Vejam aqui, graças ao amigo Google descobri que afinal há fora da loja de fábrica:https://www.facebook.com/pages/Drogaria-Serpa-Pinto/114385525308256Quem for do Porto, afinfe-lhe! Depois queremos impressões sobre os ditos.
Por acaso que falam nisso eu trouxe esses dois cremes no início de Junho de lá e são de nome "Pó de Sabão Couraça " e "Pó de Sabão". Não tenho tido tempo nenhum (visto ser pai recentemente) e esqueci-me completamente que tinha estas duas novidades:PAinda não experimentei mas parecem ser bons.O preço de cada um foi de 1,85€.Na altura ainda não haviam os cremes de barbear Musgo Real nem o sabão de barbear que só depois através do fórum fiquei a saber que iam vender.
Não sei se é muito "Antiga", deve ser uma reedição. Já a vi na montra da Drogália, por exemplo.
Até venderiam os dois. Não é preciso testículos para ir ao McDonalds.
Onde se pode comprar???
Quote from: brg on July 12, 2012, 10:36:49 pmNão sei se é muito "Antiga", deve ser uma reedição. Já a vi na montra da Drogália, por exemplo.Tb a tenho, mas ainda não está disponível no site para venda. Agora esses pós másculos tem de vir também!!
Quote from: Arpeggio on July 12, 2012, 11:05:15 pmAté venderiam os dois. Não é preciso testículos para ir ao McDonalds.Atão não é?? Especialmente se lá fores todos os dias, aí ir ao McDonalds é tipo jogar Roleta Russa, mas em vez de balas a pistola está carregada com Diabetes e Obesidade Mórbida!
Atualizando o tópico, hoje passei pela loja da Confiança e já lá está à venda o sabão, ou melhor dizendo o "sabonete" de barbearo preço segundo o que consta da minha fatura foi de 4.39€ + 23% de IVA o que dá grosso modo 5.40€.Para além do sabonete de barbear também lá tinham os novos cremes e as respetivas águas de colónia, mas como estava com pressa não tive tempo de as estar a cheirar, foi quase que entrada por saída.O sabonete de barbear vem dentro de uma caixa de papel sem qualquer outro tipo de proteção, nem sequer um bocadinho de celofane e segundo a menina que me atendeu é mesmo para fazer a barba.Perguntei-lhe duas vezes não estivesse a trazer um sabonete de banho e a resposta foi de que era um produto novo que tinham lançado a semana passada e que era mesmo para fazer a barba.Quanto ao cheiro, e como desconfio que me vão perguntar isto, a mim cheira-me a sabonete. Para mim o cheiro é agradável mas diferente do creme. Desculpem não conseguir descrever o cheiro melhor, mas é como eu digo, a mim cheira-me a sabonete .