Author Topic: Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis  (Read 72094 times)

Offline Colcurinho

• Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • Respect: +16
Re:Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #90 on: July 17, 2012, 06:30:33 pm »
0

Bem, esperemos que este lote melhore pois com uma linha com a reputação da Musgo Real (sempre defendendo o luxo da aristocracia portuguesa do final do séc 19) penso que vem deitar um pouco abaixo toda a história...

O próprio sabão não vir embrulhado é uma má opção, atendendo ao modo como os sabonetes da Claus vêm embrulhados.

Concordo. Apesar de o papel celofane ser um extra que não altera a qualidade do sabonete, creio que, como já disse, a linha Musgo Real é considerada uma gama de luxo e como tal devia talvez pensar nos pormenores.
Mesmo assim penso o mesmo dos pincéis Semogue (qualidade excelente mas embalagem pouco ou nada apelativa) e até já houve discussão desse tema...mas isso são outras águas..

Não poderia ter aplicado melhores palavras para resumir a ideia.

Offline Madaíl

• Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
« Reply #91 on: July 17, 2012, 07:19:29 pm »
0
Podíamos era mandar um email assinado por todos a avaliar o produto e a sugerir algo diferente, como a mesma composição do stick ou assim. O produto foi lançado há muito pouco tempo, ainda vão a tempo de o melhorar.

Eu também irei num próximo contacto para eles referir as demais opiniões, certamente! Mas quantos mais o fizerem directamente, ou mesmo pelo facebook mais peso tem.

De facto pelas opiniões iniciais, molda-se um enorme "pollice verso" (falta o bonequito do polegar invertido), o que decerto não satisfaz nem clientes, nem tão pouco a marca, ainda para mais, de "luxo"..
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline henrique

• Numa nice c/ Old Spice
  • Respect: 0
« Reply #92 on: July 17, 2012, 07:21:03 pm »
0
É uma pena ler estas impressões.... >:(

Agora de repente ocorreu-me: será que mexeram na fórmula dos cremes? ???

Já tinha perguntado ao Phill da Bullgoose e pela resposta que ele recebeu da Ach. Brito a fórmula dos cremes é a mesma do creme actual.

Pedi ao Bleddyn, além do sabão, um creme Musgo Real "Oak Moss" e os dois cremes "Pó de sabão". Amanhã, com sorte, já te digo alguma coisa :)

Também estou interessado nos pó de sabão se alguém lá for!  ;)

Posh... comprar sabão para as mãos a fazer de conta que é de barbear? :P ;D

Bleddyn, só faltou aí a técnica da água a ferver ;D

Offline MotaJV

• Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
« Reply #93 on: July 17, 2012, 08:28:56 pm »
0
...Pelo menos agora já podem mudar a embalagem e escrever lá que o produto foi testado num "animal"  >:(.

:D :D :D :D

Boa!

Agora me parti de rir!!!
But the tigers come at night

Offline Lusitano

• Moderador Global
  • Lord Sheffield
  • *
  • Respect: +40
« Reply #94 on: July 17, 2012, 11:17:20 pm »
0
Querem lá ver que aquilo não é sabão de barbear mas um dummy para exposição  ;D Como era de exposição não meteram o tal stearic acid para poupar   :D

Offline brg

• Astra-ólogo
  • Respect: +13
« Reply #95 on: July 18, 2012, 12:25:52 am »
0
Bom, os cachorros também precisam de ser lavados...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline gastao_4x4

• Personna grata
  • Respect: +1
« Reply #96 on: July 18, 2012, 02:02:11 am »
0

A cada comentário fico mais desiludido. Pensei que vinha aí "a cena" e afinal saiu um sabonete de mãos...

Nem quero imaginar quando os amaricanos do B&B começarem a encomendar cada sabonete de mãos a 35 dls. + portes  ;D

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #97 on: July 18, 2012, 03:56:13 am »
0

Pedi ao Raimundo que me trouxesse um sabão desses caso hoje fosse à loja. Se não me safar com ele das duas uma: ou o ofereço ao "velho" para ele continuar com a mania de fazer a barba com sabonete das mãos e com multilâminas Bic descartáveis ou, caso verifique um bom aroma, fica sabão para o banho.

Bem, esperemos que este lote melhore pois com uma linha com a reputação da Musgo Real (sempre defendendo o luxo da aristocracia portuguesa do final do séc 19) penso que vem deitar um pouco abaixo toda a história...

Confrade Raimundo estava lá creio... Cruzamos na mesma hora e local... "Conhecidências do camandro..."  ;D ;D

Querem um teste cruzado e do contraditório? Mais pessoas a escreverem acerca aqui e com conhecimento de causa?

Vamos lá então...Quantos mando vir? Escolham tudo, entre cremes das novas linhas, sabões e couraças que passo lá e recolho tudo em mão à dimensão das vossas intenções.

Preços? Os do Outlet e apenas para servir a "League of Gentlemen" cá!! ;)

Os moderadores, a acharem por bem (e os confrades, boa a ideia) eu próprio, Gil, assumirei essa compra "exploratória".

Abro a conjunta?

