Quote from: Colcurinho on July 17, 2012, 03:59:01 pmQuote from: Renato Ferreira on July 17, 2012, 01:17:39 pmBem, esperemos que este lote melhore pois com uma linha com a reputação da Musgo Real (sempre defendendo o luxo da aristocracia portuguesa do final do séc 19) penso que vem deitar um pouco abaixo toda a história...O próprio sabão não vir embrulhado é uma má opção, atendendo ao modo como os sabonetes da Claus vêm embrulhados.Concordo. Apesar de o papel celofane ser um extra que não altera a qualidade do sabonete, creio que, como já disse, a linha Musgo Real é considerada uma gama de luxo e como tal devia talvez pensar nos pormenores. Mesmo assim penso o mesmo dos pincéis Semogue (qualidade excelente mas embalagem pouco ou nada apelativa) e até já houve discussão desse tema...mas isso são outras águas..
Quote from: Renato Ferreira on July 17, 2012, 01:17:39 pmBem, esperemos que este lote melhore pois com uma linha com a reputação da Musgo Real (sempre defendendo o luxo da aristocracia portuguesa do final do séc 19) penso que vem deitar um pouco abaixo toda a história...O próprio sabão não vir embrulhado é uma má opção, atendendo ao modo como os sabonetes da Claus vêm embrulhados.
Bem, esperemos que este lote melhore pois com uma linha com a reputação da Musgo Real (sempre defendendo o luxo da aristocracia portuguesa do final do séc 19) penso que vem deitar um pouco abaixo toda a história...
Podíamos era mandar um email assinado por todos a avaliar o produto e a sugerir algo diferente, como a mesma composição do stick ou assim. O produto foi lançado há muito pouco tempo, ainda vão a tempo de o melhorar.
Quote from: oversaturn on July 17, 2012, 01:09:15 pmQuote from: SLB04 on July 17, 2012, 12:11:24 pmQuote from: Islander on July 17, 2012, 12:09:00 pmÉ uma pena ler estas impressões.... Agora de repente ocorreu-me: será que mexeram na fórmula dos cremes? Já tinha perguntado ao Phill da Bullgoose e pela resposta que ele recebeu da Ach. Brito a fórmula dos cremes é a mesma do creme actual.Pedi ao Bleddyn, além do sabão, um creme Musgo Real "Oak Moss" e os dois cremes "Pó de sabão". Amanhã, com sorte, já te digo alguma coisa Também estou interessado nos pó de sabão se alguém lá for!
Quote from: SLB04 on July 17, 2012, 12:11:24 pmQuote from: Islander on July 17, 2012, 12:09:00 pmÉ uma pena ler estas impressões.... Agora de repente ocorreu-me: será que mexeram na fórmula dos cremes? Já tinha perguntado ao Phill da Bullgoose e pela resposta que ele recebeu da Ach. Brito a fórmula dos cremes é a mesma do creme actual.Pedi ao Bleddyn, além do sabão, um creme Musgo Real "Oak Moss" e os dois cremes "Pó de sabão". Amanhã, com sorte, já te digo alguma coisa
Quote from: Islander on July 17, 2012, 12:09:00 pmÉ uma pena ler estas impressões.... Agora de repente ocorreu-me: será que mexeram na fórmula dos cremes? Já tinha perguntado ao Phill da Bullgoose e pela resposta que ele recebeu da Ach. Brito a fórmula dos cremes é a mesma do creme actual.
É uma pena ler estas impressões.... Agora de repente ocorreu-me: será que mexeram na fórmula dos cremes?
...Pelo menos agora já podem mudar a embalagem e escrever lá que o produto foi testado num "animal" .
Pedi ao Raimundo que me trouxesse um sabão desses caso hoje fosse à loja. Se não me safar com ele das duas uma: ou o ofereço ao "velho" para ele continuar com a mania de fazer a barba com sabonete das mãos e com multilâminas Bic descartáveis ou, caso verifique um bom aroma, fica sabão para o banho.Bem, esperemos que este lote melhore pois com uma linha com a reputação da Musgo Real (sempre defendendo o luxo da aristocracia portuguesa do final do séc 19) penso que vem deitar um pouco abaixo toda a história...
Ao que interessa, sim consigo fazer espuma com o “Musgo Real - sabonete barbear para homem”.
Confrade Raimundo estava lá creio... Cruzamos na mesma hora e local... "Conhecidências do camandro..." Querem um teste cruzado e do contraditório? Mais pessoas a escreverem acerca aqui e com conhecimento de causa?Vamos lá então...Quantos mando vir? Escolham tudo, entre cremes das novas linhas, sabões e couraças que passo lá e recolho tudo em mão à dimensão das vossas intenções.Preços? Os do Outlet e apenas para servir a "League of Gentlemen" cá!! Os moderadores, a acharem por bem (e os confrades, boa a ideia) eu próprio, Gil, assumirei essa compra "exploratória".Abro a conjunta?Duas coisas apenas e desde já carta de intenções:--> portes PT - até 500 gr - € 3 | --> de 500 gr a 2 kl - € 5--> BR/Intern. --> € 9 até 500g | --> € 16 até 1 kg--> + € 0.50 para a caixa/envelope almofadadoPrazo de encerramento? Segunda 23 Julho - 6 AM (...que assim rolo pela fresca... )
Quote from: RF on July 18, 2012, 09:24:42 amAo que interessa, sim consigo fazer espuma com o “Musgo Real - sabonete barbear para homem”.Antes isso, pode ser que o meu seja um caso isolado . Se não te importares depois coloca aqui as tuas impressões acerca dele.@Oversaturn: Cruza os dedos, pode ser que o teu também funcione bem .
Ontem passei pela loja de fábrica e até me convidaram a despachar, cheguei tarde (já passava das 17 horas) e depois encontrei-me com o Gil que é sempre um prazer conversar.Ao que interessa, sim consigo fazer espuma com o “Musgo Real - sabonete barbear para homem”.Não foi a fazer a barba mas para verificar a capacidade de fazer espuma do Sabonete, experimentei vários pinceis SOC Cerda, Semogue 1305 e Semogue 2015 sempre na taça (método que utilizo sempre).Não tive problemas a fazer espuma com o SOC Cerda e Semogue 1305Com o Semogue 2015 não consegui fazer espuma de forma alguma, mas também só foram para ai umas cinco tentativas. Conclusão: Para mim só mesmo com cerda, com texugo não consigo fazer nada com este sabãoAparte, achei o nome do produto interessante “sabonete barbear para homem”, assim não há confusão, as mulheres não se podem barbear com este sabão.