Adoro esse design! Eu querooooo!!!!!! Alguém me mande isso pelo correio, porfavor!!!!!! "Pó de Sabão Couraça" é dos nomes mais másculos que vi num produto de barbear - bate aos pontos o "Floïd Vigoroso"
Quote from: oversaturn on July 12, 2012, 08:06:56 pm Adoro esse design! Eu querooooo!!!!!! Alguém me mande isso pelo correio, porfavor!!!!!! "Pó de Sabão Couraça" é dos nomes mais másculos que vi num produto de barbear - bate aos pontos o "Floïd Vigoroso"
Quote from: RedNight on July 12, 2012, 08:12:28 pmQuote from: oversaturn on July 12, 2012, 08:06:56 pm Adoro esse design! Eu querooooo!!!!!! Alguém me mande isso pelo correio, porfavor!!!!!! "Pó de Sabão Couraça" é dos nomes mais másculos que vi num produto de barbear - bate aos pontos o "Floïd Vigoroso" +1. Já há muito tempo que não me ria tanto.
São uns cremes com um cheiro muito bom e com ingredientes, que tenho aprendido aqui, muito conceituados.Espero que tenha ajudado.
...Gostei do nome. Com Pó de Sabão Couraça, não há barba que não se faça!
Vejam aqui, graças ao amigo Google descobri que afinal há fora da loja de fábrica:https://www.facebook.com/pages/Drogaria-Serpa-Pinto/114385525308256Quem for do Porto, afinfe-lhe! Depois queremos impressões sobre os ditos.
Quote from: brg on July 12, 2012, 09:35:35 pm...Gostei do nome. Com Pó de Sabão Couraça, não há barba que não se faça!:D:D:D MT BOM!