Há que experimentá-lo... Estou a ver que este sabão é controverso Só com cerda, é o que leio? Bom, parece que tenho aqui um ou dois pincéis de cerda, parece-me... Raimundo, carregaste o sabão durante quanto tempo? Eu costumo carregar durante 1 min., no mínimo, qualquer que seja o sabão (sou um bocado exagerado, eu sei mas nunca falha e isso é que interessa )
Eu nem com o 1305 lá vou. Depois de carregar o pincel durante dois minutos (cronometrados) o resultado foi este(Image removed from quote.)a espuma estava com melhor aspeto, mas enquanto fui buscar a máquina começou a desmoronar toda(Image removed from quote.)depois de espalhada na mão(Image removed from quote.) e depois de abrir e fechar a mão.Mais uma vez repito isto, admito que o problema possa ser meu, ou do sabão que me coube na rifa, mas não é o filho da minha mãe que se arrisca a fazer a barba com isto.Já enfiei o meu no caixote do lixo, mas vou continuar a seguir o tópico (Image removed from quote.). Pode ser que ainda me convençam a ir lá buscar outro.
Esqueci-me de referir anteriormente, ontem eu disse que estavam a ter problemas a fazer espuma com o novo sabão e a moça que está na loja da fábrica pediu para lhes fazermos chegar todo o feedback possível dos novos produtos
Quote from: RF on July 18, 2012, 01:32:59 pmEsqueci-me de referir anteriormente, ontem eu disse que estavam a ter problemas a fazer espuma com o novo sabão e a moça que está na loja da fábrica pediu para lhes fazermos chegar todo o feedback possível dos novos produtosSomos ou não boas pessoas!?! Dois wetshavers tarimbados ali..."Ó menina...veja lá essa receita...que isto por ora...carece de melhoramentos..."
Será que tem a ver com a água? A água aí na tua zona é dura?
Com o 1305, a mim ficou um bocadinho diferente, não experimentei colocar na mão.
Quote from: RF on July 18, 2012, 01:32:59 pmCom o 1305, a mim ficou um bocadinho diferente, não experimentei colocar na mão. Essa espuma tem bom aspeto. A minha por muito que tentasse ficava cheia de bolhas de ar e não se mantinha estável.
É bom saber que eles estão atentos ao feedback dos clientes. Vou certamente enviar a minha opinião, e seria bom que outros fizessem o mesmo
Decidiram foi fazer experiências aqui com a malta do BarbeÁrea 51 ... Não tarda ainda cresce a barba a alguém tb!!De certeza que irão aprimorar o sabonete e limar as falhas às custas aqui da malta