Quote from: Captain Flint on July 20, 2012, 04:09:14 pmNão vale a pena levar isso tão a sério; foi so uma piada... Eu não quero atirar o Oversaturn para nenhuma fogueira Eu também não levei a sério. Estava só a fazer conversa. Mas se é para o queimar, queimamos. Com todo o respeito, claro.
Não vale a pena levar isso tão a sério; foi so uma piada... Eu não quero atirar o Oversaturn para nenhuma fogueira
Ou poderíamos impedí-lo de exercer atividades barbísticas por um período e após usar uma multilâminas já gasta e espuma em spray!
Bom, visto que tenho um recém-adquirido estatuto de masoquista, quem sabe se não ficava a gostar disso?
Má altura para falar em fogueiras... Além de estar um calor infernal, o Algarve está a sofrer um incêndio de proporções enormes!
Quote from: Arpeggio on July 20, 2012, 03:06:41 pmMá altura para falar em fogueiras... Além de estar um calor infernal, o Algarve está a sofrer um incêndio de proporções enormes! Nem te digo nada, esta manhã quando fui trabalhar tinha o automóvel coberto de cinzas, parecia que estava aqui um vulcão em erupção
Aqui houve um pequeno incêndio na quarta feira, a 500m da minha casa.Pequeno em comparação com os que se vêem nas notícias, porque ainda deu praí umas 6h de trabalho aos bombeiros.Assim de repente, fiquei a suspeitar do Capitão Vasco...
Assim de repente, fiquei a suspeitar do Capitão Vasco...
Quote from: oversaturn on July 20, 2012, 11:23:30 pmAqui houve um pequeno incêndio na quarta feira, a 500m da minha casa.Pequeno em comparação com os que se vêem nas notícias, porque ainda deu praí umas 6h de trabalho aos bombeiros.Assim de repente, fiquei a suspeitar do Capitão Vasco... Eh pa, não sabia que as minhas capacidades telepaticas eram assim tão boas; e ainda por cima tão perto do alvo!
Tem cara de incendiário ele?