Já estou mesmo a ver o preço do sabão...
Ui, estou mesmo curioso como vai ser este sabonete. Pelos ingredientes parece que vai ser um sabão jeitoso.Bleddyn, suponho que posso usar as tuas fotos para a Gut Rasiert.
Bleddyn, suponho que posso usar as tuas fotos para a Gut Rasiert.
E para o shavenook? Posso, posso!?!?!
(Só espero é que o sabão seja mesmo bom, que a esse preço, Jasus! )
Assim fica difícil...
Quote from: RedNight on July 16, 2012, 06:31:19 pmAssim fica difícil... +1! O que vale é que temos sempre a desculpa que compramos exclusivamente para incentivar a economia portuguesa, que tanto necessita...
Isto está muito apetecível! Achei curioso o baixo preço do sabão, tendo em vista o relativo alto preço do Musgo creme.
Quote from: Gabriel Maia on July 16, 2012, 08:37:07 pmIsto está muito apetecível! Achei curioso o baixo preço do sabão, tendo em vista o relativo alto preço do Musgo creme.Na volta o sabão é oco por dentro
Quote from: Lusitano on July 16, 2012, 08:49:06 pmQuote from: Gabriel Maia on July 16, 2012, 08:37:07 pmIsto está muito apetecível! Achei curioso o baixo preço do sabão, tendo em vista o relativo alto preço do Musgo creme.Na volta o sabão é oco por dentro LOL Mas está com um preço normal! (na loja de fábrica claro) agora falta conhecer um pouco da sua aptidão para o barbear Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Vamos ver se os nossos queridos amigos vendedores nos ajudam nessa aquisição! Alô Gil e Madail, cadê vocês?