

Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #205 on: August 20, 2012, 10:08:16 pm »
0

O Dude do texugo não vai lá com meias-palavras!! De devolução a desonestidade é só escolher...



O tipo pareceu-me um pouco exagerado. Não acha Gil? Já agora, eles importaram o produto ou a marca já o colocou lá?

Eu ainda não tive a oportunidade de o testar (o Raimundo já me deve estar a chamar nomes  ;D) mas para quem paga 12€ por um creme de barbear, ou 20€ por um gel de banho acho que o preço do sabão não foi nada por aí além...comparando com produtos da linha Musgo Real, claro está.
Hay que barbear cada dia mas!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #206 on: August 20, 2012, 10:17:55 pm »
0
Bolas, não consigo ver as imagens no shavenook.
É preciso abrir conta pra ver as imagens?
Cumps.

Ups! Não sabia que tal acontecia... :P
Bom, é um bom motivo para te registares ;D


O Dude do texugo não vai lá com meias-palavras!! De devolução a desonestidade é só escolher...



O tipo pareceu-me um pouco exagerado. Não acha Gil? Já agora, eles importaram o produto ou a marca já o colocou lá?

Eu ainda não tive a oportunidade de o testar (o Raimundo já me deve estar a chamar nomes  ;D) mas para quem paga 12€ por um creme de barbear, ou 20€ por um gel de banho acho que o preço do sabão não foi nada por aí além...comparando com produtos da linha Musgo Real, claro está.

Exagerado é favor. Aquilo é flaming ao melhor estilo do B&B. Mas bom, tal não me devia surpreender - já vi semelhantes termos aplicados a outros produtos (estou-me a lembrar do OSMA, por exemplo) e depois vim a descobrir que eram óptimos.

O sabão MR já lá está, houve várias lojas online americanas que o importaram... bullgoose, shave-a-buck, e mais umas quantas.


Parece que ele fez a coisa um bocado como o método "seco", com a ressalva que o método dele é algo mais complexo.

Eu continuo a achar que o sabão tem potencial, mas não penso que valhe a pena perder muito tempo com ele. Não me importo nada de meter um certo esforço suplementar em sabões "complicados" se houver ao menos uma caracteristica acima da média, como por exemplo o resultado pos-barbear do Osma ou o odor fantastico do Woods of Windsor vegetal; mas infelizmente este MR não tem nenhum aspecto que justifique tanto trabalho... O aroma é muito parecido com o do sabonete de banho (e não com o do creme de barbear, ao contrario do que diz o jpakstis), o que não é nada mau para um sabonete de banho, mas torna-se bastante monotono como sabão de barbear.


Quando vi esse tópico lembrei-me logo do teu "método seco", Vasco... e do modo como eu consegui fazer algo do sabão (a seco, pois claro).

Concordo com o desempenho do OSMA, é um sabão muito bom. E nem o acho especialmente difícil de espumar, é só colocá-lo um pouco de molho e siga... 8) Dos sabões que mais me surpreendeu nos últimos tempos, dada a sua reputação (ou falta dela) nos "sítios do costume".
« Last Edit: August 20, 2012, 10:22:13 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mariachi

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 87
  • Respect: 0
    • Email
Re:Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #207 on: August 20, 2012, 10:22:04 pm »
0
mais ninguém experimentou os cremes novos? não ando por fórums estranjas, alguém fala deles?

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #208 on: August 21, 2012, 02:57:53 pm »
0

O Osma é grande sabão!! Não é conhecido porque pouca gente nos USA o importa (um,dois fellow traders?) e não aparecendo no texugo é como se não existisse.Sofre assim de pouca publicidade e está manifestamente "underrated".É pena... :(

Pessoalmente nunca me falta um Osma na minha rotação! ;)

Quanto ao sabão MR ainda o testo por estes dias...Dir-vos-ei da minhas impressões entretanto  8)

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re:Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #209 on: August 21, 2012, 09:17:17 pm »
0
Quanto ao sabão MR ainda o testo por estes dias...Dir-vos-ei da minhas impressões entretanto  8)

Por acaso, ainda só uso cremes mas ando curioso para saber mais opiniões sobre este tão mal amado sabão MR.
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal