Mas enfim, nem queiras saber a quantidade de sabões idolatrados neste fórum que já me deram escanhoados bem piores que o de hoje (que por sinal, até foi óptimo). Haverias de ver lá uns nomes surpreendentes
Houve uma altura em que a Schick oferecia uma Krona na compra de uma embalagem de lâminas, para incentivarem as pessoas a comprá-las.Pode ser que a Ach. Brito comece a oferecer um Thäter na compra de uma embalagem de sabonete de barbear . Desculpa oversaturn mas não consegui resistir.
Ainda respondendo ao Emanuel, que sinceramente não entendo. Fez aquela mini-review em que mostra como é complicado fazer uma espuma decente com aquele sabão, tanto que teve que fazer vários testes, e depois reclama quando digo que não vale a pena perder tempo com algo que se mostra tão temperamental. A base para a minha afirmação foram as suas próprias conclusões, mas vá-se lá entender... Para a próxima estou mas é calado que é melhor...
Homem, há sabões que são idolatrados por certas pessoas... Pré de Provence, Tabac, por exemplo... Há pessoas que os adoram. Para mim, são banais, se tanto. O MWF é polémico também... uns não conseguem fazer espuma, outros dizem que é o Messias em forma de sabão...Agora o que não me passa pela cabeça é dizer que quem gosta de um determinado sabão é masoquista, ou o que seja... mas isso sou eu, pronto (e pronto, já respondi ao Bleddyn também, acerca daquilo da lista, agora tenho que fugir de todos os adoradores do Tabac e do PdP que há por aí e que decerto me vão perseguir com tochas e gadanhas )
Eu tinha essa opinião do Tabac até que, por ocasião de mudanças e pelo aspecto prático, o ter utilizado 2 semanas seguidas. Aí passou pela faixa da direita e sem fazer pisca uns quantos....
O quê?! O Emanuel a dizer mal do Tabac!! Pr'à fogueira ja!!! (Image removed from quote.)
Não vale a pena levar isso tão a sério; foi so uma piada... Eu não quero atirar o Oversaturn para nenhuma fogueira