Duas coisas apenas e desde já carta de intenções:

--> portes PT - até 500 gr - € 3 | --> de 500 gr a 2 kl - € 5
--> BR/Intern. --> € 9 até 500g | --> € 16 até 1 kg
--> + € 0.50 para a caixa/envelope almofadado

Prazo de encerramento? Segunda 23 Julho - 6 AM  (...que assim rolo pela fresca... ;) )

Offline RedNight

• Merkur-o-cromo
  • Respect: +5
« Reply #98 on: July 18, 2012, 04:12:02 am »
0
Caro Amigo Gil, não me desgrace desse jeito, que assim fica meio complicado resistir...  :-\

;D ;D ;D ;D ;D

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Novos cremes Musgo Real e afins já disponíveis
« Reply #99 on: July 18, 2012, 04:22:08 am »
0

;D ;D ;D

Gosto de ver toda a gente contente!!

Offline RedNight

• Merkur-o-cromo
  • Respect: +5
« Reply #100 on: July 18, 2012, 04:37:49 am »
0
Eu estou a ver é que vou ter de fechar a torneira de vez. Comecei a comprar amiúde, pela certa, fazendo jus ao que andei a aprender anos a fio. No fim, e afinal, vejo-me quase como se tivesse algum transtorno consumidor-compulsivo.  :-\   :-[  Terá isto cura?  ;D

Offline RF

• Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • Respect: +15
« Reply #101 on: July 18, 2012, 09:24:42 am »
0
Ontem passei pela loja de fábrica e até me convidaram a despachar, cheguei tarde (já passava das 17 horas) e depois encontrei-me com o Gil que é sempre um prazer conversar.

Ao que interessa, sim consigo fazer espuma com o “Musgo Real - sabonete barbear para homem”.

Não foi a fazer a barba mas para verificar a capacidade de fazer espuma do Sabonete, experimentei vários pinceis SOC Cerda, Semogue 1305 e Semogue 2015 sempre na taça (método que utilizo sempre).
Não tive problemas a fazer espuma com o SOC Cerda e Semogue 1305
Com o Semogue 2015 não consegui fazer espuma de forma alguma, mas também só foram para ai umas cinco tentativas.

Conclusão: Para mim só mesmo com cerda, com texugo não consigo fazer nada com este sabão

Aparte, achei o nome do produto interessante “sabonete barbear para homem”, assim não há confusão, as mulheres não se podem barbear com este sabão.

Offline bleddyn

• Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
« Reply #102 on: July 18, 2012, 09:40:30 am »
0
Ao que interessa, sim consigo fazer espuma com o “Musgo Real - sabonete barbear para homem”.

Antes isso, pode ser que o meu seja um caso isolado :(. Se não te importares depois coloca aqui as tuas impressões acerca dele.

@Oversaturn: Cruza os dedos, pode ser que o teu também funcione bem ;).

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #103 on: July 18, 2012, 09:58:29 am »
0

Confrade Raimundo estava lá creio... Cruzamos na mesma hora e local... "Conhecidências do camandro..."  ;D ;D

Querem um teste cruzado e do contraditório? Mais pessoas a escreverem acerca aqui e com conhecimento de causa?

Vamos lá então...Quantos mando vir? Escolham tudo, entre cremes das novas linhas, sabões e couraças que passo lá e recolho tudo em mão à dimensão das vossas intenções.

Preços? Os do Outlet e apenas para servir a "League of Gentlemen" cá!! ;)

Os moderadores, a acharem por bem (e os confrades, boa a ideia) eu próprio, Gil, assumirei essa compra "exploratória".

Abro a conjunta?

Duas coisas apenas e desde já carta de intenções:

--> portes PT - até 500 gr - € 3 | --> de 500 gr a 2 kl - € 5
--> BR/Intern. --> € 9 até 500g | --> € 16 até 1 kg
--> + € 0.50 para a caixa/envelope almofadado

Prazo de encerramento? Segunda 23 Julho - 6 AM  (...que assim rolo pela fresca... ;) )

Gil, faça favor! É abrir um tópico para a conjunta, na zona das conjuntas ou na sua área Taccuino, à escolha, de modo a ter maior visibilidade...

Antes isso, pode ser que o meu seja um caso isolado :(. Se não te importares depois coloca aqui as tuas impressões acerca dele.

@Oversaturn: Cruza os dedos, pode ser que o teu também funcione bem ;).

Há que experimentá-lo... Estou a ver que este sabão é controverso :)
Só com cerda, é o que leio? Bom, parece que tenho aqui um ou dois pincéis de cerda, parece-me... ;D

Raimundo, carregaste o sabão durante quanto tempo? Eu costumo carregar durante 1 min., no mínimo, qualquer que seja o sabão (sou um bocado exagerado, eu sei ;D mas nunca falha e isso é que interessa 8))
« Last Edit: July 18, 2012, 10:31:02 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Renato Ferreira

• Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • Respect: +4
« Reply #104 on: July 18, 2012, 10:43:59 am »
0
Ontem passei pela loja de fábrica e até me convidaram a despachar, cheguei tarde (já passava das 17 horas) e depois encontrei-me com o Gil que é sempre um prazer conversar.

Não foi a fazer a barba mas para verificar a capacidade de fazer espuma do Sabonete, experimentei vários pinceis SOC Cerda, Semogue 1305 e Semogue 2015 sempre na taça (método que utilizo sempre).
Não tive problemas a fazer espuma com o SOC Cerda e Semogue 1305
Com o Semogue 2015 não consegui fazer espuma de forma alguma, mas também só foram para ai umas cinco tentativas.

Conclusão: Para mim só mesmo com cerda, com texugo não consigo fazer nada com este sabão

Aparte, achei o nome do produto interessante “sabonete barbear para homem”, assim não há confusão, as mulheres não se podem barbear com este sabão.

Bem...era só isto que eu queria ler..."Tenham um bom dia senhores"... ;D
Hay que barbear cada dia mas!

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal